Nem tudo que parece é. Neste mundo é preciso saber andar. Muitos esperam ver-te caído para depois te zombarem. É imperioso respeitar os outros quando estiveres a subir. Pois, um dia quando desceres, ainda os encontrarás.
CUIDADO COM AS APARÊNCIAS
Nem tudo que parece é. Neste mundo é preciso saber andar. Muitos esperam ver-te caído para depois te zombarem. É imperioso respeitar os outros quando estiveres a subir. Pois, um dia quando desceres, ainda os encontrarás.
PERDOAR NÃO SIGNIFICA CONVIVER COM QUEM NOS OFENDEUP
Quando você perdoa alguém, não significa que você tem que ser amigo dessa pessoa. O perdão não implica uma reconciliação com o outro. O que não pode acontecer é ficarmos com rancor e mágoa em relação a alguém. Os únicos inimigos de um cristão são o diabo, os seus demônios e o pecado (a nossa carne). Lembre que quem segue a Jesus não luta contra outras pessoas, mas contra poderes espirituais do mal (Efésios 6:12).
Existem situações em que as duas pessoas não têm um relacionamento de amizade quando ocorre a ofensa. Por esse motivo, quando o perdão é liberado, não significa que você tem que ser amigo dessa pessoa.
Existem situações em que até em termos legais não há possibilidade de aproximação e reconciliação entre duas pessoas, mesmo havendo perdão.
Faça sol, calor e sombra, faça chuva. Do Barcelona eu não saio.
TUDO TEM O SEU TEMPO!
Há para todas as coisas tempo determinado por Deus. Eclesiastes 3:1-8“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu…”
Há para todas as coisas tempo determinado por Deus. Eclesiastes 3:1-8 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu…”
Há para todas as coisas tempo determinado por Deus. Eclesiastes 3:1-8
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu…”
Minha irmã nos deixou para sempre e escrever estas palavras de homenagem é das coisas mais difíceis que já tive de fazer na vida.Era um ser humano tão maravilhoso que nem sei bem por onde começar a falar sobre ela.Bela por dentro e por fora, mas capaz de ver a beleza interior em todos os outros. Gostava de conhecer as pessoas, de falar com elas e de criar novas amizades.Era cativante, atenciosa, generosa e, acima de tudo, uma grande irmã de quem sentirei uma saudade imensa.
Mais dois de nós irão se unindo em Santo Matrimônio. Parabéns, aos manos Nelson e Marta.
Grupo Filhos de Sião em grande, no Chá-de-Cozinha dos nossos nubentes!