O lado B da História 95

O lado B da História 95 AS MELHORES HISTÓRIAS ANÓNIMOS VOCÊ ENCONTRA AQUI 🇦🇴🇧🇷🇵🇹🇸🇹

Link do grupo WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/Kgrw2OhXcPoAILGy8SQFvj
(38)

Aberta para divulgação, cursos de idiomas, entretenimento & informações úteis

Meu marido tá em coma faz 4 anos. É errado eu seguir em frente? Nós estávamos prestes a completar três anos de casado, o...
20/11/2024

Meu marido tá em coma faz 4 anos. É errado eu seguir em frente?

Nós estávamos prestes a completar três anos de casado, ou seja, a gente tava no começo do nosso casamento, naquela coisa, naquela lua de mel.

Pra mim, três anos ainda estava de lua de mel, sabe? Sei que pra muitas pessoas o casamento não é uma coisa fácil, mas pra gente sempre foi muito tranquilo de lidar, sabe? A gente sempre foi muito amigo, então no nosso namoro a gente já era muito amigo. Então, quando a gente casou, só complementou. Só que a gente estava prestes a completar três anos de casado.

Ainda era o início, aquela convivência, ainda tinha uns conflitos de convivência, de se adaptar ao jeito do outro, né? Na questão da convivência, da organização de casa, dessas coisinhas mínimas, mas em relação à nossa convivência, a gente se dava muito bem, a gente era muito amigo. Foi quando um trágico acidente aconteceu. Ele estava indo entregar, ele era entregador, né? Freelance, às vezes, fora do trabalho dele.

E aí ele estava indo entregar uma encomenda, quando ele sofreu um acidente muito sério de moto e acabou f**ando em coma. E, gente, quando a pessoa f**a em coma, a gente sempre tem esperança de que ela vai acordar rápido. Nunca a gente pensa que vai passar anos naquela situação.

Fiquei arrasada, mas arrasada, assim, num nível que não dá para explicar para vocês como eu sofri. Ter uma pessoa em coma é como se você estivesse vivendo o luto todos os dias. A cada notícia que você recebe do hospital é como se você estivesse vivendo o luto, sabe? É como se você estivesse já sofrendo por uma pessoa que ainda, entre aspas, está viva.

E era isso que eu sentia o tempo todo, que eu estava viúva de marido vivo. No começo, não. No começo, eu tinha muita esperança, sabe? Passava os meses, eu tinha muita esperança, tipo, ele vai acordar, muita fé.

Só que foi passando o tempo e nada mudava, sabe? E os médicos diziam que ele teve uma melhora, depois ele teve uma piora, teve uma melhora, teve uma piora. E era sempre assim, a gente vivia sempre nessa corda bamba, nessa aflição. Minha sogra também sofrendo muito.

Estava muito difícil, mas eu era a esposa que convivia com ele, que sentia falta dele e me sentia sozinha a cada instante. Também não estava sendo fácil manter a casa, a gente pagava aluguel, a gente estava pagando aluguel e também pagando o financiamento do nosso apartamento que estava na planta. Então, estava muito difícil, sabe? Segurar tudo sozinha.

Quando completou dois anos que ele estava em coma, foi aí que começou a f**ar mais difícil pra mim. Aflição, fazendo terapia constante e aí quando chegou o terceiro ano, pra mim, eu já estava assim numa fase de aceitação. Sabe quando você já aceita? Igual quando realmente acredito que seja quando uma pessoa falece.

Quando você perde uma pessoa muito querida, acredito que tem esses estágios do luto, enfim, de viver aquilo que foi o que eu vivi e depois da aceitação. Então, eu já contava a história para as pessoas sem chorar, sem sofrer tanto, né? Eu fui tratando aquele assunto com um pouco mais de frieza, digamos assim, e isso estava me deixando mal, porque era como que se eu já tivesse esquecido dele, sabe?

Era como se eu já tivesse me acostumado e realmente eu me acostumei, né? E como se eu tivesse aceitado aquela situação, eu não queria isso, né? E eu queria sempre reviver aquelas lembranças boas que eu tinha com ele. Só que quando completassem três anos e pouquinho, um ex-namorado meu, assim de adolescência, sabe? Primeiro namoradinho reapareceu na minha vida e a gente se separou na adolescência, porque ele foi fazer intercâmbio.

E a gente se separou, era muito novo, enfim, não foi nada daqueles términos ruins, não. É namoro de adolescência e ele reapareceu e veio me dar conforto, né? Por tudo que eu estava passando, que ele ficou sabendo e nisso ele me fazia sempre companhia. Então, como eu estava assim às vezes meio para baixo, como a gente conversava muito, ele ia na minha casa, a gente conversava e tal.

E nisso a convivência com ele foi criando um sentimento em mim. O natural do ser humano, é óbvio, porque para mim era como se eu tivesse realmente viúva, sabe? É estranho, não dá para explicar, só quem vive. E eu sentia isso, sentia como se eu tivesse viúva e aquele sentimento por ele foi crescendo, mas ao mesmo tempo que eu me sentia viúva, eu também me sentia traindo ele, sabe? É muito estranho isso e o sentimento começou a crescer, a crescer, a crescer.

Ele se declarou depois para mim, eu não consegui levar adiante, f**ar com ele, nada. Porque para mim, por mais que eu estava sozinha, eu ainda estava casada, né? Meu marido não tem culpa do que estava acontecendo com ele, eu também não tenho culpa do que aconteceu com ele, também preciso viver, também tenho sentimentos, mas para mim ainda caracteriza como traição. O que eu devo fazer nessa situação? Gente, de verdade, eu tô perdida, eu tô mandando esse relato porque eu tô realmente perdida, eu não sei o que fazer.

Então eu queria saber de vocês, o que vocês fariam? Vocês comunicariam com a minha mãe? Tipo, tô acabando com o relacionamento, tô terminando, tô apaixonada por outra pessoa. O que vocês fariam? Seguiriam em frente quando ele acordasse, tipo, ele ainda ia estar casado com você e você ia falar, oi, tudo bem? Então, você ficou 3, 4 anos aí em coma, né? Ficou 4 anos, 5, porque, né? Ficou 5 anos, porque eu não sei quando ele vai acordar. E aí eu tô com outra pessoa agora, gente, não sei o que fazer, sério, de verdade, eu não sei.

Parece até aquele, não sei se vocês já assistiram, mas eu lembro muito daquele filme clique antigo, que tem uma parte que ele acorda e aí ela tá com o outro, né? Porque na cabeça dele ele não vivia aquele avançamento, né? Do filme, do controle, enfim. E é mais ou menos isso que eu sinto que eu vivo. O que vocês fariam no meu lugar? Vocês seguiriam em frente ou viveriam com esse sentimento pra dentro de si e largariam? Tipo, falaria pro meu amigo, ó, não dá, espera ele acordar aí, seja quando for.

E viveria esse luto até sei lá quando, eu não sei o que faço. E essa é a minha história. Curta e Comente o que Você faria no lugar so pra eu saber beijos!

20/11/2024

O meu primo apareceu no dia do meu casamento, e eu larguei meu noivo no altar.

Bom, desde muito nova, eu sempre sonhei com um príncipe encantado. Sabe, uma verdadeira boba.

E o meu primeiro grande amor, com apenas 12 anos de idade, foi o meu primo. Ele foi a pessoa que eu perdi a minha inocência. Nós dois éramos muito apaixonados um pelo outro.

Nós f**amos escondidos por cerca de dois anos. E nós sabíamos que as nossas famílias não iriam aceitar. E dito e feito.

Após esse período, a minha tia pegou nós dois nos beijando, e foi aquele auê na família. E o meu primo era três anos mais velho que eu. Ou seja, nessa época que todo mundo descobriu, ele já era de maior.

Inclusive, o meu pai chegou a ameaçar ele. Falando que se ele encostasse em mim novamente, ele o denunciaria. Nisso, nós acabamos nos afastando.

Nós ainda conversávamos e sonhávamos com um dia que nós pudéssemos viver o nosso amor. Só que ele foi pra longe, porque ele foi estudar em outra cidade. Com isso, eu acabei seguindo a minha vida, completei a minha maioridade.

E nunca mais vi ele. Só que aquele amor ainda tava dentro de mim. De qualquer forma, eu tentava pôr uma pedra em cima daqui.

Comecei a minha faculdade. E depois de um tempo, na faculdade mesmo, eu conheci o meu namorado. Eu gostava muito dele, mas eu sentia que não era aquele amor que eu sentia.

Igual eu sentia pelo meu primo. Eu via o meu primo somente ali pelas redes sociais. E eram sempre fotos ali dele em festas, com outras mulheres.

Aquilo me deixava morrendo de ciúmes. Mas ele não era nada meu, né? Foi quando eu resolvi, de fato, seguir com a minha vida. Terminei a minha faculdade.

E após cinco anos namorando, eu fui pedida em casamento. E aceitei. Nessa altura do campeonato, eu já achava que eu amava o meu namorado.

Tipo, eu amava o suficiente pra nós começarmos uma vida. Então, nós começamos a organizar tudo. O casamento estava marcado pra dali um ano.

E novamente, durante todo esse período, eu não vi mais o meu primo. Afinal, ele não morava na cidade. Até que, faltando apenas três meses pro casamento, o meu primo voltou pra nossa cidade.

Só que eu ainda não tinha ido ver ele. Eu achei que era melhor assim. Então, eu continuei todo o processo, o grande dia, né? E eis que chegou o grande dia.

Eu tava tão feliz, eu achei que nada iria estragar aqui. Nosso casamento seria um salão de festa. E nesse dia, eu estava me arrumando na casa de uma outra tia minha.

Não a mãe desse meu primo. Eu me arrumando, faltando apenas algumas horas pro casamento. E eis que meu primo aparece, me mandando uma mensagem.

Pedindo pra, pelo amor de Deus, eu ir até a esquina da casa da minha tia. Que ele precisava muito falar comigo. Fiquei meio com receio, mas eu dei um jeito de sair sem que ninguém estranhasse.

Falei que eu ia numa mercearia, a minha prima queria ir junto. Falei que não, que eu queria ir sozinha. Quando eu cheguei na esquina, ele estava lá de carro, me esperando.

Eu entrei no carro e nós saímos ali de perto. Naquele, ele me pediu desculpa por ter sumido por todos aqueles anos. Ele falou assim que, já que nós éramos de maior, nós podíamos viver o nosso amor.

E que nada iria impedir. Eu briguei com ele ali, porque eu falei pra ele por que ele esperou tanto tempo. Por que ele esperou no dia do meu casamento.

E o meu noivo não merecia aquilo. Eu falei pra ele que não, que eu não iria fazer aquilo com o meu noivo. Como eu disse, ele não merecia.

Só que antes que eu saísse do carro, ele me deu um beijo e eu retribuí. Foi como relembrar tudo que nós havíamos vivido quando nós éramos apenas dois adolescentes.

Foi algo tão bom. Eu fui embora pra casa da minha tia. Eu chorei e ninguém entendia nada.

Todo mundo achava que era uma ansiedade. Eu terminei de me arrumar e chegou o horário e eu fui pro casamento. Fui com a minha tia e com a minha prima.

O meu pai, ele já estava lá me esperando pra entrar, né? Quando eu cheguei, a porta que eu entraria, ela f**ava fechada. Mesmo porque ela iria abrir comigo entrando. Comigo e com o meu pai.

E esse meu primo, ao contrário de todo mundo que estava da parte de dentro do salão, ele estava ali fora, junto com o meu pai. Só que o meu pai nem sonhava o que estava acontecendo. Afinal, tinha passado tanto tempo.

Meu pai nem tinha mais atrito com ele. Só que quando eu vi o meu primo ali, eu vi toda aquela situação, eu olhei pro meu pai. E só falei assim, pai, não dá.

Eu não posso fazer isso. Eu olhei pra minha tia e pedi pra ela me tirar dali. Ela começou a pedir, pelo amor de Deus, pra que eu não fizesse aquilo.

E eu falei que não podia me casar com o meu pai na hora. Eu acredito, assim, que ele sacou. Porque ele já olhou pra cara do meu primo com uma cara tão brava.

E foi ali que eu deixei o meu noivo no altar. Todo mundo ficou sem entender nada. Porque ninguém ficou sabendo que eu tinha visto o meu primo naquele mesmo dia.

O meu noivo acabou comigo por mensagem. Falou que nunca mais queria olhar na minha cara. Os pais dele, então, nem se fala.

Mas eu sinceramente entendo. Afinal, eu havia humilhado ele, feito ele passar por aquilo. Nós não nos falamos mais depois disso.

E eu e meu primo, nós voltamos a conversar e voltamos a f**ar escondidos. Até que após oito meses, nós assumimos pra toda a família. Novamente foi aquele choque.

Só que agora nós já éramos de maior. Os meus pais e os pais deles chegaram, inclusive, a brigar entre si ali. Porque eles f**avam, um tentando culpar o outro.

Dizendo que ninguém pediu. Que era abominável a nossa relação. Afinal, nós éramos família.

Mas nós decidimos não ligar pra isso. E hoje, faz um ano e meio que nós estamos juntos. Eu me sinto mal por ter feito o que eu fiz com o meu noivo na época.

Mas eu me sinto tão feliz ao lado do amor da minha vida. Hoje nós moramos juntos, os nossos pais já aceitam a nossa relação. A nossa família, às vezes, br**ca com isso.

Mas todos aceitam. E não tem o que fazer. Nós vivemos a nossa relação de companheirismo, amizade.

É muito amor envolvido. E nós não vamos mudar isso por conta de ninguém. E por mais que eu tenha magoado o meu noivo aquele dia no altar.

Eu sinto que se eu não tivesse feito isso, eu não seria feliz. E eu estaria enganando uma pessoa que, de fato, não merecia. Então eu não me arrependo.

E é isso. Essa é a minha história. Curta e Comente se você assistiu até aqui.

Meu ex-sogro deixou a sua Herança Toda pra mim e por isso a minha vida está em risco.Bom, fui casada por oito anos com o...
20/11/2024

Meu ex-sogro deixou a sua Herança Toda pra mim e por isso a minha vida está em risco.
Bom, fui casada por oito anos com o meu ex-marido. E desde quando eu me casei com ele, o pai dele sempre falou pra mim que eu era muito boa pro próprio filho.

Meu ex-marido, ele era policial. E o pai dele sabia de tudo o que ele aprontava. E desde quando eu o conheci, eu sempre fui muito apegada com o meu sogro.

Porque quando eu o conheci, passou dois meses que nós nos casamos, a minha sogra faleceu. Por eu não ter mais meus pais vivos e ver aquele sofrimento do meu sogro, eu, tipo, acabei me aproximando dele como se fosse realmente meu pai. Mesmo porque o meu sogro, ele tinha, além do meu ex-marido, mais dois filhos.

E nenhum dos dois ligavam pra eles. Ambos moravam em outra cidade e não estavam nem aí com o pai. E quando eu e meu marido nos casamos, nós fomos morar juntos com o meu sogro, porque a casa dele era muito grande.

O meu sogro, ele sempre foi muito bem financeiramente. Ele tinha um mercado na cidade, ele tinha várias casas de aluguel. E eu sempre ajudei ele em tudo.

No meu casamento, eu tive dois filhos que eram, assim, a razão da existência do meu sogro. Ele era apaixonado pelos netos. Mas passado esses oito anos, teve um dia que eu cheguei mais cedo em casa, né? Eu saí mais cedo do serviço.

E o meu marido, ele estava de folga esse dia. E eu peguei ele na nossa própria cama com outra mulher. Aquilo ali foi o limite, né? Com certeza, nós nos separamos.

Eu saí da casa do meu sogro, o meu ex-marido continuou lá morando com o pai. E eu segui com a minha vida, porém, eu sempre estava presente ali com o meu sogro. Porque eu sabia que nenhum dos filhos dele ajudava.

Então, sempre que ele precisava de alguém no mercado, eu ia ajudar. Se ele precisasse de qualquer coisa, eu estaria ali. E até mesmo pra levar os meus filhos também, porque os netos eram apaixonados pelo vô.

Então, o nosso vínculo continuou. Passado um tempo, né? Depois da minha separação, o meu sogro, ele descobriu um câncer. Mais uma vez, os filhos não, assim, estiveram do lado do pai.

Foi eu o tempo inteiro, né? Eu que estive com ele em um hospital durante o tratamento. Eu que estive com ele em tudo. Eu fiquei com o meu ex-sogro os oito meses de tratamento, até que ele não resistiu e acabou falecendo, né? Ele acabou descansando, porque ele estava sofrendo muito.

E durante o tratamento, os filhos dele até iam visitar, às vezes. Mas nada assim de, de fato, se preocupar com o pai.

Quando ele veio a falecer, junto com o falecimento dele, veio a surpresa pra todo mundo. O meu sogro, ele deixou praticamente todos os seus bens pra mim. Ele só deixou um imóvel pra cada filho.

Inclusive, o imóvel que o meu ex-marido morava com o pai, ficou pro meu ex-marido. E os outros dois filhos, cada um ficou com o imóvel. O restante das coisas, ele deixou tudo pra mim.

O mercado, né? Que o prédio era dele, tudo ali. Então, a empresa, ele deixou pra mim. Ele tinha mais dois imóveis com valores maiores do que ele deixou pro filho pra mim.

E o valor também que ele tinha guardado durante esse tempo de vida. E quando eu soube disso, pra mim foi um choque. Porque eu nunca imaginei, mesmo fazendo tudo que eu podia ali por ele, eu não achei que ele daria preferência pra mim do que pros filhos.

Só que junto com essa decisão do meu sogro, começou um verdadeiro inferno na minha vida. Porque com a minha vida melhorando drasticamente, né? Afinal, eu comecei a tocar um mercado, o legado do meu sogro. Eu sempre fiz questão de manter o legado dele vivo.

Também veio as ameaças. Três meses eu venho recebendo ameaças por ligação, por mensagem. Inclusive, já fui parada na rua por um desconhecido.

E eu tenho certeza que isso é coisa dos filhos do meu sogro. Eu tentei, inclusive, falar com o meu ex-marido, né? Pai dos meus filhos, afinal, ele é policial pra me proteger. Ele só falou assim que era pra eu me virar.

Já que eu estava tão bem financeiramente, que eu contratasse um segurança pra me sentir mais segura. O que me fez ter a certeza que ele também está envolvido. Eu já fui abrir boletim de ocorrência, nada resolveu.

Aumentei a minha segurança na minha casa. Troquei de carro pra um carro mais seguro pra mim. Só que eu vivo com medo, sem saber o que fazer.

Tem hora que passa pela minha cabeça que o certo é eu abrir mão de tudo isso que o meu sogro me deixou e dar pros filhos dele pra eu ter paz. Hoje eu trouxe a minha história porque eu gostaria da opinião de vocês. Vocês acham que eu devo abrir mão de tudo, né? Que o meu sogro me deixou pra ter a minha paz? Será que essas ameaças vão pra frente? Porque eu, de fato, temo pela minha vida.

Porque eu não quero deixar os meus filhos sozinhos nesse mundo. O que vocês acham que eu devo fazer? E é isso.

20/11/2024

Um obrigado especial aos meus novos seguidores! Que entusiasmo poder contar convosco! Ayilton Cripton Mate, Leonilda Manuel, Miulenna De Fátima, Julia Gourgel, Anabela De Assunção Alexandre, Maria Edna Ferreira, Rossana Coelho, Isabel Cambinda, Lcy Costa, Sirya Leandra Dos Tembe's, Lipuleni Jojó Jorge, Pedro da Conceição, Guito Cherinda, Anisia Mugabe, Fufa Bazar, Marcy Muthemba, Elsa Janguia, Judith Valongo, Marcia Neto, Nayma Omeca, Faida Malay, Crissalda Badueiro, Milandinha Milando, Maria Das Dores Viegas, Nádia Cândido Tomás, Negra Africana Africana, Nkossazana Ra Ka Nhabanga, Jaciela Santos Júnior, Nicole Ferreira, Lury Vidal, Vanusa Octavio, Madeira Ângela, Antonia Alexandre Chapo, Giniusa Giniura, Gércia Domingues Ubisse Muende, Gilvagner Da Francelina Francelina, Jael Zilungo, Ligia Ricardo, Custodio Chiau, Veronica Fula Fula, Susu Mucavel, Nádia Chilombo, Juddy Juddy JS, Hulda De Almeida Mely, Marta Moises Ernesto, Mada Gonga Sola, Venancio Hungulo, Maguigel Jackson Manuel, Zelma Sambo, Päülä ËdvÄnïä FėrrämëNtä

19/11/2024

Vou te bloquear só para não trazer problemas você e muito pequena

19/11/2024

Eu já não me impressiono com a vida de ninguém 🙄
Vocês têm muitas dívidas 😂😂

Esse Pároco sabe alguma coisa, só não quer dizer.😎😅🇲🇿
19/11/2024

Esse Pároco sabe alguma coisa, só não quer dizer.😎😅🇲🇿

Meu marido que colocou na nossa filha o nome da amante e eu só descobri agora e peguei raiva da minha própria filha por ...
19/11/2024

Meu marido que colocou na nossa filha o nome da amante e eu só descobri agora e peguei raiva da minha própria filha por conta disso.

Bom, eu era casada há três anos e eu sempre fui apaixonada pelo meu marido. E quando eu falo apaixonada, é aquela paixão cega mesmo.

Eu sempre ouvi falar que ele era mulerengo, que ele não prestava, só que eu sempre tapei os meus olhos. Quando nós nos casamos, logo eu já engravidei e o meu marido sempre foi muito vaidoso. Ele nunca saiu de casa sem perfume, sem estar bem arrumado, extremamente arrumado.

Eu gostava disso, porque eu achava que ele tinha que se cuidar, embora às vezes ele se arrumava até demais. Mas eu nunca questionei, nunca briguei por conta disso. Enfim, tivemos a nossa filha e aí nós dois em conjunto colocamos alguns nomes na mesa até que ele falou que ele achava lindo o nome Victoria.

Eu, de fato, achava um nome bonito, só que eu falei pra ele, vamos colocar Victoria, né, não tem porquê ser Victoria com o C. E ele falou que não, que o C dava um ar assim de mais chique, que não sei o quê. Eu acabei concordando e caindo na conversa dele. Acontece que agora, quando nós completamos 3 anos de casados e a nossa filhinha com apenas 2 anos, desde quando eu o conheci, ele já trabalhava na empresa, né, onde ele está até hoje, eu descobri por uma mensagem anônima em uma rede social.

Eu acredito que às vezes essa mensagem pode ter sido enviada até pela própria amante, né? Sabe quando chega aquele momento que a amante quer infernizar a vida e tal, porque ela quer f**ar com o homem? Eu acredito que tenha sido ela. Nessa mensagem eu falava assim que o meu marido estava tendo um caso com uma funcionária da empresa. No começo, mais uma vez a minha ceguice ali da paixão, eu achei que era história, que estavam querendo fazer inferno, mas ainda assim eu fiquei meio que ligada.

E por conta disso eu resolvi clonar o WhatsApp dele. E quando eu fiz isso, me veio à tona. Eu peguei uma mensagem dele combinando ali de se encontrar em determinado barzinho depois do horário de trabalho com uma funcionária de lá, porque na foto ela estava com a camiseta da empresa.

Só que quando eu fui ver o nome da funcionária pelo WhatsApp, no nome só estavam os emojis, então eu não sabia. Eu não questionei ele nem nada, eu vi o horário que eles iam se encontrar e eu pedi para a minha mãe f**ar com a nossa filha. E fui lá, né? Para pegar os dois no ato.

E eu pedi para a minha mãe f**ar com a nossa filha.

E fui lá, né? Para pegar os dois no ato. E eu peguei. Quando eu cheguei lá, eu já dei de cara com ele e essa moça se beijando na mesa.

Ou seja, ele casado se expondo ali num lugar público, enquanto a tonta f**ava em casa fazendo janta. Nossa, foi aquela briga feia. Eu perguntei o nome dele e nada dela me falar nisso.

Ela já pegou e saiu, assim, antes que piorasse as coisas. E eu peguei e fui embora para casa. E ele logo em seguida já apareceu atrás de mim, mas eu não perdoei.

Nesse dia, eu o coloquei para fora de casa e ele foi para a casa da mãe dele. Só que nesse mesmo dia, eu comecei a caçar, né? Nas redes sociais dele para tentar descobrir quem que era aquela mulher. Porque eu já sabia o rosto dela, eu já sabia a cara dela.

Quando eu estava olhando ali nos amigos dele, eis que eu me acho. Estava lá, a foto dela estampada e o nome Victoria com C. Meu, quando eu vi aquilo, eu peguei e falei... Não, não é possível. E eu liguei pra ele, falando pra ele, já questionando se era por isso que ele escolheu o nome da nossa filha.

E ele assumiu. Ele falou que quando nós nos conhecemos, ele já tinha um caso com ela. Só que pra ele, ela nunca foi mulher pra assumir um relacionamento.

Só que ele gostava dela também. E ela que pediu pra ele colocar o nome da nossa filha com o nome dela como uma demonstração de que pelo menos tinha algum sentimento. E ele topou.

Eu fiquei abismada com tudo aquilo. Com certeza, nós não voltamos mais depois disso. Eu me separei, de fato.

Só que hoje, eu olho pra minha filha, né? Que eu sou apaixonada. E às vezes, eu tenho raiva dela por conta do nome. Inclusive, eu tô indo atrás pra tentar mudar o nome dela, né? Mesmo com a minha família, minhas amigas falando pra mim que isso é loucura.

Porque ela já sabe o nome dela. Todo mundo já chama ela pelo nome. Só que eu não consigo olhar pra minha própria filha e chamar ela pelo nome.

Porque eu sei que é o nome da amante do meu ex-marido. Então, hoje eu trouxe a minha história pra vocês. Porque eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Vocês acham que eu estou errada em querer que a minha filha não tenha mais esse nome? E eu vou ser bem sincera, é bem burocrático pra tentar mudar isso. Mas eu tô perguntando isso porque ao mesmo tempo que eu acho que há coisas certas a fazer eu também acho que pode ser coisa da minha cabeça mesmo. Porque um nome, independente de como foi colocado, né? Das intenções dele ali, não pode interferir no que eu sinto pela minha filha.

Vocês acham que eu devo seguir adiante com essa mudança ou não? E é isso.

19/11/2024

Até os planos feitos no silêncio, também estão mbora a dar errado.
🤣🤣🤣🤣

Quando o chefe está falar 😀
19/11/2024

Quando o chefe está falar 😀

👉 PATRÃO ENGRAVIDA A EMPREGADA DOMÉSTICA NO KILAMBA,  E A MESMA FAZ CHANTAG£M A ESPOSA: “DIZ AO NOSSO MARIDO QUE VIREI V...
19/11/2024

👉 PATRÃO ENGRAVIDA A EMPREGADA DOMÉSTICA NO KILAMBA, E A MESMA FAZ CHANTAG£M A ESPOSA: “DIZ AO NOSSO MARIDO QUE VIREI VIVER AI E JÁ NÃO SOU EMPREGADA DE NINGUÉM".

Temos um assunto que está a mexer com a centralidade do Kilamba, segundo a nossa fonte, o senhor de 45 anos de idade, que responde pelo nome de Mário Soares, aproveitou ausência da sua esposa e env0'lveu-se com a empregada, infelizmente a jovem acabou f**ando grávida.

O patrão havia negociando com a empregada para ab0'rtar, no entanto, esta pediu 200 mil kz, para prosseguir com os planos do patrão.

Após receber os valores, a empregada não fez o combinado, pegou nos valores comprou uma cama e roupas, em seguida ligou para a esposa do patrão deixando um recado.

“(...) Diz ao nosso marido que virei viver aí, o nosso filho está prestes a nascer e já não sou empregada de ninguém".

Obs: Temos vídeos, fotos e áudios, vamos postar em breve....

Por final as coisas não estão fácil para ninguém😂🤣🙏,  A dama é secretaria do pastor, Passa 2 noite em casa, 3 noites na ...
19/11/2024

Por final as coisas não estão fácil para ninguém😂🤣🙏,

A dama é secretaria do pastor, Passa 2 noite em casa, 3 noites na igreja 🤣🙏, um conselho para nosso irmão..

Continua mesmo a pensar que aquele senhor é padrinho do vosso filho...Afilhado deles é você 🙈🙄🤣🤣🤣
19/11/2024

Continua mesmo a pensar que aquele senhor é padrinho do vosso filho...Afilhado deles é você 🙈🙄🤣🤣🤣

“Evite sentar-se a mesa onde você não é Bem-vindo”A mesa:
19/11/2024

“Evite sentar-se a mesa onde você não é Bem-vindo”
A mesa:

19/11/2024

Eu vos falei que igreja não é lugar de pessoas santas, mas sim de pecadores, agora vejam então, diaconisa lhe engravidarem no post0r e tão a tentar convencer o marido que ela engravidou do espirit0 sant0.😭😭😭, Epah, é triste.

A minha mulher traiu. Nós nos divorciamos. Agora, basicamente sou dono dela.Tudo isso começou há quase 9 anos. Um dos me...
19/11/2024

A minha mulher traiu. Nós nos divorciamos. Agora, basicamente sou dono dela.
Tudo isso começou há quase 9 anos. Um dos meus amigos disse-me que ele e a mulher viram-na a entrar num hotel com outro homem (a mulher dele tentou convencê-lo a não dizer nada, porque "não era da conta deles" e ficou com raiva quando me contou, mas ele disse que não podia continuar a ser meu amigo enquanto guardo um segredo desses.
Fiz os meus movimentos, contratei alguém para segui-la, e consegui todas as provas que precisava. Ela estava me traindo. Eu tinha todas as provas que precisava, até as redes sociais dela, tudo. Só depois de ter tudo a meu favor é que a confrontei.
Disse-lhe que sabia tudo. Ela negou, é claro. Mostrei-lhe capturas das suas conversas e mensagens. Ela continuava a dizer que não eram dela. Mostrei-lhe muitas coisas, e ela negou tudo ao ponto de ser ridículo. Ela afirmou que eu era um péssimo marido por pensar que ela faria isso e não confiar nela. Mostrei-lhe fotos dela a entrar e a sair dos hotéis e a beijar o homem, e depois ela começou a chorar.
Ela começou a dizer todas as merdas clássicas que um batoteiro diria quando são apanhados.
"Não é assim, a culpa não é minha, você não entende, a culpa foi sua, eu estava sozinha, eu nunca o amei, é você que eu quero, o diabo teve o máximo de mim".
Eu disse-lhe para parar. Eu não queria ouvi-la. Ela era uma mentirosa, uma traidora, e eu não podia confiar nela. Disse-lhe que a queria fora da minha casa, que já tinha falado com um advogado, e estávamos a divorciar-nos. Então, suas lágrimas e implorações desapareceram e ela começou a f**ar furiosa, dizendo que eu não tinha o direito de fazer isso, perguntando por que eu não estou pensando em tê-la de volta, que ela não aceitaria isso, e ameaçou levar meus filhos e a casa se eu quisesse o divórcio. "Os tribunais estão sempre do lado das mulheres", disse ela. Disse-lhe que era melhor ela começar a procurar outro lugar.
Os dias seguintes foram difíceis. Ela estava enojada por ter sido apanhada e zangada porque eu não estava a tentar salvar o nosso casamento. Eu, por outro lado, disse-lhe diariamente que ela tinha de partir, que o nosso casamento tinha acabado. Isso só piorou o comportamento dela. Mas o dia em que perdi completamente foi quando ouvi a minha filha a chorar. Entrei naquele quarto, e a encontrei no chão chorando, cobrindo metade do rosto com as mãos, e a mãe dela ao lado dela, gritando com ela que; ela não era ninguém para julgá-la ou questioná-la e ela sempre teve razão".
A minha filha ouviu-nos e perguntou-lhe porque é que eu queria o divórcio, e ela explodiu contra ela e deu-lhe um tapa na cara. Uma bofetada total para uma menina de 9 anos. Perdi-o. Não sei o quão furioso devo ter f**ado ou como parecia, mas a minha mulher parou de birra e começou a ter medo de mim.
Disse-lhe que ela tinha que sair naquela noite, se eu voltasse e ela ainda estivesse lá, haveria consequências. Levei minha filha e meu filho para casa dos meus pais. Levei-a ao hospital e tirei fotos da cara dela.
No dia seguinte, ela ainda estava lá, eu queria magoá-la muito pior do que ela fez com a minha miúda. Comecei por enviar todas as provas do caso para a mulher do outro tipo. Ele era um cara com muito a perder, e isso não só lhe deu muitos problemas. Naquela tarde, a minha mulher ligou-me perguntando como eu poderia fazer isso, que eu não tinha o direito de expor eles. Disse-lhe que era só o começo, que estava farto dela. Queria-a fora da minha vida, ou isto iria piorar.
O bom de ser casado é que você sabe todos os segredos da sua parceira, e eu usei cada um deles para derrubar ela. Fiquei com a casa e os miúdos. Depois que acabou, ela mudou-se com a mãe. Depois enviei tudo o que tinha para a família dela.
Ela foi criada por uma mãe solteira. O pai dela traiu a mãe dela e abandonou-os, então é um assunto muito delicado na família dela. Saber que ela era como ele tornou a situação dela piorou. A mãe dela expulsou-a de casa, e o irmão só a deixou f**ar no lugar dele algumas semanas. Ela tentou pedir ajuda do cara com quem ela traiu, mas ele estava na pior situação que ela, então ele jogou ela fora como lixo.
Ela acabou se mudando para um pequeno apartamento, começou a trabalhar para pagar as contas, e lentamente começou a f**ar infeliz.
Depois de dois anos, ela veio implorar. Ela disse que nunca tinha sido feliz desde o divórcio. Ela expressou o quanto sentiu a minha falta, da nossa família, do nosso casamento, do quanto ela estava feliz comigo, conosco. Ela prometeu-me que faria qualquer coisa, que me obedeceria cegamente, ela queria a sua vida de volta, a nossa família, os nossos filhos, e que faria qualquer coisa para consertar o pior erro que alguma vez cometeu.
Eu ainda a res£ntei, então pedi-lhe para o provar. Como poderia eu saber que ela estava a ser honesta? Ela disse-me que não tinha nada para oferecer exceto a obediência, coração e corpo. Levei-a para o quarto e tive sezz com ela. O sorriso no rosto dela depois de refletir a felicidade genuína. Ela acabou chorando de felicidade depois que terminamos, prometendo-me que faria qualquer coisa por mim, que dedicaria a sua vida a ser a esposa perfeita.
Nos dias seguintes, eu defini as regras e fi-la assinar um contrato. Ela aceitou tudo. Ela estava a falar a sério sobre fazer qualquer coisa.
Para os estranhos somos um casal que depois de muitos problemas, encontraram o caminho de volta um para o outro. Eles olham para nós e vêem um casal adorável. Ela conseguiu reconstruir lentamente o seu relacionamento com as crianças. Mas a realidade é que ela é basicamente a minha s@ve.
Nós vamos a eventos, jantares, filmes, férias, ela agora tem a vida que costumava ter antes de tudo isto. Mas ela não tem nada, e eu certifico-me de que ela nunca se esqueça disso. Nada está no nome dela, ela não tem emprego nem dinheiro.
Ela concordou em não tentar encontrar um emprego e dedicar-se apenas à casa e às crianças.
Tem sido mais fácil desde que ela voltou, espero não me arrepender disto🙌🏼🙌🏼

Endereço

Talatona
Luanda
0000

Telefone

+244944281489

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando O lado B da História 95 publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para O lado B da História 95:

Vídeos

Compartilhar

Our Story

Esteja ligado aos nossos postes e aprenda com as boas dicas do Honorato Samba.

Empresas De Mídia nas proximidades


Outra Criador de conteúdos digitais em Luanda

Mostrar Todos