15/12/2024
O Homem que salvou a minha vida.
Realizou-se hoje na paróquia Sede Municipal de Luanda, o culto dominical sob o tema “O Homem que salvou a minha vida”, e que teve como o orador sua excelência reverendo pastor Domingos Adão Pastor Distrital do Rangel.
O reverendo começou por enfatizar sobre a salvação que há em Jesus Cristo, dizendo que muitos veem a Igreja mas suas ações ainda continuam a quem de verdadeiros filhos de Deus. Enquanto gentios não o conhecíamos(Jesus Cristo),mas na verdade ao conhecê-lo recebemos a salvação. Não existiam razões para sua crucificação. Mas no entanto a multidão insistia em crucificá-lo. As escrituras confirmam que era necessário alguém morrer para que a salvação fosse um facto até aos tempos de hoje.
Este homem chama-se Jesus Cristo. Um Homem escolhido e entregou-se a si mesmo para a salvação da humanidade. Em seu Nome todos os joelhos se dobra, é o nome de todos os nomes. O Homem que salvou as nossas vidas. Amados devemos verificar o nosso interior e reconhecer que somos pecadores e que Jesus Cristo é Homem detentor da salvação.
Jesus Cristo, um menino que nos foi prometido. O menino que o profeta Isaías caracterizou como um menino maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e príncipe da paz. Portanto, Ele é o homem que pode nos transformar. Nós não somos eternos, é necessário que se faça introspecção acerca das nossas vidas a fim de que no último dia possamos herdar o maior galardão. (Salvação).
Texto: Adão Mateia
Supervisão: Adão Mateia e Abdenego Domingos
Imgam: Imprensa Bom Deus Luanda