18/03/2025
Pedido de socorro!!!😢
Bom dia, tia Cessa.
Obrigada por voltar a me responder, porque não é a primeira vez em que lhe puxo porém sempre respondes-me, da primeira vez desisti em desabafar por falta de fé e por não acreditar em que alguém pudesse se prontif**ar em nos ajudar.
Esse terror que conto agora, começou em 2014 nessa época eu só tinha 15 anos e uma década se passou mais nada mudou.
Nós vivíamos no Malueca, tínhamos uma vida estável a nossa mãe era mulher de negócios e não nos faltava nada, tia Cessa, de repente um dos nossos irmãos começou a desviar-se e em por-se em grupos de miliantes, porém como a nossa mãe era mulher influente, sempre que o grupo cometesse as suas falcatruas é na nossa casa que as vítimas vinham se queixar, por que todos conheciam a nossa mãe e até ela já foi detida uma vez.
Só que o meu irmão sempre foi o mais fraco naquele ceio, refiro-me quanto as dr**as, ele f**ava a alucinar e ver coisas onde não há. E depois disso levantaram-se inúmeras hipóteses a quem diga que ele havia recebido feitiço ou que haviam matado alguém e é por isso que até hoje ele não se recupera etc...
Minha mãe já andou em todos os cantos de Angola, atrás de uma cura ou ajuda, porém sem sucesso, até há famílias que dizem que podem nos ajudar mais só f**am nas palavras, quando tentamos ir atrás deles sempre nos fecham a porta.
Da minha mãe já nem restou a sombra das influências que ela tinha, hoje até para nos alimentamos é com bastante dificuldades e só restaram lembranças duque ela foi no passado 💔.
Tia Cessa, carecemos de tanta coisa, mais tanta coisa que só Deus, sabe!
De todas elas eu só quero que a tia Cessa, publique isto a fim de nos ajudar a encontrar um centro de reabilitação que possa internar o meu irmão que é viciado em dr**as, nós já batemos tantas portas e só nos dizem que não há vagas.
Minha mãe já é uma senhora de idade, e inúmeras vezes ela f**a atrás do meu irmão sempre que leva a faca de casa para fora com o intuito de evitar que ele cometa algum tipo de crime, em casa não reina paz, as crianças não conseguem aqui f**ar porque ele chega ser sempre violento com elas, o dinheiro já não se fala! Sempre que o vicio lhe cobra se ninguém lhe dar a tendência é roubar de nós, eu inclusive já fui vítima inúmeras vezes.
Tia Cessa, quando postares direciona só as elentidades em que possam ajudar-nos, por favor, todos os dias vivo com o medo de perder a minha mãe que é a que mais sofre com isso, ela se esconde sempre que chora mas eu vejo.
Comecei a escrever esse texto as 4horas porque foi ele que nos acordou com muito barulho é sempre assim quando ele volta a ingerir dr**as por excesso.
O meu irmão parece um morto em pé, encontra-se completamente desnutrido confesso que já cheguei até rezar para ele morrer porque sofrimento é demais.
Por vezes até da vergonha ir a rua, porque a quem já não nos trata pelo nome porém como irmãos do maluco e drogado, tenho até um irmão menor que já a tentou suicidar-se por conta do Bullying que sofre na escola.
Tia Cessa, estamos a viver o inferno aqui na terra, nos ajude por favor, estendo esse pedido a toda população que estiver a ler e partilhar também a fim de nos ajudar.