A vóz de Socrro Dos Funcionario Da Casa Militar Cuando Cubamgo

A vóz de Socrro Dos Funcionario Da Casa Militar Cuando Cubamgo Ao público

30/04/2022

Soldo Mendigo Voz de Socorro
Dia 5 de julho de 2921. Faleceu um jovem chamado emprego mas conhecido como casa militar. O jovem emprego morreu assassinado pela inveja, calúnia, intriga, orgulho e a abuso de poder. Os seus inimigos eram George chicote, tenente general Da cruz neto e o atual governador O Jovem emprego tinha como objectivo dar pão saúde educação e minimizar a pobreza na vida de todos os funcionários filhos, amigos, parentes e pessoas mas carentes. A casa militar foi criado pelo o ex: presidente José Eduardo dos Santos e tinha como ministro o general kupelipa e o general Eusébio foi o coordenador do quando cubango e algumas outras altas patentes aqui não menciona . Até agora não se sabe a razão da sua morte e ele deixa mas de 4ml órfã e mas de 100mil pessoas que dependiam dele os inimigos do Jovem emprego mas conhecido de casa militar vivem a fazer buling aos filhos órfão da casa militar. Ainda no dia 23 de abril de 2022 um dos seus inimigos investido de poder para fazer calúnia ao envez de resolver o problema do seu povo foi ao bairro chivonde dizendo coisa que não se pode dizer. Sabendo que estão errados da injustiça que eles estão a fazer aos órfão do Jovem emprego o governador começou a usar desculpa de mal pagador caluniando o seguinte: A casa militar aqui no kuando kubango foi instinta já não há mas a casa militar porque os seus funcionários pagavam coutas no partido UNITA e também contribuíam nas obras da UNITA o que não condiz a verdade... Suponhamos que seja a verdade será que todos eles pagavam mesmo coutas e contribuíam mesmo para as obras da UNITA? Na casa militar havia filhos de generais, filhos de ministros, comissários, pessoas do partido UNITA, MPLA e serás que estes todos não tinham salários? Ou nós que não temos salários é que somos da UNITA? Por favor dean- nos uma razão clara porque não estamos a entender mesmo nada. Hora lapidação do herário público, hora desvios dos valores a soma voltados. Sete meses depois do cadastramento.

30/04/2022

Soldo Mendigo Voz de Socorro

Dia 5 de julho de 2921. Faleceu um jovem chamado emprego mas conhecido como casa militar. O jovem emprego morreu assassinado pela inveja, calúnia, intriga, orgulho e a abuso de poder. Os seus inimigos eram George chicote, tenente general Da cruz neto e o atual governador O Jovem emprego tinha como objectivo dar pão saúde educação e minimizar a pobreza na vida de todos os funcionários filhos, amigos, parentes e pessoas mas carentes. A casa militar foi criado pelo o ex: presidente José Eduardo dos Santos e tinha como ministro o general kupelipa e o general Eusébio foi o coordenador do quando cubango e algumas outras altas patentes aqui não menciona . Até agora não se sabe a razão da sua morte e ele deixa mas de 4ml órfã e mas de 100mil pessoas que dependiam dele os inimigos do Jovem emprego mas conhecido de casa militar vivem a fazer buling aos filhos órfão da casa militar. Ainda no dia 23 de abril de 2022 um dos seus inimigos investido de poder para fazer calúnia ao envez de resolver o problema do seu povo foi ao bairro chivonde dizendo coisa que não se pode dizer. Sabendo que estão errados da injustiça que eles estão a fazer aos órfão do Jovem emprego o governador começou a usar desculpa de mal pagador caluniando o seguinte: A casa militar aqui no kuando kubango foi instinta já não há mas a casa militar porque os seus funcionários pagavam coutas no partido UNITA e também contribuíam nas obras da UNITA o que não condiz a verdade... Suponhamos que seja a verdade será que todos eles pagavam mesmo coutas e contribuíam mesmo para as obras da UNITA? Na casa militar havia filhos de generais, filhos de ministros, comissários, pessoas do partido UNITA, MPLA e serás que estes todos não tinham salários? Ou nós que não temos salários é que somos da UNITA? Por favor dean- nos uma razão clara porque não estamos a entender mesmo nada. Hora lapidação do herário público, hora desvios dos valores a soma voltados. Sete meses depois do cadastramento de ta

22/04/2022

República de Angola
Órgão auxiliar do presidente da república casa de segurança" atualmente casa militar
Batalhão de transporte rodoviário da casa militar c.c
Aos órgãos de comunicação social de Angola
Assunto:
Esclarecimento e reclamação para os devidos efeitos julgado aos efetivos da casa militar que cita no c.c
Permitam-me fazer um discurso curto e conciso,no que tange ao organigrama da casa militar o seu funcionamento no c.c.
A maioria dos funcionários da casa militar estão á 9 mêses sem salários por ter tidosvcomo fantasmas o que não condiz a verdade da informação passada pelos microfones da rádio local do c.c por sua excelênçiab general Francisco Pereira furtado minístro da casa militar.
Esclarecimento:
A casa militar no c.c teve início das suas funções em 2004 exercendo assim actividades em distintos níveis e prestando serviços em diferentes órgãos como por exemplo:
1_ Na desminagem
2-Nas Forças florestal fauna para fiscalização de animais nos parques de mavinga,luiana,rivungo etc.
3_Na prestação de cerviço na diministração provincial do c.c
4_ Apoio em algumas empresas de construções de estrada na INEA
5_Construções de escolas e algumas obras públicas em todos municípios
6_Grupo especial que também prestavam serviços nas atividades política para o apoio ao governo no poder.
Reclamação:
Os funcionários da casa militar no c.c trabalharam arduamente para o desenvolvimento de um país melhor por uma Angola feliz e livres de minas.
sem discanso trabalharam os funcionários pelo o regulamento interno da unidade ser muito rigoroso com as decisões coerslsiva onde, com apenas 5 faltas o funcionário é cortado todo salário.
De 2004 á 2019 os funcionários não tinham direito a formação académica, gozo de férias, nem dispensa de 15 dias, e muito menos rezar no sábado.
Com essas medidas duras suportando durante 16 anos acha-se uma grande injustiça, e nos encontramos muito tristes, mas ainda assim á maior tristeza é passar esse tempo sem salário e pe

22/04/2022

Por uma Angola feliz lutemos pelos direitos dos cidadãos

21/04/2022

Tudo tem o seu fim.

Endereço

Viana
Luanda
0000

Telefone

+244923003339

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando A vóz de Socrro Dos Funcionario Da Casa Militar Cuando Cubamgo publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para A vóz de Socrro Dos Funcionario Da Casa Militar Cuando Cubamgo:

Compartilhar