22/01/2025
GOVERNADORA DA LUNDA-NORTE MEXE NO XADREZ
A Governadora Provincial da Lunda-Norte, Filomena Miza Aires, exonerou e nomeou, esta Quarta-feira, 22 de Janeiro, nova equipa de trabalho.
EXONERAÇÃO
1. É, a Senhora, Esmeralda da Piedade Maximata, exonerada do Cargo de Administradora Municipal do Xá-Muteba, para o qual havia sido nomeada por Despacho n.º 267/GAB-GOV.LN/2023, de 06 de Junho de 2023.
2. É, a Senhora, Amélia Paula Valente, exonerada do Cargo de Administradora Municipal do Caungula, para o qual havia sido nomeada por Despacho n.º 026/GAB-GOV.LN/2022, de 25 de Outubro de 2022.
3. É, a Senhora, Victória Manuel José Diosnes, exonerada do Cargo de Administradora Municipal Adjunta para área Económica e Financeira do Cuango, para o qual havia sido nomeada por Despacho n.º 319/GAB-GOV.LN/2023, de 21 de Agosto de 2023.
4. É, o Senhor, James Hamilton de Denize Machado, exonerado do Cargo de Chefe de Departamento de Estudos e Planeamento do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo da Província da Lunda-Norte, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 395/GAB-GOV.LN/2023, de 21 de Novembro de 2023.
5. É, o Senhor, Daniel Mutaza, exonerado do Cargo de Administrador Municipal do Cuango, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 033/GAB-GOV.LN/2022, de 25 de Outubro de 2022.
6. É, o Senhor, Agostinho Mutchineno Paiva, exonerado do Cargo de Administrador Municipal do Lucapa, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 264/GAB-GOV.LN/2023, de 06 de Junho de 2023.
7. É, a Senhora, Judite Manuel Culima, exonerada do Cargo de Administradora do Distrito Urbano do Dundo, por extinção do distrito urbano, para o qual havia sido nomeada por Despacho n.º 323/GAB-GOV.LN/2023, de 21 de Agosto de 2023.
8. É, o Senhor, Jacinto Valente, exonerado do Cargo de Administrador Municipal do Cuilo, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 027/GAB-GOV.LN/2022, de 25 de Outubro de 2022.
9. É, o Senhor, Cláudio Alves Leni Muteba, exonerado do Cargo de Administrador Municipal do Chitato, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 027/GAB-GOV.LN/2022, de 25 de Outubro de 2022.
10. É, o Senhor, Januário Sebastião Cambolo, exonerado do Cargo de Chefe de Departamento da Indústria do Gabinete Provincial para Desenvolvimento Económico e Integrado do Governo da Lunda-Norte, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 419/GAB-GOV.LN/2023, de 21 de Novembro de 2023.
11. É, a Senhora, Maria Teresa Ngambo, exonerada do Cargo de Administradora Municipal do Capenda-Camulemba, para o qual havia sido nomeada por Despacho n.º 030/GAB-GOV.LN/2025, de 06 de Outubro de 2022.
12. É, a Senhora, Balbina Alberto Canco, exonerada do Cargo de Administradora do Distrito Urbano do Chitato, por extinção do distrito urbano, para o qual havia sido nomeada por Despacho n.º 322/GAB-GOV.LN/2023, de 21 de Agosto de 2023.
13. É, o Senhor, Francisco CuendaMununga, exonerado do Cargo de Administrador do Distrito Urbano do Mussungue, por extinção do distrito urbano, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 307/GAB-GOV.LN/2023, de 21 de Agosto de 2023.
14. É, o Senhor, Delfim Mulanda Mendes Miguel, exonerado do Cargo de Chefe de Departamento de Gestão de Carreiras e Capacitação Técnica do Gabinete de Recursos Humanos do Governo, para o qual havia sido nomeado por Despacho n.º 401/GAB-GOV.LN/2023, de 21 de Novembro de 2023.
15. O presente Despacho entra imediatamente em vigor.
NOMEAÇÕES:
1. É, a Senhora, Verónica Domingos António, nomeada para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administradora Municipal do Xá-Muteba.
2. É, a Senhora, Esmeralda da Piedade Maximata, nomeada para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administradora Municipal do Xá-Cassau.
3. É, o Senhor, Gonçalves Francisco Júnior, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Caungula.
4. É, a Senhora, Victória Manuel José Diosnes, nomeada para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administradora Municipal do Luremo.
5. O Senhor, James Hamilton de Denize Machado, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Mussungue.
6. É, o Senhor, Daniel Mutaza, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Cuilo.
7. É, o Senhor, Adriano Paulo Muandumba, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Lucapa.
8. É, a Senhora, Judite Manuel Culima, nomeada para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administradora Municipal do Chitato.
9. É, o Senhor, Jacinto Valente, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Cassanje Calucala.
10. É, o Senhor, João Muteteca Naweje, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Canzar.
11. É, o Senhor, Januário Sebastião Cambolo, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Camaxilo.
12. É, o Senhor, Rui Viago Muandjaji, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Capenda-Camulemba.
13. É, a Senhora, Maria Teresa Ngambo, nomeada para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administradora Municipal do Luangue.
14. É, o Senhor, Agnaldo José Lino Cahilo, nomeado para em Comissão Ordinária de Serviço, exercer o cargo de Administrador Municipal do Dundo.