25/05/2023
Antigo Egipto (Kemet) era civilizado por faraós pretos.
Os egípcios actuais (descendentes de brancos árabes, turcos e greco-romanos) sempre fazem de tudo para ofuscar a verdadeira história.
O cientista Cheick Anta Diop destruiu toda narrativa fraudulenta da Supremacia Branca e do sistema colonial que ainda encontra-se enraizado na mãe da Humanidade (Afrika).
Revelar que os faraós pretos traria muitas questões de por exemplo, Moisés que veio salvar os escravos judeus (supostamente “brancos”). Pois não existe nenhum registo de um preto que escravizou um branco e mesmo os egípcios actuais desmentem sempre registos históricos e científicos de Judeus escravos.
Talvez com estas polémicas e outras, o afrikanos começará a deixar de sair da cegueira religiosa e começar a investigar mais sobre a Bíblia que uma das blasfémias é difamar os faraós (pretos) como escravocratas. O povo Kemet (preto) que trabalhou nas pirâmides eram simplesmente construtores, pedreiros e engenheiros que colaboraram na realização de uma arte (arquitetura) que nunca mais foi feita, pois mataram a grandeza dos pretos egípcios com invasões e guerras.
Parece que só prestam atenção quando a “polémica” provem das grandes midias. Então, se assim for, estarei eu aqui pacientemente a espera de vocês despertarem.
SANKOFA ✊🏾❤️🖤💚