07/19/2024
ATÉ BREVE CARÍSSIMOS LEITORES
Caros leitores votos de que o vosso verão esteja a correr sobre rodas: saúde, alegria, amor e paz.
Quanto a nós participamos a todos os leitores e amigos que o Jornal vai de férias no mês de agosto, assim sendo voltamos no dia 5 de setembro, segundo o chefe de redação, Norberto Aguiar.
Pela parte que me toca agradeço profundamente a todos os leitores que se interessaram pela minha pessoa e pela minha saúde, durante aqueles longos sete meses em que estive hospitalizada. Não, não tive cancro, graças a Deus. Fui operada a um pé, e recebi uma prótese infetada. Segundo, três meses depois, fui submetida à mesma operação, ao pé, uma cirurgia mais complexa e dificil. Entretanto apanhei duas bactérias (na barriga) que me podiam ter ceifado a vida. Acredito no Espírito Santo e com Ele e por Ele fui/estou salva.
Nesta etapa, em que consigo caminhar rumo ao restabelecimento certo e feliz, tenho consciência de que devo aqui deixar muitas palavras de afeto e de reconhecimento a tantas e lindas pessoas que me desejaram as melhoras, preocupadas com o meu estado de saúde. A certeza porém, apesar de todas as tormentas pelas quais passei, o Jornal nunca faltou ao encontro, nunca faltou no ecrã de cada leitor, foi sempre colocado nas plataformas sociais. Por outro lado, sei que muitos de vós tarde se deram conta de que o Lusopresse tinha e tem uma pág. de Facebook, ainda que saibamos que está a necessitar de grande remodelação, mas isso cabe ao responsável do Jornal passar à conquista deste meio de publicação ef**az e rápida.
Apesar de ser licenciada em Jornalismo e Comunicação, entre outros, não tenho voz na matéria. Em suma, não sou paga por fazer este trabalho. No enlace desta história, creiam que dou uma mãozinha à redação do Jornal Lusopresse em prol da amizade, de longa data, que tenho pelos proprietários deste órgão de informação, não olvidando o amor e a dedicação à língua e à cultura portuguesas aqui por terras canadianas.
A todos os meus queridos amigos açorianos e continentais, como se diz, irei vê-los no mês de setembro a Portugal. Logo, não há nada que me impeça de viajar, Deus anda sempre comigo seguindo os meus passos. Então, vou ao arquipélago do Espírito Santo em inícios de outubro, convidada pelo Jornal Audiência, com Sede na Ribeira Grande.
Desejo a cada um de Vós boas e profícuas leituras. Saibam viver cheios de graça e de encanto tratando todos os que convosco convivem com afeto e muito respeito, com alegria e dedicação.
E para concluir deixo de igual modo a todos os nossos queridos leitores e amigos um abraço de amizade.
» Boas férias e tenham sempre cuidado, a vida é preciosa e tão bela!
Adelaide Vilela/LusoPresse
LusoPresse 18 de julho 2024