09/03/2023
MANDEI TALA NA AMANTE DO MEU MARIDO
Mete no anónimo...
Sou a ######x Domingos, mãe de 3.
Eu fui casada com o meu marido durante 15 anos, nos casamos muito jovens, o meu marido não tinha mesmo nada, até cueca eu é que comprava para ele. Fomos lutando e levando a vida, até que algum dia as portas abriram e ele arranjou um trabalho numa empresa diamantifera, recentemente uma miúda decidiu atravessar o nosso caminho, mesmo não sabendo de onde saímos e as lutas que travamos para estarmos onde estamos.
A miúda em vez de manter tudo no sigilo decidiu se expor mesmo, no intuito de estragar o meu lar e ela ficar com o meu marido. Envia mensagens para mim, enviava fotos eles dois juntos, e ainda dizia que se quisesse me receber o tal homem ela faria isso em menos de dias.
Depois ouvi que ele fez um salão de beleza e uma boutique para ela.
Ela fez a questão de me dizer mesmo, e mandou fotos no whatsapp. Eu fiquei brava com aquilo, decidi que ela iria pagar um preço muito alto por tudo aquilo.
Procurei um senhor do Kwanza Sul que me vendeu uma tala, eu como conhecia onde ela vivia, encomendei um buquê de flores, meti lá algumas notas de 5mil, exactamente 75mil, peguei a tala e meti lá no meio, em baixo de 3 notas de 5mil. Peguei o meu carro e me meti a caminho, liguei num motoboy para fazer a entrega, dei a localização da rua dela, eu parei no princípio da rua, o motoboy chegou e lhe dei o buquê para levar, lhe dei 5 kzs pela entrega.
Ele não queria acreditar porque era só para andar uns 15 metros e entregar, eu disse que tinha que deixar a moto e ir a pé, dei o número da v4cc4, e indiquei o portão dela, ele chegou e ligou, ela saiu é foi pegar a encomenda, perguntou que havia mandando, eu já havia orientando ao motoboy para falar o nome do meu marido, como eu não sabia copiar a letra dele não mandei nenhum bilhete.
De longe vi a v4cc4 a pular de alegria, o motoboy deu costas e ela entrou. Passando dois dias vi algumas mensagens que ela trocou com o meu marido alegando que apanhou cobra-seca, mas a verdade é que aquilo não é nada cobra-seca, mas sim uma tala.
É para ela saber que nem todo mundo é para brincar, vai sentir o que é bom. Não vai m0r r€r, mais vai sofrer com aquilo.