Programa Marisa Sarmento

Programa Marisa Sarmento Lives direto de Fort Myers Florida....
soon…..

04/25/2024

Da amiga Cristina Pinheiro Lima🙏 "Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão.

Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade.

Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso.

Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor.

Seja feita a Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades.

Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas. Perdoa quando se torna frio meu coração.

Perdoa-me, assim como eu possa perdoar aqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja ferido.

Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo.

E livra-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão.

Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer:
Obrigada, Pai, por mais esta lição!"

Que assim seja!

04/21/2024

Copiei da querida
Elizabeth Mitiko Kobayashi🌹

Pra sempre virgens

“Já contei em entrevistas e talvez em alguma crônica, mas já que ninguém lembra de nada mesmo, vou contar outra vez. Tive um diário quando era adolescente, onde escrevi sobre meus 14, 15, 16 anos.

Quando fiz 17, em uma determinada página daquela
que já me parecia uma longa existência, registrei: “Tenho medo de nunca mais ser feliz como fui até agora”. Chego a me comover com tamanha inocência.

Aos 17, eu era virgem. Nunca tinha saído do Brasil. Ainda não trabalhava. Não sabia o que seria quando crescesse. Não havia tido nenhum namoro que durasse mais do que duas semanas. Não havia sofrido, a não ser as angústias de qualquer adolescente.

O que eu havia vivido de tão fenomenal até ali? Uma infância tranquila, confidências com as amigas, danças em festas, fins de semana na praia, shows e cinema, beijocas e paixonites. Quando passei a acreditar que não viveria nada mais empolgante que isso, envelheci. Ao terminar de escrever aquela frase absurda, meus ombros encurvaram e duas pantufas acolheram meus pés.

Velhice é quando o que ficou para trás torna-se superior ao que está por vir. Talvez aconteça com quem está chegando perto dos 90 anos: a improbabilidade de novas estreias conduz a um estado natural de nostalgia. Talvez, eu disse. Pode nunca acontecer: há pessoas que, mesmo com muita idade, estão focadas nos 10 minutos seguintes, onde novas estreias as aguardam. Uma tatuagem no pulso. Passar o aniversário em outro país. Escrever poemas eróticos. Fazer amizade com alguém 20 anos mais moço e mais inquieto. Mudar radicalmente de opinião (não há prazo para aprender sobre aquilo que não dominamos tanto assim). Uma emoção represada que enfim deságua. É tudo vida em frente.

Olhar para trás aos 17 anos? Apego às idealizações, covardia, medo. Olhar para trás aos 50, também, mesmo reconhecendo que é cansativo fazer planos e estar sempre a postos para os imprevistos. Eu mesma não vejo a hora de dar minha missão como cumprida e me instalar numa rede com vista para o mar, onde ficarei lembrando de tudo o que vivi dos 17 até aqui, e não foi pouca coisa. Tenho um patrimônio respeitável de acontecimentos na minha biografia de cidadã comum, e não acharia ruim viver de recordações entre um gole e outro de vinho. Mas as pantufas estariam ao pé da rede, e uma bengala também, já que viver de lembrança não tonifica os músculos.

Então sigo me prontificando a incluir páginas extras no meu diário sem fim. Quando fico tentada a achar que o melhor da vida já passou, como estupidamente achei aos 17 anos (“ninguém é sério aos 17 anos”, escreveu Rimbaud), lembro que o dia de ontem é pré-história e listo as virgindades em mim que ainda aguardam serem rompidas. Amanhã mesmo posso vir a fazer algo que nunca fiz.

Martha Medeiros

Revista Donna

19/4/24.”

Martha Medeiros

Bom dia amigos🎙️Vai ter uma grande novidade 🙏na verdade nem eu estou acreditando 🙏
02/16/2024

Bom dia amigos🎙️
Vai ter uma grande novidade 🙏na verdade nem eu estou acreditando 🙏

Amanhã as 7da noite💝Espero vocês amigos🙏
09/17/2023

Amanhã as 7da noite💝
Espero vocês amigos🙏

Boa noite amigos saudade de todos então amanhã as 18h volto pra ficar com vocês no meu sofá…novidades e muito bom astral...
05/20/2023

Boa noite amigos saudade de todos então amanhã as 18h volto pra ficar com vocês no meu sofá…novidades e muito bom astral💗
No Sofá com Marisa Sarmento💝
Na minha página- Marisa Sarmento😘

03/03/2023

Super interessante…..😇

🙏🙏🙏💝💝💝💝🙏🙏🙏
02/05/2023

🙏🙏🙏💝💝💝💝🙏🙏🙏

01/05/2023

O querido amigo e Colunista Cultural Elson de Belem me fez esta grande surpresa… aguardo com gratidão e ansiedade a materia de Inicio de Ano pelo Jornal “A Tribuna Piracicabana“ promovida por ele!
Gratidão🎶🙏🎶

Feliz Natal a todos meus amigos🙏♥️🙏
12/25/2022

Feliz Natal a todos meus amigos🙏♥️🙏

10/20/2022

Let's open our hearts. 💚 Love this message from Gratitude Revealed director Louie Schwartzberg.

Have you seen Gratitude Revealed yet? Don't miss it! It's more than a film, it's a movement.

“GRATITUDE REVEALED will likely inspire most, if not all of its viewers, with ideas, feelings, and a sense of purpose.” - KPFK Film Club

Acho que é amor 🥰
10/19/2022

Acho que é amor 🥰

This page is amazing tooCasa Rosa
10/19/2022

This page is amazing too
Casa Rosa

05/20/2022

Beatles FOREVER💖

05/13/2022

E era assim no meu estúdio 🎤🫶💝

05/13/2022

Vamos ver de novo? … saudades🎤🫶🕶🌟

Address

Naples
Naples, FL

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Programa Marisa Sarmento posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Programa Marisa Sarmento:

Share


Other Broadcasting & media production in Naples

Show All