![Léo,Estou escrevendo para você, que está aí em 2017, após se mudar para os EUA e estar vivendo os momentos mais difíceis...](https://img3.medioq.com/375/031/1443513503750311.jpg)
01/31/2025
Léo,
Estou escrevendo para você, que está aí em 2017, após se mudar para os EUA e estar vivendo os momentos mais difíceis da sua vida. Sei que tudo parece incerto.
Você e a Patrícia estão enfrentando muitas dúvidas, questionando se fizeram a escolha certa.
Patrícia, sua linda esposa, com toda a sua formação, pós-graduação e prêmios na área da engenharia, nunca imaginou que estaria onde está hoje. Nunca imaginou que estaria lutando ao seu lado, fazendo trabalhos que não precisaria fazer, valoriza ela cara, isso é raro! Mas todo esse esforço era por um sonho. O sonho de viver o American Dream.
Mas eu te digo: mantenha-se firme. Mesmo que as lágrimas caiam, mesmo que você pense em desistir todos os dias, não desista.
Sei que parece impossível agora, mas você ainda vai se tornar uma referência, mudando a vida de muitas pessoas que estão passando pelo mesmo que vocês e tudo isso através de todo esse seu trabalho árduo e todo esforço de criar algo grandioso!
Você vai provar para muitos que pessoas comuns, como você e a Patrícia, sem grandes investimentos, sem ajuda financeira, sem dever nada a ninguém, podem transformar suas vidas de maneira extraordinária!
Deus tem algo maravilhoso preparado para vocês. Vocês terão uma casa bonita, carros novos e terão viajado para lugares que, hoje, em 2017, nem imaginam que existem.
E o mais incrível de tudo: vocês terão se tornado cidadãos americanos! Loucura, né?
Finalmente, vocês vão sentir e viver o verdadeiro sonho americano!
Apenas continue e não desista, pois o amanhã será recompensador. Continue brother. Dê o seu máximo. Continue sem arrumar desculpas.
Continue trabalhando sob o sol de 40 graus ou enfrentando temperaturas abaixo de zero. Continue limpando carros infestados de baratas, veículos de leilão em condições precárias. Continue ignorando aqueles que zombam de vocês.
Ahhh, Léo… se você soubesse o que te espera, irmão, nenhuma lágrima mais cairia do seu rosto!
Confia, tudo isso valerá a pena!
Abraços, Léo.
31 de Janeiro de 2025