Agora você já pode ter seu evento Filmado.
Organização Milaston John, Lda
Apoios: Okusima Lda ; Só contas, @Missole XC, @Iure Noticias
Esplanada do Hotel Mombaka
É inevitável: a popularização da Internet mudou para sempre os meios de conectar sua marca aos consumidores!
Não te deixes para atrás, não seja o último!
#marketing Okusima Lda #MarketinfDigital
04 de Fevereiro, um caminho para à Liberdade!
04 DE FEVEREIRO DE 1961 (INÍCIO DO PROCESSO DE DESOCUPAÇÃO COLONIAL)
Era sábado e o calendário assinalava 4 de Fevereiro de 1961. O dia despertou com um movimento estranho. Um grupo de homens determinados, liderados por Neves Bendinha, Paiva Domingos da Silva, Domingos Manuel Mateus, Imperial Santana e Virgílio Sotto Mayor, num total de cerca de duzentos, desencadeou um conjunto de acções em Luanda.
O objectivo era libertar os presos políticos que se encontravam nas cadeias, acusados pelas autoridades coloniais de actividades subversivas.
Diversas fontes contam que um dos grupos emboscou uma patrulha da Polícia Militar, neutralizando os quatro soldados que se encontravam na viatura e retirando-lhes as armas e munições. Os ho-mens tentaram assaltar a Casa da Reclusão Militar, mas não foram bem sucedidos.
A cadeia da PIDE, no São Paulo, a 7ª Esquadra e a sede dos CTT - Correios, Telégrafos e Telefones foram também alvos de ataque.
Testemunhos referem que desta acção resultou na morte de 40 nacionalistas, seis agentes da Polícia e um cabo do exército português, junto da Casa da Reclusão Militar, mas o historiador Cornélio Calei evita falar de números.
“Houve mortes de ambos os lados. Aquilo foi um ataque às estruturas do poder colonial e, obviamente, tinha que haver mortes”, referiu, acrescentando que “os heróis foram ao encontro da morte para a conquista da liberdade”.
Cornélio Calei lembra que os atacantes estavam vestidos de preto, o que na tradição angolana significa luto. “Eles tinham consciência de que muitos não voltariam a casa, podiam morrer. Alguns deixaram mulheres, filhos e empregos para libertar os que se encontravam encarcerados”, enfatizou.
Tendo em conta a resposta brutal das forças policiais e militares, os revoltosos não conseguiram libertar os presos. “Fisicamente não conseguiram libertá-los, mas espiritualmente conseguiram. Sentiram que afinal não estavam sozinhos, porque lá fora havia outros que
Ao contrário de uma Agência de Publicidade, em que o foco é somente o público externo de uma empresa, uma agência de Marketing realiza um trabalho global, que envolve a organização como um todo.
QUANDO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE UMA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL?
#Okusima #marketing #agencia #publidade
##Benguela #angola