25/01/2023
CONVERSAS POR AÍ ALÉM.
Autor: Honório António
🙎👩
"Cada um com os seus demônios, uns parecem mais ajuizados que outros, uns mais sensíveis outros mais ogros, algumas coisas viram pesadelos , especialmente quando fomos os mentores das tais coisas que se tornaram um total fracasso, infelizmente fomos os falsos arquitetos dos tais projectos, se essa rua me engoliu atravéz do seu silêncio, é nela em que eu me encontro , talvez seja o lugar perfeito para enterrar o meu corpo e afogar as minha mágoas."
👩-Pensamento vazio e destrutivo, não achas que podes ser mais positivo?
🙎-Quem dera que existisse esse tal positivismo, se existisse , talvez esse cigarro entre os meus dedos , não debochasse dos meus desajuizados lábios.
👩-Nao é justo que te abatas, os teus olhos transmitem uma perda irreversível, e o teu semblante um tristeza infinita, parece que a vida deu-te uma lição daquelas. Pareces um gênio desgastado da vida.
🙎- Não dá para entender a lógica da vida, quanto mais longe mais perfeito, quanto mais perto , mais esquisito, talvez seja as dúvidas de sentimentos absurdos e inexperiente num coração e uma mente jovem.
👩-Pareces um adolescente afustigado , na tentativa de conhecer o amor.
🙎- É isso que pareço?
👩- Sim!
🙎-Que óptimo! rejuvenesci até no meu sentimento.
👩-- É isso que pensas? Ficas meio sem graça ao desenrolares os ligamentos presentes nas articulações feridas das suas palavras.
🙎-Queres tu dizer que me estou vitimizar?
👩- Estás?
🙎-Estou?
👩- Esqueça a dor , e entenda o processo, ninguém é perfeito, sê você mesmo o prefeito das suas emoções, que ninguém mexerá com seu ego.
🙎-Meu ego já anda mexido, as minhas emoções andam a tempo desestabilizadas, por algum momento fui perfeito, o medo me deixou sem sucesso, hoje eternamente luto por uma metade de cigarro. Esse sou eu um eterno desgraçado.
👩- Por aqui passo constantemente, nas idas e vindas reparei nas tuas vestimentas, no rosto, e nas suas palavras enquanto murmuravas por aí além, e as suas "conversas por aí além", deixavam-me conturbada, mas quem é você afinal, cujo o destino foi mais duro que uma pedra? Não sei, tá tarde, antes de me retirar, podes aumenos me dizer qual é o teu nome?
🙎- Nem sei onde estou, quem eu sou, ou por onde vou , para quê ter um nome? Obrigado pela conversa, não te preocupes com a minha pessoa enferrujada, vá em paz donzela.
👩-Que amargurado homem! Que ignorante eu sou.Prazer eu sou Maísa Davina, e obrigada pelo tempo cedido...
🙎-Mantive-me num silêncio atormentador enquanto ela marcava os seus passos acompanhada de um leve son produzido pelo contacto do bico dos seus sapatos com o pavimento, sapatos que suportavam o peso de um corpo de mais ou menos 56 kilos, corpo coberto por um vestido de fibra sintética um vestido elegante com uma cor clássica de rosas avermelhada gola V, manga raglan moda elegante o vestido termina bem na altura do joelho passando ligeiramente.
No canto do olho, fui vendo o despachar da sua imagem pelo horizonte destemido, com sorriso malicioso o horizonte foi engolindo a mulher dos meus sonhos. Mas, porque deixei ela ir, porque fui grosso com ela? Se que quer dei a ela conhecer o meu nome, calma, tenho um nome? Quem sou eu?
..
CONVERSAS POR AÍ ALÉM.