13/07/2022
Príncipe, vá se danar…
Querido príncipe,
Eu te procurei, me entreguei para alguns sapos que eu acreditava ser você. Mas não era. Fiz tudo certo, segui o manual de boa conduta no campo amoroso. Segui o roteiro de fazer tudo, milimetricamente, correto.
Sorri para as futuras ex sogras até quando eu não queria e elogiei o almoço ruim. Escrevi textos melodramáticos, piegas, brega e suspirava sozinha por ter escrito algo tão bonito.
Abandonei as baladas com as amigas e passei a ser sócia de cinema. Aprendi a cozinhar, a passar a camisa e a fazer café.
Almejava no pedido do casamento mais lindo do mundo, com direito a vídeo postado no Youtube, com milhões de visualizações e compartilhamentos.
Me conquistar era tão fácil, que me manter animada ficava impossível. Pseudos sapos não sabem usar a criatividade. Sempre o mesmo assunto.
Sempre academia. Sempre querendo chamar a atenção. Sempre bancando o metido a macho e nem sabe fazer jus ao que tem dentro das calças. Homem que não fala, é homem que faz.
Querido príncipe, eu tô é cansada de te procurar. Cansada para exausta.
Comecei a ser mais cara de pau, agir sem pensar e deixar de acreditar que o mundo é cor-de-rosa. Eu quero é que você vá lá para o raio que o parta.
Eu quero que todos os príncipes se danem. Eu quero sentir mais emoção, mais adrenalina. Nem precisa ter borboletas no estômago, deixe-as voando por aí mesmo.
Quero descumprir regras, ter boas histórias pra contar. Quero tr***ar no primeiro encontro e não ser taxada como p**a. Quero casar sem véu, mas quero grinalda.
Quero chorar de rir e chorar por chorar. Quero sentir vontade de ver de novo e de ter medo de se apegar.
Eu não quero fazer o que todos os outros casais fazem, eu não quero ter que rotular meu relacionamento. Eu não quero ter que fazer coisas para agradar ninguém.
Eu quero mesmo, agora, é o lobo mau. Que vem sem fazer barulho, te surpreende e não é tão tapado como você.
Já que você espera a melhor hora para entrar em cena, eu escolho o melhor em me deixar arrepiada.