Um frelimiata falou a verdade
MONDLANE diz que condenação de Chang não limpa Imagem do país
#viralvideo #venanciomondlane #politics
Projetos de Venâncio Mondlane Estão Centradas no Benefício do Povo Por Lhe Amam Muito Em Moçambique
#viralvideo #venanciomondlane #politics
@superfãs
*Em Vilankulo os membros da Frelimo juntam se no comício do Venâncio*
Era antes de ser instruído.
Assim como o outro está fazer, andar a nos paular aí.
A CNE Já Começou O Desembolso de Valores Para Campanha Eleitoral Em Moçambique
#viralvideo #venanciomondlane #politics
CULTURA 🇲🇿
Chama se Benny Clor Voz do povo official jovem que actualmente abraçou o rap de intervenção social em Moçambique, mais Conhecido por Azagaia de Namicopo.
Título da música é: #sem_título
CULTURA 🇲🇿
João Sumbane_partir o braço (video oficial )
Venancio Mondlane em Inhassoro
Moçambique: CNE sem dinheiro para organizar eleições
A Comissão Nacional de Eleições, CNE, está com um défice orçamental para custear na íntegra as eleições gerais marcadas para o dia 9 de Outubro, avaliadas em cerca de 300 milhões de dólares. A informação foi avançada pelo respectivo porta-voz do órgão de gestão e administração eleitoral, Paulo Cuinica.
A pouco menos de quatro meses para a realização das sétimas eleições, o porta-voz da comissão nacional de eleições, Paulo Cuinica, faz saber que prevalece o défice orçamental cujo valor não foi revelado.
“Ainda persiste o problema da falta de fundos mas estamos a envidar esforços junto do Governo e o Governo junto dos seus parceiros“, afirmou o porta-voz da Comissão nacional de eleições.
Garante Paulo Cuinica que ainda assim, as sétimas eleições gerais - presidenciais e legislativas - e das quartas dos membros das assembleias provinciais e do governador de província vão ter que acontecer na data prevista.
“O que é importante dizer neste momento é que estamos abatendo as dívidas que tínhamos com os fornecedores e isso dá esperança de que quando for necessário não vão hesitar em apoiar o processo eleitoral como fizeram no passado. Portanto há um esforço para se pagar a dívida que já existia e há um grande avanço”, frisou o porta-voz da Comissão nacional de eleições.
Será que somos independente ?
Visita de Venâncio Mondlane em inhassoro
Esses são os produtos que nós recebemos dos Empresários de Inhassoro para o apoio a visita do nosso presidente Venâncio Mondlane no dia 16 e 17 do corrente mês.
Ainda estamos a precisar de apoio, tanto material e como também de mão de obra., Vamos partilhar esse vídeo para que chegue a mais pessoas, vamos convidar os nossos irmãos, amigos, nossos pais, tios todo mundo, para esse grande dia.
Vamos mostrar ao nosso presidente que ele não está sozinho e que Inhassoro está com ele.👌
Venancio Mondlane o melhor candidato de Moçambique
Venancio Mondlane disse recentemente numa entrevista na televisão de Moçambique que pretende trabalhar com todos partido
Siga e compartilha
FIM" Ossufo Momade E Renamo Apedrejados Em Tete
A RENAMO Está Cada Vez Mais Podre
O motivo do corte da transmissão do sinal na TMT.
Veja: o sinal de transmissão do canal da stv na TMT deveu se a presença do Venancio Mondlane por que justamente ia dispertar o povo de la na zona que so tem um único meio de comunicação.
Em Moçambique ainda temos zonas que nem estão ligado as redes sociais, que recorrentemente usam essas antenas para se informar.
Mas infelizmente....
Os grandoes da Frelimo negam Chang.
A Frelimo revelou uma postura, não aplausivel para o parceiro que esta nos estados Unidos que esta a responder varias acusações.
Simplesmente eles estão a dizer que esta a colher o que plantou.
Venancio Mondlane apresenta o seu projeto de governação.
😉
A Nova Democracia pode "SIM" apoiar a CANDIDATURA do Venâncio Mondlane nas Presidenciais.
A campanha inicia neste sábado, ira durar 45 dias, onde cada um vai tentar convencer o povo com um manifesto.
VENANCIO MONDLANE PRETENDE LIGAR NORTE E SUL DE MOÇAMBIQUE.
Venâncio da CAD está se preparando para essa corrida, e felizmente já foi aprovada sua candidatura pelo Conselho Constitucional. Porém a CAD foi reprovada pela CNE e Conselho Constitucional para não participar às eleições legislativas e provinciais de 9 de Outubro. Assim, Venâncio Mondlane terá que procurar apoio noutros partidos para fazer acordos políticos e ter benefícios no parlamento caso seja eleito presidente.
Enquanto isso, Venâncio Mondlane “VM7” continua a fazer pré-campanha apresentando seu manifesto eleitoral.
#estepaísénossosalvemoçambique