Jornal Mercado Angola

Jornal Mercado Angola Jornal Mercado é um jornal de economia e finanças. Somos o Jornal Mercado um jornal de economia e finanças.
(1)

Temos como missão fazer uma abordagem analítica e profunda aos mercados desde os mercados comuns, capitais, livre, financeiro, monetário e mercado de trabalho. A nossa missão é fazer uma abordagem analítica e profunda aos mercados desde os mercados comum, capitais, livre, financeiro monetário ao trabalho. Ajude-nos a crescer deixa o teu like convide seus amigos. :) ABRA O MERCADO... OLHE MAIS LONGE

O Índice de Produção Industrial (IPI) cresceu 3,4% no terceiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de 2023, s...
24/01/2025

O Índice de Produção Industrial (IPI) cresceu 3,4% no terceiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de 2023, segundo os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

O aumento resultou principalmente das indústrias transformadoras, que contribuíram com 2,7 p.p. para o avanço do indicador. O sector de "produção e distribuição de electricidade, gás e v***r" acrescentou 0,5 p.p. ao total, enquanto as indústrias extractivas, apesar da queda na extracção de petróleo, colaboraram com 0,2 p.p.

Em comparação com o segundo trimestre de 2024, ou seja, entre Abril e Junho, a actividade industrial também teve crescimento de 3,3%.

O levantamento realizado pelo INE abrangeu 351 estabelecimentos em todo o País, com maior concentração na província de Luanda, onde estão localizados 57,3% das unidades pesquisadas. Isso reflecte a centralização das actividades industriais na capital, que, segundo os gestores do sector, é vista como o principal polo para o desenvolvimento empresarial, em detrimento de outras regiões do País.

De acordo ainda com o INE, no primeiro trimestre de 2023, o indicador de produção industrial atingiu −6,2%. A recuperação foi visível no trimestre seguinte e se consolidou ao longo de 2024.

Embora o sector extractivo tenha registado um crescimento de 4,1% na produção de petróleo no terceiro trimestre de 2024, em relação ao trimestre anterior, houve queda de 0,5% em relação ao mesmo período de 2023. A produção de diamantes aumentou 25,6% no ano e cresceu 18,4% em relação ao trimestre anterior.

Leia a matéria na íntegra em www.mercado.co.ao

🇦🇴

O ministro do Turismo de Angola, Márcio Daniel, iniciou, nesta semana, uma missão de cinco dias na Europa, com o objecti...
24/01/2025

O ministro do Turismo de Angola, Márcio Daniel, iniciou, nesta semana, uma missão de cinco dias na Europa, com o objectivo de promover o potencial turístico do País. 

A visita, que começou em Madrid, Espanha, busca atrair investidores internacionais para o sector, com foco nos Pólos de Desenvolvimento Turísticos de Cabo Ledo e Calandula, na região do Okavango e no Mussulo.

Durante a estadia em Madrid, o ministro se reúne com representantes de grandes cadeias da indústria da hospitalidade, tour operadores e empresários, que participam da Feira Internacional de Turismo (FITUR), um dos maiores eventos do sector, que acontece de 21 a 26 de Janeiro.

O evento também marcará o acto central dos 50 anos da Organização Mundial do Turismo (ONU Turismo), da qual Angola é membro desde 1989.

Márcio Daniel tem como meta estreitar laços com grupos internacionais como MELIÁ, RIU, NH HOTELS e IBEROSTAR, visando futuras parcerias.

Após Madrid, o ministro seguirá para Londres, onde terá reuniões com a empresa DAR, especializada em Engenharia e Gestão de Projectos, parceira do Ministério do Turismo na implementação de projectos como o Plano Nacional de Ordenamento Turístico e o Plano de Desenvolvimento Turístico da Península do Mussulo, recentemente reconhecida como Local de Interesse e Potencial Turístico.

A missão será encerrada em Frankfurt, Alemanha, com encontros com o Grupo Kleber, um operador turístico especializado em gestão de destinos e desenvolvimento de produtos turísticos.

🇦🇴

Bom dia Estimados Leitores!
24/01/2025

Bom dia Estimados Leitores!

O Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Agrário (FADA) desembolsou 17,27 mil milhões de kz, reafirmando papel fundamental no...
23/01/2025

O Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Agrário (FADA) desembolsou 17,27 mil milhões de kz, reafirmando papel fundamental no fortalecimento do sector agrícola e na promoção do desenvolvimento sustentável no País.

O valor é mais do que o dobro do total acumulado de 14,43 mil milhões kz desembolsados entre 2020 e 2023.

Embora o período de 2020 a 2023 tenha contabilizado o maior número de projectos aprovados, com 2 705 iniciativas, o ano de 2024 destacou-se pela eficiência no desembolso de créditos, com 1 651 projectos aprovados e volume substancialmente maior ao dos três anos anteriores.

Luanda ocupa a liderança entre as províncias mais beneficiadas, com 903 projectos financiados, somando 6,17 mil milhões kz em segundo lugar está o Huambo com 364 projectos e 2,65 mil milhões kz entre 2020 e 2024.

Outras províncias de destaque são o Bié com 355 projectos e 1,81 mil milhões kz, e o Cuando-Cubango, com 610 projectos e 3,39 mil milhões kz.

Os resultados demonstram o compromisso do Executivo angolano em atender às necessidades regionais e fomentar o crescimento equilibrado.

Aos cinco anos de actividade, o FADA aprovou 4 356 projectos, correspondendo ao montante acumulado de 39,1 mil milhões kz, dos quais 31,7 mil milhões foram desembolsados.

Em 2024, observou-se aumento no volume de desembolsos, resultado de melhorias nas estratégias do FADA, que incluem parcerias com fazendas âncoras, a agilidade nos processos de aprovação e monitoramento mais eficaz dos projectos financiados.

As acções contribuíram para o impacto directo, beneficiando agricultores, cooperativas e comunidades rurais.

O impacto social e económico do financiamento é evidente, através do apoio do FADA 45 580 pessoas foram beneficiadas directamente com 23 716 mulheres receberam crédito para impulsionar as actividades agrícolas.

Leia a matéria na íntegra em www.mercado.co.ao

Foto: Presidente do FADA- Felisbela Francisco

🇦🇴

A 6ª edição da Angola Oil & Gas (AOG) será oficialmente lançada no dia 28 de Janeiro de 2025, no Lookal Beach Club, em L...
23/01/2025

A 6ª edição da Angola Oil & Gas (AOG) será oficialmente lançada no dia 28 de Janeiro de 2025, no Lookal Beach Club, em Luanda, das 18h às 21h.

O evento dará início à conferência principal, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de Setembro deste ano.

Considerada o maior evento do sector energético em Angola, a AOG visa impulsionar investimentos, promover parcerias e apresentar novos projectos.

A conferência reunirá líderes da indústria, decisores políticos, investidores e fornecedores de tecnologia de várias partes do mundo.

A organização conta com o apoio do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), do Instituto Regulador dos Derivados de Petróleo (IRDP), da Sonangol e da Câmara Africana de Energia.

O evento consolida-se como a principal plataforma de negócios para o sector de petróleo e gás no País.

🇦🇴 &gas

A fábrica de massa alimentar no Pólo de Desenvolvimento Industrial da Caála, na província do Huambo, começará a operar e...
23/01/2025

A fábrica de massa alimentar no Pólo de Desenvolvimento Industrial da Caála, na província do Huambo, começará a operar em Fevereiro de 2025.

A unidade, pertencente à Indústria de Alimentos, Turismo e Comércio (IALTURC), terá capacidade de produção de 30 toneladas de massa por dia, o que equivale a 4 200 caixas.

Felisberto Capamba, proprietário da fábrica, anunciou que a montagem da linha de produção está praticamente concluída e a fase de te**es já está em andamento.

A fábrica utilizará equipamentos de última geração para garantir a produção de massa de alta qualidade e em grande quantidade.

O investimento, embora o valor total não tenha sido divulgado, contou com o apoio financeiro do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA).

Com a entrada em funcionamento da fábrica, o Huambo passará a atender a procura do mercado regional, especialmente nas regiões Centro-Sul e Leste de Angola.

Capamba destacou a importância do investimento para o desenvolvimento comercial da província e a redução das importações.

A fábrica permitirá que comerciantes do Huambo não precisem mais viajar para Luanda ou Benguela em busca de massa alimentar.

Actualmente, 63 trabalhadores estão em formação nas áreas de engenharia de produção, laboratório, empacotamento, refrigeração, aquecimento, logística e manutenção.

A capacitação é conduzida pela empresa italiana PAVAN, fornecedora da linha de produção, pertencente ao grupo alemão GEA.

Além da fábrica de massas, a IALTURC também possui uma unidade de processamento de cereais no Pólo Industrial da Caála, com capacidade para produzir 250 toneladas de farinha de trigo e fuba de milho por dia.

🇦🇴

Os preços do petróleo recuaram após o relatório da indústria ter apontado a primeira alta dos stocks de crude dos Estado...
23/01/2025

Os preços do petróleo recuaram após o relatório da indústria ter apontado a primeira alta dos stocks de crude dos Estados Unidos desde meados de Novembro.

O contrato de Março do West Texas Intermediate (WTI), referência para os EUA, recua 0,48%, para 75,08 USD por barril. O Brent, referência para Angola, desvaloriza 0,43%, para os 78,66 USD por barril.

Os investidores continuam a avaliar o impacto das tarifas e políticas implementadas pelo novo Presidente dos EUA, meditando como as medidas podem influenciar o crescimento económico global e a procura por petróleo.

O relatório da Associação comercial norte-americana American Petroleum Institute (API) indicou o aumento de um milhão de barris na semana passada e o crescimento dos "stocks" de combustíveis.

Os dados oficiais do Departamento de Energia dos EUA esperados para hoje deverão fornecer mais informações.

🇦🇴

O Multicaixa Express tornou-se o canal mais utilizado da rede multicaixa em Angola, ultrapassando os caixas automáticos ...
23/01/2025

O Multicaixa Express tornou-se o canal mais utilizado da rede multicaixa em Angola, ultrapassando os caixas automáticos (ATMs) em número de operações e valores movimentados em 2024. 

O serviço registou o volume de transacções de 12,6 biliões kz, um aumento em relação aos 7,4 biliões kz alcançados em 2023, segundo dados da Empresa Interbancária de Serviços (EMIS).

As operações realizadas pelo Multicaixa Express cresceram para 1,2 mil milhões de transacções no período.

Os ATMs movimentaram 11,9 biliões kz, enquanto o Multicaixa Express alcançou 692 mil milhões kz a mais.

O Multicaixa Express, uma aplicação interbancária para telemóveis, permite serviços como pagamentos, transferências bancárias, consultas, levantamentos sem cartão e gestão de cartões.

Em 2024, 50% das operações da rede multicaixa ocorreram por este canal, com 36% do valor global transaccionado.

A rede multicaixa movimentou mais de 35 biliões kz em cerca de 2 mil milhões de operações em 2024, incluindo transacções em ATMs, Terminais de Pagamento Automático (TPAs), Multicaixa Express, Homebanking e Gateway de Pagamentos Online (GPO).

Especialistas explicam que o crescimento das transacções digitais reflecte a preferência por operações financeiras realizadas directamente em telemóveis ou computadores, sem deslocação aos ATMs ou agências bancárias.

O presidente da Associação Angolana de Defesa do Consumidor de Serviços e Produtos Bancários (ACONSBANC), Nelson Prata, aponta o tempo médio de espera em agências bancárias, de 1h30, como o factor para a migração para os canais digitais.

Prata menciona ainda o aumento do uso de plataformas digitais por clientes bancários entre 18 e 30 anos, grupo que possui maior familiaridade com ferramentas digitais.

A mudança segue padrões observados em Países como Brasil e Estados Unidos, onde a digitalização bancária já avançou.

A facilidade de acesso e a confiança na segurança dos canais digitais impulsionam a adopção do Multicaixa Express, que lidera mudanças no sector financeiro em Angola.

🇦🇴

A United Airlines registou lucro de 985 milhões USD no quarto trimestre de 2024, com o aumento de 64% em relação ao mesm...
23/01/2025

A United Airlines registou lucro de 985 milhões USD no quarto trimestre de 2024, com o aumento de 64% em relação ao mesmo período de 2023, informou recentemente a companhia aérea.

De acordo com a United Airlines, as receitas subiram 7,8%, alcançando 14,7 biliões USD, superando a estimativa de 14,47 biliões.

Os ganhos por acção foram de 3,26 USD, acima dos 3,00 USD esperados. A receita total de 2024 foi de 57,06 biliões USD, um aumento de 6% em relação a 2023.

Para o primeiro trimestre de 2025, a empresa espera ganhos por acção entre 0,75 e 1,25 USD. O mercado reagiu com alta nas acções, que subiram 3,68% antes da abertura da sessão de quarta-feira(22).

🇦🇴

A Adidas registou crescimento de 11% nas vendas em 2024, totalizando 25,5 biliões USD ( aproximadamente 23,6 biliões de ...
23/01/2025

A Adidas registou crescimento de 11% nas vendas em 2024, totalizando 25,5 biliões USD ( aproximadamente 23,6 biliões de euros), contra os 23,1 biliões USD ( 21,43 biliões de euros) alcançados em 2023. 

Segundo a empresa, a rentabilidade aumentou 3 p.p., atingindo 50,8%. No quarto trimestre de 2024, as vendas cresceram 24%, atingindo 6,4 biliões USD (5,97 biliões de euros), quando comparado aos 5,18 biliões USD(4,8 biliões de euros) registados no mesmo período de 2023.

A Adidas informou ainda que as receitas aumentaram 19% em termos anuais e em moeda neutra. A margem bruta subiu 5,2 p.p. para 49,8%, em comparação aos 44,6% de 2023.

O lucro operacional foi de 61,56 milhões USD( aproximadamente 57 milhões de euros) no último trimestre de 2024, após o prejuízo de 406,16 milhões USD ( aproximadamente 377 milhões de euros) registado no ano anterior, causado pela suspensão das vendas dos produtos Yeezy.

O CEO da Adidas, Bjørn Gulden, destacou o desempenho. “19% de crescimento neutro em moeda em um trimestre normalmente difícil para o comércio mostra o momento positivo para a marca e produtos”, disse.

Bjørn Gulden afirmou também que o crescimento foi superior às expectativas, com aumento no lucro operacional para 1,45 biliões USD( aproximadamente 1,34 biliões de euros) em 2024.

A Adidas espera continuar a expansão em 2025, com metas de aumentar a participação de mercado globalmente. “Apesar da incerteza macroeconómica, a meta é continuar a crescer a dois dígitos e usar o crescimento para melhorar o lucro operacional”, concluiu Gulden.

🇦🇴

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou recentemente o projecto de infra-estrutura de inteligência artificial (IA) ...
23/01/2025

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou recentemente o projecto de infra-estrutura de inteligência artificial (IA) avaliado em 500 mil milhões USD.

A iniciativa, chamada Stargate, é uma joint venture entre a OpenAI, a Oracle e o SoftBank, e visa construir uma rede de data centers nos Estados Unidos.

A parceria tem como objectivo criar a infra-estrutura de computação necessária para o desenvolvimento da IA e gerar mais de 100 mil postos de trabalho no País "quase imediatamente".

O anúncio marca uma das primeiras grandes iniciativas de Trump desde o retorno ao cargo e ocorre em um momento em que os EUA buscam manter a liderança sobre a China no campo da inteligência artificial.

Durante o anúncio feito na Casa Branca, Trump afirmou que a China e outras nações são concorrentes directos na área e destacou a importância de garantir que a infra-estrutura de IA seja desenvolvida nos Estados Unidos.

"Queremos que seja neste País", disse o presidente, ao lado de Larry Ellison, da Oracle, Masayoshi Son, do SoftBank, e Sam Altman, da OpenAI.

Trump também afirmou que usará decretos de emergência para acelerar o projecto, especialmente no que diz respeito à construção da infra-estrutura energética necessária.

"Temos que construir tudo isto", afirmou. "Eles têm que produzir muita electricidade e faremos com que seja possível fazerem a produção nas próprias instalações."

O lançamento de Stargate ocorre um dia após Trump reverter a ordem executiva de mais de 100 páginas sobre padrões de segurança de IA assinada por seu antecessor, Joe Biden, marcando a mudança na política dos EUA em relação à tecnologia.

O investimento de 500 mil milhões USD faz parte de projecções mais amplas para o sector. A Blackstone, empresa financeira, já havia estimado que o mercado de data centers nos EUA receberia um trilião USD em investimentos nos próximos cinco anos, sendo que o Stargate representa metade desse valor.

O anúncio ocorre após o conhecimento do investimento de 20 mil milhões USD em data centers de IA da DAMAC Properties, dos Emirados Árabes Unidos.

🇦🇴

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou, hoje, Michael Kratsios para o cargo de conselheiro científico e c...
22/01/2025

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou, hoje, Michael Kratsios para o cargo de conselheiro científico e chefe do Escritório de Política de Ciência e Tecnologia (OSTP, na sigla em inglês).

O investidor em tecnologia, David Sacks, será o ‘czar da IA e cripto’ da administração, além de presidir o conselho de consultores externos.

A roboticista Lynne Parker, que dirigiu os esforços de inteligência artificial na primeira administração Trump, foi escolhida para um novo cargo, onde auxiliará Kratsios e Sacks.

As nomeações de Kratsios e Parker foram bem recebidas pela comunidade científica.

🇦🇴

O Projecto de Concessões, desenvolvido pelo Ministério dos Transportes nos últimos anos, arrecadou 380 milhões USD, segu...
22/01/2025

O Projecto de Concessões, desenvolvido pelo Ministério dos Transportes nos últimos anos, arrecadou 380 milhões USD, segundo o ministro Ricardo de Abreu.

A declaração ocorreu durante o encontro com os chefes das Missões Diplomáticas e Consulares de Angola, realizado este Domingo(19), com a presença do ministro das Relações Exteriores, Téte António.

Ricardo de Abreu informou também que, no âmbito do projecto, os concessionários garantiram investimentos de 1,8 mil milhões USD.

O ministro afirmou que o programa de concessões vai continuar, com o lançamento até o final de Fevereiro das concessões do Terminal de Águas Profundas do Caio, o Corredor do Namibe, e os Terminais de Cabotagem de Cabinda e do Soyo.

Além disso, o ministro destacou que a concessão do Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto está na fase final, com negociações em andamento com os proponentes.

Foto: Ministro dos Transportes - Ricardo Viegas D'Abreu

🇦🇴

A Netflix atingiu lucro de 1,87 mil milhões USD no quarto trimestre de 2024, o dobro do valor alcançado no ano anterior,...
22/01/2025

A Netflix atingiu lucro de 1,87 mil milhões USD no quarto trimestre de 2024, o dobro do valor alcançado no ano anterior, informou a empresa.

Ao ultrapassar a marca dos 300 milhões de subscritores na plataforma de streaming, a empresa supera as expectativas do mercado.

Entre Outubro e Dezembro, mais de 18 milhões de novos usuários subscreveram a plataforma, o que levou a um crescimento de 16% na receita, que atingiu 10,25 mil milhões USD. O lucro por acção foi de 4,27 USD, contra os 2,11 USD registados no ano anterior.

A Netflix ajustou as perspectivas para 2025, e prevê que as receitas entre 43,5 e 44,5 mil milhões USD, um aumento de 500 milhões em relação às previsões anteriores.

De acordo ainda com a Netflix, as acções subiram mais de 10% após o fecho dos mercados em Wall Street. A empresa conta actualmente com 301,6 milhões de subscritores.

🇦🇴

Os membros do Comité dos Ministros da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) estão reunidos hoje, em...
22/01/2025

Os membros do Comité dos Ministros da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) estão reunidos hoje, em Benguela, na cidade do Lobito, para discutir a estrutura orgânica da Agência na 2ª Reunião do Grupo.

Nos dias 20 e 21 de Janeiro, técnicos e o Comité Executivo estiveram reunidos na cidade para preparar uma agenda de trabalho para os ministros. Entre os principais pontos a serem abordados estão a aprovação da Estrutura Orgânica da Agência e a definição das funções dos responsáveis que ocuparão os cargos iniciais para operacionalizar o Secretariado Interino.

O Director do Gabinete do Ministro dos Transportes, Pedro Maza Lopes, anunciou ontem à imprensa que a proposta de orçamento, enquanto o secretariado interino estiver em funções, será debatida durante a 2ª Reunião do Comité dos Ministros da SADC.

Pedro Maza Lopes explanou que o orçamento terá a duração de três anos, acrescentando que Angola, na qualidade de Estado anfitrião assumirá a presidência da Agência de Facilitação de Transportes de Trânsito do Corredor do Lobito (AFTTCL) nos primeiros 4 anos de arranque, e também será responsável pelo orçamento, bem como trabalhar na harmonização de protocolos entre os três Estados membros.

O governador provincial de Benguela, Manuel Nunes Júnior, fará o discurso de boas-vindas na abertura da reunião.

Ainda hoje, será inaugurada a sede da Agência de Facilitação de Transportes de Trânsito do Corredor do Lobito. A agência integra os três países membros, com Angola a assumir a presidência rotativa do Secretariado nos próximos quatro anos.

🇦🇴

O Executivo decidiu recentemente retirar a Unicargas, empresa transportadora de cargas, do Programa de Privatizações (PR...
22/01/2025

O Executivo decidiu recentemente retirar a Unicargas, empresa transportadora de cargas, do Programa de Privatizações (PROPRIV) para o período de 2023-2026. 

A decisão foi formalizada no Decreto Presidencial n.º 11/25, de 16 de Janeiro, que justifica a mudança com o argumento de que a Unicargas possui activos que devem, "por razões de interesse público", permanecer sob controle estatal.

O Presidente da República, João Lourenço, afirmou que, conforme a Lei n.º 10/19, de 14 de Maio – Lei de Bases das Privatizações, o Programa de Privatizações é um documento vinculativo, que define as empresas e activos a serem privatizados, além das modalidades e procedimentos a serem seguidos.

O programa para o período de 2023-2026 inclui a privatização de diversos outros activos e participações do Estado, como a ENSA, BODIVA, Unitel, TAAG e Endiama, entre outras empresas.

A decisão reflecte a reformulação da política de privatizações em Angola, com o objectivo de optimizar a gestão dos recursos públicos e atrair investimento privado em sectores estratégicos da economia.

🇦🇴

O Banco Nacional de Angola (BNA) definiu limites operacionais para as instituições financeiras de microfinanças, estabel...
22/01/2025

O Banco Nacional de Angola (BNA) definiu limites operacionais para as instituições financeiras de microfinanças, estabelecendo restrições na concessão de créditos e na captação de depósitos.

Segundo o Aviso n.º 08/2024, divulgado recentemente, as instituições só podem conceder crédito até 20 milhões kz por empresa e 10 milhões kz por cliente singular. O limite para depósitos é de 10 milhões kz por cliente individual e 20 milhões kz por empresa.

As medidas, publicadas no Diário da República a 20 de Dezembro de 2024, visam regulamentar as actividades das instituições, que actuam na concessão de pequenos empréstimos e na captação de depósitos de baixo risco.

O BNA também estabeleceu que o rácio de solvabilidade mínimo deve ser de 12% e o rácio de alavancagem de 3%, para garantir a estabilidade financeira das entidades.

As taxas de juro cobradas pelas instituições serão livremente negociadas, desde que não envolvam práticas usurárias. A regulamentação também limita a aquisição de bens imóveis: as instituições podem adquirir propriedades apenas para as instalações próprias e devem vender os imóveis adquiridos para reembolso de créditos dentro de um ano.

Além das regras de crédito e depósitos, o BNA determinou exigências operacionais, como a composição dos fundos próprios, a provisão para riscos de crédito e operações, e a prestação de informações financeiras. A medida visa reforçar a prudência nas operações das microfinanças, que actuam no acesso ao crédito para pequenos empresários e clientes de baixa renda.

As normas seguem o Aviso n.º 04/2024, que estabelece um capital social mínimo de 5 mil milhões kz para as instituições financeiras de microfinanças, com o objectivo de aumentar a solidez e sustentabilidade do sector.

🇦🇴

Endereço

Maianga

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 17:00
Terça-feira 08:00 - 17:00
Quarta-feira 08:00 - 17:00
Quinta-feira 08:00 - 17:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Telefone

+244923419652

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Jornal Mercado Angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Jornal Mercado Angola:

Vídeos

Compartilhar

Categoria