23/03/2024
....
O amor da sua vida foi aquele que você jogou fora
Talvez você tenha encontrado um amor verdadeiro, mas o jogou fora. Ou, quem sabe, você o esteja jogando fora nesse exato momento. Talvez, no futuro, você olhe para trás e se dê conta de que aquela pessoa era tudo o que você queria caminhando ao seu lado.
Um filme vai passar em sua mente, mostrando toda a beleza que vocês viveram e sentiram. Talvez você ache lindo até os defeitos que você tanto criticava nele(a)
Possivelmente, você estará com outra pessoa, alguém bacana, mas não sentirá aquele amor intenso que sentiu no passado.
Talvez seja aquela relação morna, sem frio na barriga, bem diferente do que você gosta e já viveu. E você vai buscar aquela pessoa na sua atual relação, ainda que de forma inconsciente. Vai se esforçar, dar o seu melhor, mas sentirá aquela frustração, porque ele(a) não terá o cheiro, a voz, o jeito e os trejeitos dele(a).
Você vai se lembrar do quanto era feliz com ele(a) mesmo sem ter se dado conta disso na época. Vai se lembrar do quanto amava a risada e as bobagens dele(a). Vocês na praia, no restaurante, no meio da rua, sentados num banco de praça comendo pipoca, os abraços no aeroporto que faziam o mundo parar, os momentos de amor intenso… tudo isso você vai carregar em forma de saudade que corta feito navalha.
E você vai chorar, o seu travesseiro e o seu chuveiro serão testemunhas disso. Sabe, chorar pelo fim de um amor faz parte da vida de quase todo mundo, não sei ao certo.
Contudo, a angústia é maior quando você se dá conta de que foi você o responsável por estragar tudo ou quase tudo.
Você vai se dar conta de que já foi agraciado(a) com um amor incrível, mas, infelizmente, não soube cuidar dele ou não estava disposto a pagar o preço que uma relação gratif**ante exige. Faz parte, você não é o(a) única a passar por isso. Que pena, moço(a), aquele amor nasceu desesperado para se materializar, para ser eterno, contudo, morreu, aliás, ele viverá em suas lembranças