23/10/2022
O MISTÉRIO POR DETRÁS DO PRÉMIO MISS BENGUELA, ESCRAVATURA SEXUAL EM BENEFÍCIO DO RUFIÃO.
Perícia- Crime de Rufianismo.
Após três anos sem a existência do concurso Miss Benguela, finalmente no dia 28 de maio deste ano, realizou-se o concurso onde a classe empresarial ofereceu uma viatura Jetour como prémio por orientação do Governador Luís Nunes.
O concurso realizou-se e foi eleita como Miss Shirley Fragoso, 1ª dama Alexandrina e a 2ª dama, Maria André.
Por espanto do Laboratório SACATINDI, a Miss eleita não usufruía do suposto prémio (Jetour) razão pela qual fomos atrás do mistério.
Porquê que a Shirley não recebeu o prémio ?
Tudo começou quando os agentes da mesma tiveram ambição de apropriar-se do prémio, e fizeram-na refém com o seu passado.
No passado a miss Shirley Fragoso, foi modelo de Hadja Model aos 16 anos, e levada para o mundo da prostituição onde tinha como o seu cafetão o Hadja, submetida a manter relações se***is com políticos e empresários endinheirados vulgo Marimbondos.
Entretanto, após a Shirley, ganhar o título de Miss Benguela, Viana Criolo e o Adja, insatisfeitos, foram atrás de um vídeo intimo, que ilustrava relações se***is da Miss Shirley Fragoso com um dos seus clientes. Pegaram no vídeo, encaminharam para Leila Lopes e no Ady Lima, com intuito de ficarem com os prêmios da Miss Shirley.
À vista disso, Leila Lopes, Ady Lima , Vina Criolo e o Adja, reuniram a miss para a destituição. E de imediato, foi informada que não podia levar o prémio e nem concorrer ao Miss Universo face ao escândalo, obrigaram-na abandonar o cargo, e ameaçaram-na divulgar o vídeo caso não abandonasse o cargo. Motivo este que a fez não participar no Miss Universo Angola.
Os organizadores da atividade, para despistar o escândalo ao povo e ao patrocinador da atividade Luís Nunes, que também é uma das pessoas que nos últimos tempos tem mantido relações se***is com a jovem. Alegaram que a miss torceu o pé e não estaria em condições de representar no Miss Universo.
Puseram gesso e tudo na perna da miss, deram-na uma canadiana, tal como ilustram as imagens. Porém, a Shirley Fragoso, nunca caio nem tampouco torceu o pé. Apenas foi a forma que encontraram para a retirarem o prémio, e teve de ceder.
Após a Miss Shirley Fragoso, ser destituída, ao invés da 1ª dama Alexandrina, a substituir, á escolha da Vina Criolo, colocaram a 2ª dama Maria André, como a Miss Benguela.
Uma vez que a Miss foi destituída como é possível que quem a representa não usufruir dos prêmios?
Relembrando que as outras meninas de faixas só receberam 100.000 kz, o resto não podem questionar com pretexto de serem recebidas as faixas.
Atualmente, quase todas essas meninas miss, fazem parte da rede de prostituição do Governador Luís Nunes, a mando da Vina Crioulo. As meninas têm frequentado a casa cinzenta onde o Governador Nunes, organiza os jantares com grandes entidades promovendo a prostituição, e isso é do domínio público.
Sem esquecer que a Miss Shirley, Alexandra e a Leo, na companhia da Vina Criolo, são as meninas que o Luís Nunes, levou-as de férias à Portugal, portanto, nos dias que correm, estarão ja de regresso para Angola. ( Terça-feira (dia 25 deste).
Atualmente, a Província não tem “Miss Benguela”… há apenas uma segunda dama explorada, a fazer o papel de miss e assumir o cargo de Miss, quando a Shirley Fragoso já foi destituída.
Para o Laboratório SACATINDI, o grupo empresarial deve buscar o carro já que o prémio foi recebido a miss e não existe miss no exato momento.
O que tens a Dizer ?