Cosmic Dust

Cosmic Dust Carlos Alexander Stefani a.k.a C.A.S. começou a se interessar por música no inicio da cena eletrônica em Campo Grande/MS. C.A.S.

Voltado ao Psy-trance, iniciou nas pick-ups por Hobbye em 2007 e foi conhecendo novos sons e artistas por festas e festivais pelo país e em 2015 foi convidado para Crew Shivatech onde teve a oportunidade de fazer mais apresentações pela capital sul-matogrossense. Em 2017 reuniu-se ao Núcleo REBORN TRANCE com intuito de fomentar ainda mais a cena local. procura sentir o climax do seu público e tran

spor seu som conforme a pista responde as suas viradas, em seus sets costuma viajar entre as vertentes do Progressive trance, um som altamente contagiante, dançante e hipnótico com influências nacionais e internacionais, sempre em busca de novidades e tracks ainda desconhecidas pelo publico. Iniciou as suas produções no final de 2016 e aos poucos seu Dj-set vai se transformando em autoral mostrando para o publico sua linha progressiva, energética e psicodélica.

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Cosmic Dust posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share

Cosmic Dust

Do pó surgimos e ao pó retornaremos. Somos algo minusculo comparado ao infinito do universo! Com essa ideia deu se inicio ao projeto Live Cosmic Dust, com todas as influências e sonoridades adquiridas durante anos de apreciação da musica eletrônica, busca trazer uma experiencia diferenciada em seu estilo de free trance, onde traz elementos de várias vertentes incorporada em suas tracks, com uma pegada progressiva psicodélica Cosmic Dust busca surpreender em suas apresentações.

Carlos Alexssandro Stefani a.k.a C.A.S. começou a se interessar por música no inicio da cena eletrônica em Campo Grande/MS, frequentador assíduo da renomada D-Edge em seus anos iniciais, tendo a oportunidade de ouvir os maiores nomes mundias do Techno, tech-house em sua cidade. Foi ai onde tudo começou, sempre em busca de novidades conheceu o Psy-Trance, na época onde o Full On morning predominava, iniciou nas pick-ups por Hobbye em 2007 e em suas viagens foi conhecendo novos sons e artistas por festas e festivais pelo país, quando em 2015 teve a oportunidade de fazer mais apresentações pela capital sul-mato-grossense, por várias festas e private partys, e foi quando sentiu a necessidade de ter seu Set totalmente autoral, buscando o seu próprio estilo. Em 2017 reuniu-se ao Núcleo REBORN TRANCE com intuito de fomentar ainda mais a cena do trance psicodélico local.