POVO ANGOLANO REAGE AOS RESULTADOS!
REAÇÕES SOBRE OS RESULTADOS PROVISÓRIOS EM LUANDA.🔥
Delegados de Lista ligados à APN, reagem à falta de pagamentos de subsídios junto da sede em Luanda.
À Polícia teve que ser acionada para intervir e repor à tranquilidade.
Partilhe com os Kambas…
REVOLTA POPULAR 🇦🇴🔥
AQUI NO BENFICA ESTÁ ASSIM🔥🚨
Na tua Banda tá como Kamba???
Partilha conosco!
CASAS PRONTAS, PREÇOS FLEXÍVEIS!
Venha realizar o seu sonho da casa própria no,Condomínio FORLIFE e encontre segurança, conforto,zona verde e lazer.
Projetado para mais de 200 casas nas tipologias T3 e T4.
PAGAMENTO EM RENDA RESOLÚVEL!
Condomínio Forlife, recebemos sonhos, partilhamos ideias e construímos a realidades.
LOCALIZAÇÃO: Camama por detrás do Arquivo Nacional.
Contactos: 928190800/ 928190632.
E-mail: [email protected]
Site: www.condominioforlife.ao
VENHA VIVER COM PRAZER!
DIA DE ÁFRICA.
Hoje 25 de Maio, assinala-se o dia em que o continente Berço celebra mais um Aniversário 🎂! E a One Mídia em colaboração com a Tv Kamba, One Models e MARYSSATY, parabeniza à todos africanos e não só, com essa belíssima apresentação!
VIVA ÁFRICA 💪🏽🔥😍‼️🚨
CORRUPÇÃO NA VIA!
AGENTE DE TRÂNSITO PÔS-SE EM FUGA APÓS SER APANHADO PELO IGAE.
Agente regulador de trânsito foi apanhado em flagrante pelos Inspectores do EGAE.
Mas pôs-se em fuga antes de ser detido pelos Inspectores do IGAE. aconteceu hoje em Luanda junto ao largo do primeiro de Maio.
O que acham da atitude do Agente?
INAUGURAÇÃO NOVO ESTUDIO
Dentro de algumas horas, à inauguração do nosso mais novo Estúdio.
Fique ligado...Kamba! ✌🏽
ÚLTIMA HORA, INCENDIO NA SHOPRITE.
INCÊNDIO AGORA NA SHOPRITE DE CACUACO/ VIDRUL...🔥🔥🔥
É de referir que, é a segunda vez em poucos anos que o supermercado passa pela mesma situação após o supermercado do Palanca ter sido reduzido a nada com o fogo 🔥
Notícia em atualização!
DUAS EXPLOSÕES NO LÍBANO
DUAS EXPLOSÕES ARRASAM O LÍBANO.
Pelo menos dez mortos numa grande explosão que gera o caos em Beirute
Uma enorme nuvem elevou-se nos céus de Beirute por causa da explosão, que abalou toda a cidade e fez pelo menos dez mortos. Ainda não se sabe o que a provocou.
PÚBLICO e
REUTERS(vídeo)
04 de agosto de 2020
Partilhar notícia
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no WhatsApp
Partilhar no LinkedIn
A poucos dias de ser conhecida a sentença emitida por um tribunal apoiado pelas Nações Unidas para julgar o assassínio do ex-primeiro-ministro muçulmano xiita Rafik al-Hariri, uma enorme explosão abalou Beirute, a capital libanesa, e fez pelo menos dez mortos.
A explosão foi na zona do porto, numa área de armazéns onde estavam armazenados fogos-de-artifício apreendidos há muitos anos. A suspeita é que a corrupção endémica no Líbano tenha permitido que os explosivos ali permanecessem mais de uma década.
PUB
Não há nenhuma explicação oficial para a origem desta explosão perto do centro da capital libanesa, nem foi reivindicado algum atentado. Israel emitiu uma declaração dizendo que não tem nada a ver com este acontecimento, disse a Al-Jazeera.
O ministro da Saúde libanês disse “há um número elevado de vítimas”, avança a televisão local LBC, citada pela Reuters. Fontes médicas e de segurança dizem que há pelo menos dez mortos.
Há muitos vidros partidos por todo o lado, e caíram varandas, com o impacto da explosão, relata a agência. “Vi uma grande bola de fogo sobre a cidade. Havia pessoas a gritar e a correr, a sangrar. Foram projectadas varandas de alguns edifícios. O vidro dos arranha-céus partiu-se e caiu em chuva”, disse uma testemunha à Reuters.
PUB
Está a ser lançado um apelo para que as pessoas fiquem em casa, com as janelas fechadas, por receio que estejam a ser libertados gases tóxicos, relata uma testemunha ouvida pela televisão pan-árabe Al-Jazeera. Automóveis foram catapulta
TAXISTA ATROPELA 10 E MATA 2.
JOVEM TAXISTA ATROPELA E MATA!
Eram às primeiras horas do dia, nós até acordamos “mbora” bem, os Kambas Guerreiros estavam já na rua para irem à “Labuta”, de repente paahm 💔! Conforme mostram as chocantes imagens, o motorista desnorteado, confuso e estúpido, perde o controlo na terceira faixa e rompe a multidão...🤦🏽♂️, mata dois (2) na hora, e 8 gravemente feridos foram parar nos hospitais (Kapalanca e Geral), em estado completamente grave 😡😰em Luanda.
Aconteceu ontem 31 de Julho 2020 no desvio do Zango.
Tamu* sempre à vos berrar, conduzam só bem ya! Tamu mbora a lutar com a COVID-19 dos chineses que comem à toa tipo vivem no deserto onde até gafanhotos não voam, até os manos que vivem precariamente nos “Kimbos” tão mbora S’aguentar com “das” lavras...Tupariove hein, dá me’mu raiva e cria revolta...
E com a nossa justiça das gasosas, o Infrator apesar de estar já na “KUZÚ”, vão mbora lhe “SORTAR”, mas a vida de nossos irmãos? Quem vai devolver? São essas “merdinhas todas” que nos põem frustrados nesse país de “ESQUEBRA”...
Até os Candongueiros que nunca foram à Escola de condução de malambas compram cartas e se enfiam nas estradas esburacadas e criam situações desastrosas como essas...😭😡!
Que às vossas almas descansem em paz irmãos! NGANA NUM’DORME, vai sempre nos consolar e amparar...🙏🏽
Conduzam só bem ya! E façam manutenção das vossas latas 🚙 antes de sair às ruas! Tupariove hein...
Partilhem isso até chegar nos Kambas encardidos e confusos que só criam estresse na vida dos outros tipo “Mosquito Fobado”.
A Tv Kamba endereça os mais profundos sentimentos às famílias enlutadas, tamu me’mu a chorar com vocês 😭💔!
Texto de: Jaspe Junior.
Entretenimento!
Hoje as 18h, fiquem ligados ao lançamento da mais nova música do Jefferson Santana (Mr. amor bandido).
Não percam!
IMPACTO RETO!!
Vem aí à sua série favorita 🥰, com J.J.
Fique ligado e partilhe com os Kambas.