MPLA WEBTV

MPLA WEBTV MPLA WebTV é uma mídia informativa Online sediada em Luanda, que visa a promover as actividades do Partido e do Seu Líder .

07/09/2024

Cda presidente João Lourenço, a nossa justiça está doente .

23/08/2024

Baía de Luanda muda de nome passa a Baía da Ingombota, Ilha de Luanda passa a Ilha da Ingombota

Quando África tinha chefes de estado sem diplomas mas competentes e masculinos!  O que você vê nesta imagem não é Photos...
30/05/2024

Quando África tinha chefes de estado sem diplomas mas competentes e masculinos!

O que você vê nesta imagem não é Photoshop. A imagem é autêntica.
Estamos na década de 1970 (1971 a 1979). Ele é Idi Amin Dada, ex-presidente de Uganda.

Idi Amin não frequentava a escola primária há muito tempo. Seu nível acadêmico mais alto era o ensino fundamental. Mas o homem teve um engenho fértil e compreendeu que o seu país não precisava do Reino Unido, dos Estados Unidos e muito menos da França. Ele proclamou em voz alta que o oposto é verdadeiro. 《Eles precisam dos meus recursos; Então eu sou o mestre e eles deveriam se curvar à minha vontade! " ele disse.
Com esta convicção, Idi Amin pediu aos ministros, embaixadores e enviados especiais das antigas metrópoles que se ajoelhassem diante dele antes de lhe transmitirem a mensagem que traziam dos seus países.
A economia do Uganda atingiu o seu melhor desempenho sob a sua liderança e o Reino Unido procurava empréstimos no Uganda. Recorde-se que Idi Amin não tinha concluído o ensino primário. Portanto, não tinha licenciatura nem doutoramento em Economia.

Em 2021, meio século depois, África está inundada de chefes de estado com doutoramentos, mas o continente reflecte o nível de pobreza mais terrível do planeta. Tem havido muitos licenciados ignorantes, incompetentes e autoconscientes em África nos últimos anos.

Os diplomas estão estupidificando a nova geração?
Será que África precisa de licenciados para a redenção económica e política?

Os Textos de Camara Laye

17/05/2024

Nota de Repúdio.
------------------------------
No passado dia 09 do corrente mês, fomos surpreendidos com um áudio nas redes sociais, dando conta de um episódio ocorrido enquanto decorria uma sessão na especialidade na Assembleia Nacional
, sobre mais um tema de interesse nacional, relacionado com o aumento da moldura penal para os crimes de corrupção e se***is contra menores de idade.

Onde o Deputado Antônio Paulo, presidente da referida sessão adoptou um comportamento a todos níveis deplorável e inaceitável, ao retirar a palavra de maneira arrogante, abusiva e totalmente desrespeitosa sem motivo motivo aparente que justificasse tal medida, mandando ela ir se queixar onde quisesse, como se ele fosse intocável e a Assembleia Nacional fosse sua Casa.

Assim, nós os militantes do Cazenga, náo aceitamos nem queremos dirigentes com esse tipo de comportamento, lembrando que a camarada Lurdes Caposso, é conhecida por ser uma Defensora das boas práticas na gestão da coisa pública e é pioneira e principal impulsionadora no ensino do compiliance em África, por isso é chamada de mamã compiliance.

Por isso pedimos que o deputado e militante Antônio Paulo, seja punido exemplarmente tanto no partido quanto na assembleia nacional, por ter violado os estatutos, o código de ética Partidária e demais documentos que orientam a ação do nosso partido, e por não ter respeitado os regimentos da assembleia nacional.

É preciso respeitar as nossas mães, camarada Lurdes Caposso o Cazenga está contigo.

Os militantes do cazenga,
Aos 13/05/2024

17/05/2024

A raiva de muita gente é porque quando Deus te escolheu não pediu a opinião deles
Porque se defendesse deles nem de pe estaria hoje

01/02/2024
Já esta !
22/01/2024

Já esta !

Endereço

Tala Hady
Luanda

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando MPLA WEBTV publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para MPLA WEBTV:

Vídeos

Compartilhar