02/08/2024
É HOJE dia 02.08.24 no Teatro Guarany às 20h
A nova geração do choro: o Quarteto Tétrade
Após a contemplação do projeto pelo Facult, o Quarteto Tétrade grava seu primeiro EP, um álbum digital que conta com 5 faixas autorais inéditas.
O lançamento do EP será no Teatro Guarany, às 20 horas, com ENTRADA FRANCA!
O show contará com a participação dos músicos Lucas Paini (violão e bandolim), César Feitiço (bandolim de 10 cordas) e Luan Pablo (piano e clarinete), além dos convidados Caio Agapito (Baixo elétrico), Ney Paiva (Bateria) e participação especial de Caio Forster (violino) para incrementar ainda mais o espetáculo.
Venha prestigiar esse show repleto de música instrumental!
ℹ️ Evento: Lançamento do EP Tétrade, do Quarteto Tétrade
🗓️ Quando: 02 de Agosto, às 20 horas
📍 Onde: Teatro Guarany - Praça dos Andradas, 100. - Centro, Santos
✅ Entrada franca
RELEASE
O Quarteto Tétrade se formou durante a pandemia da COVID-19, quando seus integrantes, impossibilitados de se reunirem para tocar, decidiram gravar vídeos de música, cada um de sua casa, para postar nas redes sociais.
Com o êxito na gravação, enxergaram a possibilidade de criar um grupo profissional para se apresentarem após a pandemia. Entretanto, a estreia do quarteto acabou sendo antes do esperado.
Logo em outubro de 2020, tiveram a oportunidade de se apresentar pela 1ª vez numa Live realizada na Pinacoteca Benedicto Calixto, que foi um sucesso. A grande quantidade de visualizações, fez com que voltassem no mês seguinte a se apresentar.
Amigos de longa data, os integrantes César Feitiço, de 18 anos, (cavaquinho e bandolim 10 cordas), Luan Pablo, 19, (clarinete e piano), Lucas Paini, 23, (bandolim) e Raul Pinheiro, 25, (violão 7 cordas) se formaram na Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas e desde então vêm se apresentando nas rodas do Clube do Choro de Santos e nos eventos musicais pela cidade, Baixada Santista e Capital.
Assim, o Quarteto Tétrade busca o melhor da música instrumental brasileira, de composições consagradas a obras inéditas, com arranjos autorais que exprimem toda a essência de seus músicos.