28/01/2020
R E P O S T porque o cara é f**a.
"Lee Sang-hyeok" ou comunmente conhecido como Faker, muitos o amam, outros o odeiam, mas poucos realmente o conhecem.
Ele foi abandonado por sua mãe quando tinha apenas onze anos de idade e, desde então, tornou-se uma criança reclusa e reservada. Faker então começou a jogar League of Legends aos quinze anos, sendo que aos dezessete anos tornou-se o servidor coreano "top 1" da fila ranqueada, recebendo uma oferta para se tornar um jogador profissional aos dezessete anos na SKT Telecom2, hoje possui três títulos mundiais, dois títulos MSI e oito títulos nacionais do campeonato coreano.
Faker recebe US $2,5 milhões por ano em salário, tem apenas US $10.000 para comprar livros, e o restante vai para o pai, que distribui o dinheiro para cerca de 30 membros da sua família. Ele treina 12 horas por dia normalmente e 15 horas por dia na temporada de campeonatos.
Quando ele perde, ele chora e sempre diz que o time perdeu por causa dele, porque ele sabe que pode jogar melhor e ajudar mais o time, e humildemente pede desculpas.
Faker diz que seus companheiros de SKT são sua família e ele precisa vencer e sempre ser o melhor, porque toda a sua família depende dele, e ele acredita que, à medida que sua popularidade cresce, sua mãe pode se orgulhar dele e voltar. fazer parte da sua vida. Faker hoje possui 23 anos e continua disputando o mundial, tendo recentemente perdido nas semifinais do campeonato mundial para a G2 E-sports.
Referências: Página de Facebook "League of Legends Brasileira"