2M MIDEA

2M MIDEA OFERECEMOS:
Cobertura Fotográfica
Cursos profissionais de Jornalismo
Comunicação Organizacional
Assessoria de Imprensa
Elaboração de Monografia

01/07/2024
01/07/2024
01/07/2024
01/07/2024
Sector da construção em Angola colocado à lupa no dia 27 de JunhoAngola tem mais de 2.500 empresas no ramo da construção...
18/06/2024

Sector da construção em Angola colocado à lupa no dia 27 de Junho

Angola tem mais de 2.500 empresas no ramo da construção e um número considerável de empresas prestadoras de serviços. Assim como muitas fábricas de produção de materiais de construção civil, desde o aço, perfil de alumínio, chapa de zinco ao cimento.

Numa altura que o país vive um momento desafiador devido a crise económica, Luanda acolhe o Fórum Angolano da Construção, subordinado ao tema "Os desafios do sector da construção em tempo de crise", no dia 27 de Junho do corrente ano, no auditório da extensão da Universidade Católica de Angola, Largo das Escola -1ºde Maio.

O evento que vai juntar os players do sector, conta com duas mesas redondas. A primeira é sobre a “Competitividade no Sector da Construção e o Impacto na Economia” e a segunda vai analisar os “Desafios das Construtoras em Cenário de Crise”.

O certame promovido pela consultora Assertiva, com o apoio da Fabrimetal, conta com a participação do Ministério da Indústria e Comércio e do Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação.

As entradas são livres. Pode inscrever-se em https://assertiva.lenguluka.net/

Estão todos convidados...Junta-se como patrocinador, apoio ou apenas espectador.
08/06/2024

Estão todos convidados...
Junta-se como patrocinador, apoio ou apenas espectador.

Uma oportunidade de realçar a tua beleza com baixos custos....
07/12/2019

Uma oportunidade de realçar a tua beleza com baixos custos....

CAMÕES ESTREIA, E SE HOMENS FOSSEM ASSIM? O centro cultural português Camões acolhe a estreia da peça teatral "E se os h...
26/09/2019

CAMÕES ESTREIA, E SE HOMENS FOSSEM ASSIM?

O centro cultural português Camões acolhe a estreia da peça teatral "E se os homens fossem assim?" no dia 22 de outubro.

um espetáculo contemporâneo que descreve de forma cômica e orgânica, o conflito de um casal que pretendia uma noite de prazer mas o ato torna-se impossível devido a uma calça. O espetáculo que conta com a produção conjunta do centro cultural Camões e o Bando Teatral Justiça e Arte que garantem proporcionar uma noite de lazer aos espectadores.

Alberto Sanzala director e encenador do espetáculo garante que este é um espetáculo revolucionário por ser montado sobre uma técnica não muito habitual nos espetáculos de teatro no nosso país, adianta ainda que é uma experiência nova para ele e acredita superar as grandes produções teatrais em que este participou.

E se os homens fossem assim estreia na terça-feira do dia 22 de outubro às 18h30 na sala Pepetela do Instituto Camões, em Luanda.

Se o que queres é curtir, então vamos ao teatro...
22/08/2019

Se o que queres é curtir, então vamos ao teatro...

Uma formação para alcançar a excelência...
22/08/2019

Uma formação para alcançar a excelência...

Uma verdade incontornável na realidade do nosso país...
18/01/2019

Uma verdade incontornável na realidade do nosso país...

Qual é o segredo da felicidade!?....
18/01/2019

Qual é o segredo da felicidade!?....

18/01/2019

O QUEREMOS QUE OS NOSSOS FILHOS FAÇAM PELO PAÍS

Mia Couto

"Preocupa-nos que os nossos estudantes entrem para universidade com fraco desempenho académico. Pois eu acho mais preocupante ainda que os nossos jovens cresçam sem referências morais. Estamos empenhados em assuntos como o empreendedorismo como se todos os nossos filhos estivessem destinados a serem empresários. Ocupamos em cursos de liderança como se a próxima geração fosse toda destinada a criar políticos e líderes. Não vejo muito interesse em preparar os nossos filhos em serem simplesmente boas pessoas, bons cidadãos do seu país, bons cidadãos do mundo.

Escrevi uma vez que a maior desgraça de um país pobre é que, em vez de produzir riqueza, vai produzindo ricos. Poderia hoje acrescentar que outro problema das nações pobres é que, em vez de produzirem conhecimento, produzem doutores (até eu agora já fui promovido..,) . Em vez de promover pesquisa, emitem diplomas. Outra desgraça de uma nação pobre é o modelo único de sucesso que vendem às novas gerações. E esse modelo está bem patente nos vídeo-clips que passam na nossa televisão: um jovem rico e de maus modos, rodeado de carros de luxo e de meninas fáceis, um jovem que pensa que é americano, um jovem que odeia os pobres porque eles lhes fazem lembrar a sua própria origem.

É preciso remar contra toda essa corrente. É preciso mostrar que vale a pena ser honesto. É preciso criar histórias em que o vencedor não é o mais poderoso. Histórias em que quem foi escolhido não foi o mais arrogante mas o mais tolerante, aquele que mais escuta os outros."

(Mia Couto)

Ainda dá tempo de refletir sobre isso ..
11/01/2019

Ainda dá tempo de refletir sobre isso ..

Arte no lixo ...
11/01/2019

Arte no lixo ...

Endereço

Luanda

Telefone

+244916890773

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando 2M MIDEA publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para 2M MIDEA:

Compartilhar