13/06/2021
2
Por mais forte, corajosa, determinada e guerreira que ela seja, ela não despensa um carinho meu, um abraço quentinho meu, um conforto meu.
Olhar em meus olhos e saber que estou velando por ela, faz ela se sentir confiante, segura, acolhida, amada, mesmo que ela diga o contrário, isso lhe faz bem. Por isso liguei para ela, para saber como estava, porque eu a conheço, e me importo, por isso tentei a fazer sorrir, porque eu sei quem ela é.
Eu sei que ela é vulnerável, mas não pode manifestá-lo se o lugar não for seguro. Ela liga, por qualquer pretexto, quando na verdade, o que a criança nela quer, é me ouvir falar para ela, e lhe ouvir falar para mim, sem lhe julgar, sem lhe repreender, sem lhe censurar, apenas lhe ouvir chorar e lhe consolar. Sim, eu sei, porque eu a conheci e a entendi. Por vezes ela vê suas amigas felizes, então pensa em mim, mas não tem coragem de o dizer e eu a entendo. Entendo, até quando ela não toma a decisão de vir para mais perto de mim, mesmo sabendo que pode confiar.
Ela é formidável, porque quando diz sim, se entrega, se deixa levar, não porque não sabe ir sozinha mas porque prefere ir acompanhada, não porque não conhece o caminho, mas porque a caminhada parece muito mais leve comigo ao lado. Éeeee! Eu disse que conheci ela, porque ela se revelou a mim, e foi tão bom eu ter entendido ela, porque parei de julga-la, passei a admira-la, parei de critica-la e aprendi a ouvi-la. Ouvi-la com prazer.
Ela é louca quando quer, há dias que parece alguém totalmente diferente, e sei bem como é, quando ela tem vontades bem além de uma conversa. Sim, sei quando ela quer ser amada, não só com palavras mas com beijos, amassos. Sei quando ela quer sentir o calor do meu corpo dentro dela, e ver minhas mãos descobrindo todos os caminhos do seu corpo.
Sei quando ela tem aquele respirar bem mais intenso que o normal, sei que ela gosta, não porque é tudo o que ela quer, mas porque é também uma das muitas coisas que lhe trazem prazer.
Mas confesso que o olhar dela, quando satisfeita, em minha face, enquanto ela vai me acariciando, tem um brilho que diz mil coisas, sei que são boas, mas ainda não sei dizer o que são, mas é lindo e eu gosto.
Fim!