🧨Alberto Neto está sendo chamado de mentiroso pelos mototaxistas! 🚨
No desespero para ganhar a eleição, ele agora inventou que esses trabalhadores vão perder o emprego se ele não for eleito. Uma mentira baixa e desesperada! 🛑
🎥 Doriel Santos, presidente do sindicato, deu o recado: “Alberto, não coloque os mototaxistas uns contra os outros.”
Chega de jogadas sujas, Alberto! Os mototaxistas merecem respeito e não serem usados em seu jogo político. ⚠️
#Mototaxistas #AlbertoNetoMentiroso #ManausDecide #PoliticaAmazonas
Um documento, que o Núcleo Investigativo do Portal Alex Braga (PAB), teve acesso com exclusividade, revela uma suposta agressão física sofrida por Debora Lima ex-mulher do candidato à prefeitura de Manaus, Major Alberto Neto (PL) e o abandono de lar. (Confira o documento completo no fim da matéria).
Os documentos abaixo, mostram que o candidato do Partido Liberal mentiu em um vídeo publicado nas redes sociais de que não exista nenhum documento sobre o caso em que ele foi denunciado.
A CADA CONFRONTO, UMA DESCOBERTA!
No segundo debate entre os candidatos à prefeitura de Manaus, o Candidato Capitão Alberto Neto é surpreendido quando foi confrontado pelo oponente a explicar a existência de uma Fazenda de 25 hectares no estado do Ceará para criação de camarão.
E mais uma vez ele se esquivou e não informou ao eleitor, assim como fez sobre os 400 milhões em emendas nos 6 anos de mandato e teria destinado apenas 800 mil para Manaus que ele quer ser prefeito.
Quanto mais se mexe, mais se encontra, o assunto caiu na boca do eleitor nas ruas, tanto a não declaração da Fazenda nas eleições de 2022 e agora 2024, quanto a afirmação da Vice dele sobre ter ciência de não pagar IPTU principal imposto que gera economia para o município, e ser normal fazer isso. Teve gente que disse que enquanto ela ganha dinheiro quem paga a conta é o povo!
Confira o vídeo!
Com salário de R$ 44 mil mensais, o deputado federal e candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (PL), comprou uma fazenda que, atualmente, está avaliada em mais de R$ 700 mil, por conta das melhorias feitas pelo parlamentar, além de toda uma estruturação para a criação de camarões. O imóvel está localizado na cidade de Caridade, interior do Estado do Ceará, Nordeste brasileiro, terra natal de Alberto.
O Núcleo Investigativo do Portal Alex Braga traz com exclusividade um vídeo de anos atrás, onde o deputado federal Alberto Neto (PL) e o governador Wilson Lima (UNIÃO) – ambos eleitos há pouco tempo, na época –, discutem possíveis benefícios para os policias do Amazonas. No vídeo, Wilson frisa que o pagamento da data-base será cumprido e que as propostas seriam para evitar greves por parte dos agentes da segurança.
No entanto, nada do que foi prometido por eles foi cumprido. A data-base da segurança pública, incluindo os policiais militares, amigos de farda de Alberto Neto, está atrasada há 3 anos.
O Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, de responsabilidade da Secretaria de Saúde de Estado (SES-AM), resolveu improvisar um ar-condicionado por um garrafão de água e suspender o equipamento ‘estribo’ por atadura aos pacientes que estão na unidade hospitalar.
A denúncia chegou até o Núcleo Investigativo do PAB, por meio de vídeos enviados por servidores e acompanhantes que mostram o desastre que se encontra o 28 de Agosto. Vale ressaltar, que a pasta da saúde é a que mais recebe recursos financeiros.
Uma denúncia por meio de vídeos que chegou à nossa redação na noite desta quinta-feira (3), comprova que o apagão de 3 horas no Hospital 28 de Agosto não foi obra do acaso. Os reservatórios de diesel usados para ligar os geradores estão vazios. Durante o apagão de hoje, pacientes da UTI foram retirados às pressas e pessoas ficaram pressas nos elevadores da unidade comandada pelo Secretaria de Estado de Saúde (SES), do governo Wilson Lima.
“Direito de Resposta do Vereador William Alemão:
Esse é um direito de resposta que exerço em função da condenação de Alex Braga que ME CALUNIOU E DIFAMOU, com o intuito de macular minha imagem e honra, perante os eleitores.
Fui acusado de esconder em meu gabinete criminosos e esclareço que todos os assessores apresentam certidão negativa, não havendo ninguém condenado ou respondendo a processo criminal. Por isso, todas as afirmações deste, que responde a vários processos, são falsas e irresponsáveis.
O blogueiro diz ainda, que tenho um passado nebuloso, mas todos sabem que sou um pai de família que construiu com esforço um empreendimento que completou 26 anos. Durante meu mandato denunciei aos órgãos competentes, ações que considero prejudiciais ao povo, como desvio de dinheiro público para pintar a cidade.
Sou candidato para continuar questionando o que estiver errado e ajudar as pessoas que precisam de políticos honestos e preocupados com a cidade e sua população.”
Este documento foi gerado
Desdobramentos, das ações da polícia federal em Manaus.
Manaus – O governador Wilson Lima (UB) tenta manter o que está sendo chamado de “QG do Crime” em pleno funcionamento em Parintins. A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM)entrou com um mandato de segurança, com pedido de liminar, para romper a decisão da juíza eleitoral Juliana Arraes Mousinho, que tirou a Rocam e o comando da Polícia Militar de Parintins.
O Núcleo de Investigação do Portal Alex Braga recebeu denúncias graves sobre uma reunião acompanhada de tiros de arma de fogo, ocorrida no município de Careiro Castanho, onde possivelmente estiveram presentes o atual prefeito Nathan Macena (Republicanos) e agentes de Segurança Pública que atuam na cidade. Imagens aéreas captadas por drone mostram alguns carros estacionados nas dependências da casa do prefeito, incluindo uma viatura da Polícia Militar do Amazonas.
Na manhã desta terça-feira (01), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em dois condomínios de luxo da capital, além de realizar diligências na sede da empresa Sudu Tecnologia Educacional, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.