Radio Vox Brazil - New Zealand

Radio Vox Brazil - New Zealand Músicas, entrevistas, curiosidades, informação e notícias em tempo real para a comunidade brasileira na Nova Zelândia e no mundo
(10)

12/05/2024
Feliz Páscoa pra vocês
08/04/2023

Feliz Páscoa pra vocês

Be safe NZ
11/02/2023

Be safe NZ

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=506413298307489&id=100068164688562&mibextid=qC1gEa
11/02/2023

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=506413298307489&id=100068164688562&mibextid=qC1gEa



💡 An important part of getting ready is knowing where to go if you need help.

🏃🎒 If you need to leave your home for your safety and you can’t go to friends or family, Civil Defence Centres and Shelters throughout the region will be open from tomorrow evening.

Shelters: provide a place to be safe while the worst of the weather passes. Blankets and hot drinks will be available, but shelters aren’t equipped for extended stays.

Civil Defence Centres (CDCs): are equipped to provide you with a safe place to eat, sleep and access essential support services.

📍 You can see a full list of centres on the Auckland Emergency Management website here: https://bit.ly/3luOTT0

29/12/2022

Merry Christmas
24/12/2022

Merry Christmas

Hj estamos completando 6 anos no ar trazendo alegria entretenimento musicas notícias e muito maisUm agradecimento especi...
26/10/2022

Hj estamos completando 6 anos no ar trazendo alegria entretenimento musicas notícias e muito mais
Um agradecimento especial aos nossos colaboradores e a todos os nosso ouvintes e parceiros o nosso muito obrigado e que vendo muitos outros anos sendo um dos maiores portais de notícias para comunidade brasileira na nava Zelândia.🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎁🎁🎁🎁🎂🎂🎂🎂🎂👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Hj completamos 6 anos no ar trazendo musicas, notícias e muito mais, obrigado a todos os ouvintes e parceiros da Nova Ze...
26/10/2022

Hj completamos 6 anos no ar trazendo musicas, notícias e muito mais, obrigado a todos os ouvintes e parceiros da Nova Zelândia e Brasil somos orgulhosos de ser um importante meios de comunicação para nossa comunidade brasileira aqui na Nova Zelândia.
🎉🎉🎉🎊🎊🎊🇧🇷🇧🇷🇧🇷🍾🍾🍾🍾

05/09/2022

Jenn Ross tomou um susto quando chegou em casa. Uma foca estava parada no corredor de sua casa, em Monte Maunganui. O animal assustou Coco, a gata da família, e chegou até a descansar no sofá.

Depois de acordar seus filhos com a notícia de que uma foca havia "invadido" a casa, ela ligou para o marido, Phil, que estava no trabalho. Para ele, que é biólogo marinho, a situação foi um tanto irônica: "Eu tento trazer minha família para alguns lugares legais em que vou trabalhar, mas nesta ocasião o trabalho veio para casa", afirmou.

A família acredita que o animal, apelidado de Oscar, seguiu Coco para dentro da casa. A gata, por sua vez, parece ter f**ado com medo do "convidado" e ainda está relutante em descer as escadas e perambular por onde a foca esteve.

Eles disseram que, embora não seja incomum ver focas ao redor da área, já que vivem perto da costa, esta foi a primeira vez que ouviram falar de uma entrando na casa de alguém

O guarda florestal do Departamento de Conservação que capturou o animal disse que teve uma manhã movimentada com chamadas relacionadas às focas. As autoridades suspeitam que o mau tempo tenha causado a situação.

Um casal brasileiro foi deportado da Nova Zelândia depois que o marido foi pego lucrando com o trabalho sexual ilegal .O...
10/08/2022

Um casal brasileiro foi deportado da Nova Zelândia depois que o marido foi pego lucrando com o trabalho sexual ilegal .

O casal estava na Nova Zelândia desde 2016 e teve dois filhos enquanto moravam aqui.

O marido, de 32 anos, possuía uma série de vistos de trabalho como plasterer, no entanto, seu último pedido de visto foi recusado após a Imigração da Nova Zelândia receber informações de que ele “parecia fazer parte de uma rede de prostituição”.

Isso envolvia “trazer brasileiros para a Nova Zelândia e capacitá-los para trabalhar na indústria do s**o”, segundo a decisão.

De acordo com a lei na Nova Zelândia, os portadores de visto temporário são impedidos de trabalhar na indústria do s**o ou operar ou investir em um “negócio de prostituição”. Essas restrições foram postas em prática na tentativa de coibir o tráfico sexual.

Registros bancários e mensagens de WhatsApp apreendidas pela Imigração da Nova Zelândia mostravam o marido dizendo às mulheres para depositar dinheiro em sua conta bancária, e elas cumprindo essas instruções.

A Imigração da Nova emitiu uma notif**ação para a deportação do casal, que recorreu, dizendo que as acusações contra o marido eram infundadas e falsas.

O casal argumentou que seus filhos eram “efetivamente kiwis em tudo, exceto no status de cidadania” e que não receberiam uma boa educação se fossem deportados para o Brasil.

Segundo eles "O crime violento no Brasil estava fora de controle e eles temiam voltar."

No entanto, o tribunal rejeitou os argumentos do casal e disseram que "o nível de criminalidade no Brasil era preocupante, mas não havia evidências de que o casal estivesse em riscos reais."

O tribunal concedeu ao casal vistos de trabalho por três meses para que eles pudessem pagar seus voos para casa.

Fonte/Imagem: Stuff

As fronteiras da Nova Zelândia estão totalmente abertas pela primeira vez desde que foram abruptamente fechadas na tenta...
02/08/2022

As fronteiras da Nova Zelândia estão totalmente abertas pela primeira vez desde que foram abruptamente fechadas na tentativa de manter o Covid-19 afastado em março de 2020.

A primeira-ministra, Jacinda Ardern, disse que o país estava “aberto para negócios” depois que a fase final da reabertura, que começou em abril, foi concluída na noite de domingo.

Visitantes de todo o mundo serão novamente permitidos na Nova Zelândia, incluindo chegadas marítimas, aqueles com visto de estudante e aqueles de países sem isenção de visto, como China e Índia.

Ardern disse que a reabertura foi "um momento enorme" em um discurso na China Business Summit na manhã da segunda-feira.

“Tem sido um processo encenado e cauteloso de nossa parte desde fevereiro, enquanto nós, ao lado do resto do mundo, continuamos a gerenciar uma pandemia global muito viva, mantendo nosso povo seguro”, disse ela.

Ingrediente de hambúrguer do McDonald's grudado no teto da Michael Lett Gallery, em Auckland, vem causando polêmica.Um a...
28/07/2022

Ingrediente de hambúrguer do McDonald's grudado no teto da Michael Lett Gallery, em Auckland, vem causando polêmica.

Um artista australiano está vendendo sua mais famosa obra de arte por NZ$ 10 mil, o equivalente a cerca de R$ 33 mil. O mais curioso, porém, é que essa peça é nada mais que um ingrediente de um hambúrguer do McDonald's grudado no teto de uma galeria.

O trabalho de Matthew Griffin, intitulado “Pickle”, vem causando polêmica no mundo das artes recentemente por trazer à tona o que pode ser considerado arte. Nas redes sociais, alguns chamam o artista de “gênio”, enquanto outros, de “idiota”.

Um internauta chegou a fazer uma comparação sobre como a situação é tratada em uma galeria em contraposição à em um restaurante. “Fui expulso de um McDonald's pela polícia por fazer isso quando era adolescente, agora é arte”, reclamou.

Como reportou o jornal britânico The Guardian, a obra lembra quando o artista italiano Maurizio Cattelan colou uma banana madura na parede de uma galeria durante a Art Basel em Miami, em 2019. Chamado de “Comedian”, o trabalho foi vendido por US$ 120 mil.

Custando NZD $10 mil, além de outros NZD$ 4,44 por um cheeseburguer do McDonald's, o comprador receberá instruções de como recriar o trabalho em seu próprio espaço designado, fora da galeria — ali, o picles está grudado com seu próprio molho e ainda não apresenta sinal de decomposição.

Segundo a Michael Lett Gallery, galeria que hospeda a obra de arte, trata-se de um “gesto provocativo” que questiona deliberadamente o que tem valor a partir de uma única fatia de picles retirada de um cheeseburger da rede de fast food, atirada no teto.

Um homem de ascendência chinesa foi atacado por motivos raciais do lado de fora de um supermercado de Albany, em Aucklan...
24/07/2022

Um homem de ascendência chinesa foi atacado por motivos raciais do lado de fora de um supermercado de Albany, em Auckland.

A filha da vítima, uma aluna do ensino médio de North Shore que pediu para permanecer anônima, falou sobre o ataque.

Seu pai foi ao supermercado por volta das 8h30 de domingo, e ao se aproximar da entrada do supermercado, ele notou um homem branco alto e forte olhando para ele, disse ela.

Seu pai pensou que ele poderia ter esbarrado no homem quando ele passou, então se virou para pedir desculpas.

"E então o homem começou a xingar meu pai, coisas como volte para o local de onde veio" dentre outros comentários racistas contra o homem, que é um imigrante da China, e veio para a Nova Zelândia cerca de duas décadas atrás.

O homem perguntou ao agressor o que ele havia feito, momento em que o ataque se tornou físico.

Ele levou chutes na cabeça e socos no rosto.

Ele tentou se esconder atrás de um carrinho de compras, mas o agressor continuou seu ataque e começou a jogar ovos contra o homem.

Uma testemunha, também chinesa, chamou a polícia e ficou com a pessoa agredida até os oficiais chegarem.

Quando os policiais chegaram o agressor já havia fugido.

O homem agredido foi levado para uma clínica próxima para avaliação, tendo sofrido vários hematomas na cabeça.

A polícia está agora em busca do agressor.

Fonte: NzHerald

19/07/2022

Aviso: o vídeo contém violência que alguns leitores podem achar perturbadora.

Uma policial feminina ficou inconsciente em um ataque violento em uma rua de Manurewa que foi capturada em vídeo por um espectador chocado.

O incidente ocorreu na esquina da Great South com a Station Road na segunda-feira às 12h17.

A polícia confirmou que um homem de 27 anos foi preso após o ataque e deve comparecer ao Tribunal Distrital de Manukau.

"A policial envolvida ficou inconsciente durante este incidente e agora está em casa se recuperando", disse a polícia em comunicado.

"Gostaríamos de agradecer à comunidade que testemunhou este incidente por seu apoio e assistência e agradecemos aqueles que vieram em auxílio da policial".

O presidente da Associação de Polícia da Nova Zelândia, Chris Cahill, descreveu o incidente como um "ataque insensível não provocado".

Ele disse que o vídeo revela aos neozelandeses o "nível atroz e inaceitável de violência" que os policiais enfrentam diariamente.

"Infelizmente, agressões dessa gravidade não são raras, com mais de duas mil agressões a policiais só no ano passado", disse Cahill.

Fonte/Vídeo: NZ Herald

O Ministério da Saúde foi notif**ado de um segundo caso confirmado de Monkeypox (varíola dos macacos).A pessoa, que tem ...
13/07/2022

O Ministério da Saúde foi notif**ado de um segundo caso confirmado de Monkeypox (varíola dos macacos).

A pessoa, que tem histórico de viagens recentes ao exterior, está atualmente em isolamento na região Norte. Não há evidência de transmissão comunitária neste caso. Este caso não está ligado ao caso relatado no sábado, e não há evidências de qualquer transmissão comunitária.

O conselho de saúde pública avaliou o risco de transmissão deste caso como baixo.

Para proteger a privacidade do caso e dos contatos, o Ministério da Saúde não fará mais comentários sobre este caso.

"A maioria das pessoas com Monkeypox pode ser tratada com segurança em casa. Eles são solicitados a isolar até que os ferimenos na pele sejam curados. Neste momento, estamos pedindo aos contatos próximos que monitorem os sintomas por 3 semanas e isolem se os sintomas se desenvolverem" disse um representante do Ministério da Saúde.

Monkeypox não se espalha facilmente, então o risco para o público em geral é baixo. A transmissão pode ocorrer através do contato íntimo com uma pessoa infectada (incluindo beijos), contato direto com as lesões infectadas de uma pessoa, contato com roupas de cama ou roupas contaminadas e gotículas respiratórias de um indivíduo infectado.

O que as pessoas, especialmente aquelas que chegaram recentemente de países onde Monkeypox está circulando, devem estar atentas?

Os primeiros sintomas incluem um ou mais dos seguintes:
dor de cabeça, início agudo de febre (> 38,0°C), calafrios, inchaço dos gânglios linfáticos, dores musculares e no corpo, dores nas costas e cansaço.

A erupção cutânea característica, que normalmente se parece com a catapora, aparece após alguns dias.

Fonte: www.health.govt.nz

A polícia armada está respondendo a relatos de uma pessoa com uma arma de fogo na costa norte de Auckland que colocou pe...
07/07/2022

A polícia armada está respondendo a relatos de uma pessoa com uma arma de fogo na costa norte de Auckland que colocou pelo menos quatro escolas da área em bloqueio.

A polícia está cercando uma casa em Belmont's Bardia Street e tem um megafone dizendo que a casa está cercada e para a pessoa se entregar.

Em outro incidente próximo, uma testemunha disse ao NZ Herald que também viu um homem sangrando sendo preso na Domain Street em Devonport após uma perseguição de carro com a polícia. Os incidentes não estão relacionados, confirmou a polícia.

Belmont Intermediate, Belmont Primary, Bayswater School e Takapuna Grammar School foram interditadas seguindo instruções da polícia e do Ministério da Educação.

"A polícia está respondendo a um incidente após relatos de uma pessoa com uma arma de fogo. O incidente foi relatado à polícia por volta das 10h47", disse a polícia em comunicado.

Uma faixa de isolamento ainda está no cruzamento das ruas Bardia e Moa e pede-se aos moradores que evitem a área", disse a polícia em comunicado.

Fonte: NZ Herald

04/07/2022

Pelo menos 6 pessoas morreram, e ao menos 24 estão seriamente feridas depois que um homem efetuou disparos do alto de um telhado durante uma parada de 4 de Julho (dia da independência dos Estados Unidos) em Highland Park, perto de Chicago, no estado de Illinois.

O suspeito fugiu e ainda não foi capturado pela polícia, que faz uma operação para tentar encontrá-lo.

Segundo a polícia, aparentemente o atirador estavam em um telhado quando fez os disparos. Um fuzil foi encontrado e apreendido.

O chefe da polícia afirma que a pessoa em questão se chama Robert E. Crimo III, de 22 anos. Para os agentes, esse homem deve ser considerado armado e perigoso.

O comunicado da polícia não deixa claro se entre os 24 que foram levados ao hospital estão os 6 mortos.

Um porta-voz do hospital deu números um pouco diferentes: segundo ele, foram 31 feridos.

O prefeito pediu para que as pessoas fiquem dentro de casa. Ele afirmou que o FBI está auxiliando no trabalho da polícia.

Fonte: G1

A icônica banda de rock americana Red Hot Chili Peppers está adicionando duas paradas na Nova Zelândia à sua turnê globa...
04/07/2022

A icônica banda de rock americana Red Hot Chili Peppers está adicionando duas paradas na Nova Zelândia à sua turnê global.

Eeles devem fazer dois grandes shows em janeiro do próximo ano - no Mt Smart Stadium (Auckland) no dia 21 e no Forsyth Barr Stadium (Dunedin) no dia 26. Eles serão acompanhados por ninguém menos que o astro do rap Post Malone.

A turnê começou na Espanha no mês passado após o lançamento do novo álbum Unlimited Love.

A Rolling Stone listou Californication, By The Way e Blood Sugar S*x Magik em sua lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos em 2021.

Eles também ouvirão a sensação global do rap Post Malone, um dos artistas musicais mais vendidos do mundo com mais de 80 milhões de discos vendidos, que se junta a eles em turnê. Ele, que já ganhou três American Music Awards, 10 Billboard Music Awards, um MTV VMA e nove indicações ao Grammy.

Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira, 11 de julho.

Uma operação anti dr**as que envolve as polícias federais brasileira e australiana agora está em curso para desbaratar u...
18/05/2022

Uma operação anti dr**as que envolve as polícias federais brasileira e australiana agora está em curso para desbaratar uma quadrilha internacional de tráfico de co***na.

"Nessa operação já foram realizadas duas apreensões. Uma de 179 quilos de co***na (na Indonésia) e outra de 104 quilos (na Austrália)", disse o delegado Victor Batista, da Polícia Federal Brasileira.

"Durante a investigação, foram identif**ados dois capixabas nessa prática criminosa, um deles era responsável por retirar as dr**as do casco do navio quando teve um problema com o seu aparelho de mergulho e veio a óbito,“ disse o delegado Batista, ao Portal UOL.

“O mergulhador foi deixado para trás, abandonado, para morrer, quando viram que tinha problemas os outros membros da quadrilha fugiram. É repugnante”, confirmou Robert Critchlow, detetive superintendente da polícia australiana.

O nome e idade do brasileiro morto não serão revelados até que familiares sejam informados, disse um porta voz da Polícia de New South Wales à SBS em Português. Os policiais australianos estariam com dificuldade de entrar em contato com os familiares do homem morto.

Investigação:

A polícia australiana recuperou os pacotes de co***na embrulhados em plásticos e encontrados nas águas do Porto de Newcastle, cidade que f**a a 116km ao norte de Sydney.

Na segunda-feira, 9 de maio, o mergulhador brasileiro foi encontrado ainda inconsciente, por moradores no rio Hunter, em Heron Road, Newcastle.

Apesar de paramédicos e moradores tentarem ressucitá-lo o brasileiro acabou morrendo.

A polícia de NSW está conduzindo uma extensa investigação para determinar os eventos que levaram à morte do mergulhador brasileiro.

Ele usava equipamento da marca Sharkskin australiano de alta qualidade, sugerindo que ele comprou a roupa na própria Newcastle, cidade-destino da droga.
“Todo o aparato que ele usava era sofisticado. Era um rebreather de alta qualidade, que é um equipamento de mergulho especializado usado por pessoas bem treinadas”, disse Robert Critchlow.

“Qualquer pessoa com informações que possam ajudar os investigadores do Esquadrão do Crime Organizado deve entrar em contato com o Crime Stoppers,” diz a polícia.

O governo da Nova Zelândia anunciou na segunda-feira, 16, um programa que irá ajudar famílias de baixa renda a substituí...
18/05/2022

O governo da Nova Zelândia anunciou na segunda-feira, 16, um programa que irá ajudar famílias de baixa renda a substituírem seus antigos veículos, movidos a gasolina, por modelos híbridos ou elétricos. A decisão faz parte de um plano abrangente do país para diminuir a dependência de combustíveis fósseis e reduzir as emissões de gases causadores do efeito estufa.

O governo planeja gastar 569 milhões de dólares no programa, que irá financiar parte do valor do automóvel híbrido ou elétrico para famílias de baixa renda. Sem dar mais detalhes sobre o projeto, o governo disse que este seria finalizado nos próximos meses.

A nova medida faz parte de um plano maior que inclui subsídios para empresas reduzirem as emissões de carbono, a implementação de frota de ônibus totalmente verde até 2035 e coleta seletiva para a maioria dos lares até o final da década.

Outra meta ambiciosa lança pelo governo neozelandês é a da redução de viagens de carro em 20% nos próximos 13 anos. O plano seria colocado em prática por meio da oferta de melhores opções de transporte nas cidades, bem como a otimização de infraestrutura para ciclistas e pedestres. Os programas serão pagos a partir de um fundo de resposta a emergências climáticas da Nova Zelândia.

As políticas anunciadas representam um passo em direção às promessas que a nação fez sob o Acordo de Paris de 2016, quando a Nova Zelândia se comprometeu alcançar a meta de carbono zero até 2050.

Em relatório publicado em agosto, o Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC) da ONU indicou que o aquecimento global está avançando mais rapidamente do que o esperado e que a atividade humana está alterando o clima do planeta de maneiras “sem precedentes”. Além disso, algumas das mudanças já se tornaram “irreversíveis”.

Segundo o IPCC, os picos de temperatura passarão a ser mais frequentes conforme o planeta f**a mais quente. Não existem mais dúvidas de que a humanidade é a responsável pelo avanço do aquecimento global. Para os cientistas, a questão não é mais se a temperatura poderá ou não subir, mas sim quanto.

O nível do mar está subindo duas vezes mais rápido do que o previsto em algumas regiões da Nova Zelândia, de acordo com ...
03/05/2022

O nível do mar está subindo duas vezes mais rápido do que o previsto em algumas regiões da Nova Zelândia, de acordo com um estudo publicado nesta segunda-feira.

Os dados sobre o litoral do país mostram que algumas áreas costeiras já cedem entre três e quatro milímetros por ano, o que acelera o processo gerado pelo excesso de emissões de gases que provocam o efeito estufa. As projeções foram feitas pelo NZ SeaRise, um vasto programa de pesquisa de cinco anos, financiado pelo governo e efetuado por uma equipe de cientistas internacional.

De acordo com as previsões apontadas no estudo, as autoridades têm menos tempo do que o previsto para planejar e se adaptar às consequências do aquecimento global. Um dos principais obstáculos é a o reassentamento dos moradores que vivem nas regiões costeiras.

Segundo Tim Naish, professor da Universidade de Wellington, que co-dirigiu o programa, se em termos globais o nível do mar aumentasse cerca de meio metro até 2100, essa altura deveria atingir cerca de um metro em grande parte do arquipélago, já que a terra cede ao mesmo tempo. Essa possibilidade seria catástrósf**a para Wellington, que poderia registrar um aumento do nível do mar de 30 centímetros até 2040, o que não esperado antes de 2060.

O programa de intercâmbio internacional Ganhando o Mundo foi criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte p...
02/05/2022

O programa de intercâmbio internacional Ganhando o Mundo foi criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte para oferecer a estudantes do Ensino Médio uma formação em instituições de ensino estrangeiras que tenham curso equivalente ao Ensino Médio no Brasil. Os jovens são selecionados com base em um ranking de melhores notas entre as escolas estaduais.

“Serão mais 100 alunos do Paraná estudando no Exterior, desta vez na Nova Zelândia. Assim como os estudantes que estão agora lá no Canadá, essas pessoas terão a oportunidade de conhecer um País de primeiro mundo, estudar e aprender uma segunda língua. Uma oportunidade enorme, ainda mais para aquelas famílias mais humildes do Estado”, disse o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Atualmente, 100 estudantes da rede estadual estão fazendo intercâmbio no Canadá. Eles chegaram ao país da América do Norte em março e devem concluir o semestre de estudos nas escolas canadenses antes retornar ao Brasil, no fim de junho.

O programa, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, tem o propósito de oferecer aos estudantes a vivência em uma escola no Exterior. Hospedados com uma família local, eles vão praticar a língua inglesa, desenvolver a autonomia e ampliar os repertórios culturais e acadêmicos. Ao retornar ao Brasil, o aluno tem a missão de compartilhar com colegas e professores todo o aprendizado vivido.

Address

9a Piermark Drive, Rosedale
Auckland
0632

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Radio Vox Brazil - New Zealand posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Radio Vox Brazil - New Zealand:

Videos

Share

Category

Sobre a Radio

Localizada em Auckland NZ, a Radio Vox Brazil apresenta, a um ano, uma programação diferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música sertaneja, que mantém o público fiel e permanente.

Mesmo com as disparidades do mercado radiofônico e a concorrência por audiência entre emissoras muito mais abrangentes no mundo online, a Radio Vox Brazil conseguiu manter o foco na música sertaneja, conquistando ouvintes fiéis na Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos e em vários outros países, A Radio Vox Brazil é responsável pelos melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows, jantares, brindes exclusivos entre muitas outras atrações. Missão Respeito ao anunciante e ao ouvinte. Este é o compromisso de qualidade da rádio Radio Vox Brazil com o mercado – oferecer lazer e informação formatadas em direção ao seu público e às necessidades de adequação dos mídias de agências e dos anunciantes. Qualidade que se faz presente em nosso dia a dia, em nossos profissionais e em nossa programação.

A Radio Vox Brazil não poupa esforços para ser o que é, afinal, a nossa maior vocação: fazer o melhor em rádio.


Other Radio Stations in Auckland

Show All