NTX Keto BHB Gummies

  • Home
  • NTX Keto BHB Gummies

NTX Keto BHB Gummies Notícias atuais e verdadeiras, de Portel PA

O jovem Edvan Lobato foi assassinado com duas facadas na saída de uma casa de shows que f**a localizada na rua Coronel G...
27/02/2023

O jovem Edvan Lobato foi assassinado com duas facadas na saída de uma casa de shows que f**a localizada na rua Coronel Guedes, na madrugada de sábado para domingo.

O fato teria sido motivado por ciúmes, já que Edvan teria dançado com ex namorada do Pokémon.

Ao sair para comprar bombons na frete da casa de shows, Pokémon o seguiu e desferiu as facadas, uma abaixo das costelas e outra no peito de Edvan.

O mesmo foi levado ao hospital onde o médico ainda tentou fazer a cirurgia, porém ele teve uma parada cardíaca e veio à óbito.

Pokémon é um velho conhecido da polícia e já fez outras vítimas em Portel!

Pedimos justiça por Edvan, é uma vida que se perde, de um homem que todos que conheciam sabiam que ele era muito trabalhador.

Edvan deixa dois filhos.

  E que o seu fim de semana seja lindo, COMO O NASCER DO SOL EM PORTEL 🌅🌤️
25/02/2023

E que o seu fim de semana seja lindo, COMO O NASCER DO SOL EM PORTEL 🌅🌤️

Na praia do Arucará em Portel, pessoas fotografaram o momento em que uma possível sereia nada tranquilamente 😳
23/02/2023

Na praia do Arucará em Portel, pessoas fotografaram o momento em que uma possível sereia nada tranquilamente 😳

22/02/2023

A briga ocorreu em meios às comemorações do carnaval em Portel, onde duas "mulheres" chegam às vias de fato e uma acaba arrastando a outra pelo cabelo.

Vixi, teve folia e teve porradal 🥴
E não teve chuva que desse jeito 🫣

As embarcações que fazem a linha Pacajá - Aruanã seguem o seu trajeto. Vão levando os amigos ribeirinhos que desembarcam...
20/02/2023

As embarcações que fazem a linha Pacajá - Aruanã seguem o seu trajeto. Vão levando os amigos ribeirinhos que desembarcam em suas localidades de destino, sempre com a ajuda das voadeiras que os deixam em seus portos.

Algumas embarcações tem como o final da linha na Vila São Benedito (Bibi), no Aruanã. Na linha do Aruanã eles saem da sede do município às 17 horas e chegam no último porto às 06 da manhã. E os que seguem no Pacajá, tem como último porto a Vila Martins, saindo as 17 hrs e chegando ao meio dia do dia seguinte.

São muitas horas vislumbrando a bela paisagem e vivendo um pouquinho da vida cotidiana dos amigos da Zona Rural.

Passando por lugares como o Iracema, Vila Cocal, Boca do Jacaré Puru, Vila Aracú, Vila do Beth, Divino espírito santo, Fazenda ABC/Cikel, São Sebastião Cipoal, Nossa Senhora do Carmo, entre outras...

Texto: Everton Souza

Fim de tarde de segunda-feira - Portel - PA

Foto: José Ribamar

10/02/2023

Ao amigo Zione Pacheco

“A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida signif**a tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho…

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.”

Santo Agostinho - Siga sua caminha, querido amigo...

Natural de Breves, Zione Pacheco, presta relevantes serviços na Guarda Municipal de Portel. Desde segunda-feira pela mad...
07/02/2023

Natural de Breves, Zione Pacheco, presta relevantes serviços na Guarda Municipal de Portel.

Desde segunda-feira pela madrugada, depois do fatídico acidente que ocorreu na rua Coronel Guedes, os boletins médicos não traziam notícias boas. Zione teve duas paradas cardíacas e um traumatismo craniano, logo após foi anunciado a sua morte cerebral.

Ele é casado e deixa duas filhas 🥹

⛔ATUALIZAÇÃO⛔
Segundo informações da esposa do mesmo, a informação da morte cerebral do Zione é falsa e que o cérebro dele ainda funciona parcialmente.
Sendo assim ainda há esperanças de que o mesmo saia dessa com vida.

Continuemos torcendo, rezando e orando.

07/02/2023

Logo após serem informados sobre a morte cerebral do Guarda Municipal, Zione Pacheco, populares atearam fogo no carro envolvido no acidente. (Vídeo na postagem anterior)

O condutor do veículo já se encontra preso e pagando pelo possível crime que cometeu, já que foi comprovada a embriaguez do mesmo.

Zione Pacheco, vinha em uma moto Broz, na companhia de um amigo (Paulo Henrique Ganso) e não se sabe se estavam bêbados também.

Quem provocou o acidente e se há alguém certo ou errado nessa história, só a polícia e a justiça podem dizer.

SEGUNDA-FEIRA DE ACIDENTE E MORTE EM PORTELO acidente ocorreu pela madrugada, já a intervenção policial ocorreu horas de...
07/02/2023

SEGUNDA-FEIRA DE ACIDENTE E MORTE EM PORTEL

O acidente ocorreu pela madrugada, já a intervenção policial ocorreu horas depois!

Um fato liga o outro, segundo a polícia! A seguir o histórico do acontecimento;

INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE.

DATA: 06/02/2023
HORA: Inicio: 10h10
Termino: 14h

MUNICÍPIO: PORTEL/PA.
LOCAL DO FATO RUA 7 DE SETEMBRO, SN ,
BAIRRO: TIJUCA.

ACUSADO: JOERMERSON SOUZA MARQUES
DN: 27/09/2003 HISTORICO DO FATO:
- Que por volta de 09h40 foram recebidas informações anônimas, as quais davam conta de que o nacional *JOELISSON DE SOUZA MARQUES * vulgo "Capilé" estaria de posse de duas armas de fogo, as quais seriam do Guarda Municipal PACHECO*, o qual sofrera um acidente automobilístico na madrugada de hoje (06.02.2023). Sendo que foi feito o deslocamento até o local informado, na rua Sete de Setembro no Bairro da Tijuca, e que ao fazer o cerco no local, a Guarnição Policial foi recebida com disparo de arma de fogo pelo nacional conhecido posteriormente como JOEMERSON DE SOUZA MARQUES, "FURINHO", e que não tendo outra alternativa houve o revide por parte da Guarnição Policial para repelir a injusta agressão, sendo o nacional conhecido de alcunha "FURINHO" foi encontrado 01 ( um) revólver Cal. 38, com 01 (uma) munição deflagrada e 05 (cinco) intactas. Que de imediato foi prestado socorro ao nacional alvejado até o Hospital Municipal de Portel, porém o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito naquela casa de saúde. Que nenhum Policial ficou ferido durante a ação. Que o caso foi registrado na DEPOL/PORTEL.

O TRADICIONAL BARRACÃO DA FAMÍLIA DARÃOSerá palco do 1° festival Pop Brega, neste sábado, dia 04 de fevereiro.Com a atra...
03/02/2023

O TRADICIONAL BARRACÃO DA FAMÍLIA DARÃO
Será palco do 1° festival Pop Brega, neste sábado, dia 04 de fevereiro.
Com a atração, Edilson Moreno..

Promete ser uma noite de muitas emoções 🕺💃🍺🍻

02/02/2023

Iiiii rapaz, aparições de suspostos OVINIS em Breves 👽🛸😟

Veja na reportagem de Marcos Onias

O juiz da 8° vara regional do trabalho, de Breves PA, autorizou o leilão de áreas de onde hoje é o atual bairro da Porte...
02/02/2023

O juiz da 8° vara regional do trabalho, de Breves PA, autorizou o leilão de áreas de onde hoje é o atual bairro da Portelinha.

Segundo o documento, o leilão será realizado para que se possa quitar dívidas trabalhistas com mais de 200 ex funcionários da empresa Amacol.

A área que de início será leiloada é a área onde hoje se encontra a "Igreja da Vinha", as margens do rio Pacajá.

Estamos em contato com a 8° vara do trabalho em busca de mais informações e é evidente que essa informação causa temor no povo que agora tem perder "suas" propriedades.

Reportagem; Everton Souza

01/02/2023

Empresa se nega a deixar os pontos para a instalação da iluminação pública e causa transtornos

A empresa CGB, que é responsável pela troca do sistema de energia elétrica, está se negando a deixar os pontos para a ligação das luminárias, fato que vem causando uma escuridão em diversas ruas do nosso município de Portel. A mesma presta serviços para a Equatorial e alega que deixando os pontos é possível a colocação de gatos por parte dos moradores.

A equipe da TV Caxiuanã conversou com o responsável da empresa que faz a manutenção da rede de iluminação pública que deu mais detalhes sobre a situação.

Acompanhe na matéria e deixe a sua opinião. 📺📹

Reportagem: Everton Souza
Imagens: Lucas Leão e moradores

  CASAS NOTURNAS QUE MARCARAM HISTÓRIADentro de nossa rica história e memórias do nosso povo, se destacam alguns espaços...
29/01/2023

CASAS NOTURNAS QUE MARCARAM HISTÓRIA

Dentro de nossa rica história e memórias do nosso povo, se destacam alguns espaços de diversão que f**aram cravados na mente de muitos Portelenses. Foi nesses espaços que muitos que hoje são casados, se conheceram e posteriormente formaram famílias. Poderíamos citar muitos outros, mas destacamos alguns dos mais relevantes, dos anos 70, 80, 90 e 2000.

Sede social do Fabril Esporte Clube, antes de ser demolida. O clube que nasceu dos operários da fábrica da Amacol no inicio dos anos 1970, viveu seu apogeu na década de 1980. Foi palco de muitas alegrias, tantos nos bailes mais memoráveis quanto pelas comemorações da vitória do time. A demolição da sede marcou o fim das festas sociais elegantes dos clubes de Portel. Hoje existe uma nova diretoria que aluga o espaço para eventos que ocorrem raramente, porém já em espaço aberto.

Sede da Vitória Régia em Portel, ao fundo parte da sede do Rondonista Tabajara. Os dois salões de festas, criados pelos senhores Benedito 'Dentista' e Alípio Borges, foram algumas das primeiras a oferecer festas regularmente ao grande público, nos finais de semana. As festas normalmente ocorriam em finais de semana alternados, com a exceção de datas de grande movimento, quando as duas faziam festas ao mesmo tempo. Mesmo atraindo um frequentador mais popular, até a década de 1980, as duas sedes ainda conservavam um ambiente tipicamente familiar. No alto falante, anunciando a festa, seu Benedito 'Dentista' convidava "tragam a sua família, e divirtam-se" ou ainda "é a minha família convidando a sua família".

Bar Galo de Ouro em Portel, no início da década de 1980. O bar criado por Floriano Tavares, com a residência da família em cima e o bar na parte de baixo, lá pela década de 1970, mudou o centro da vida noturna em Portel, quando, junto com o Bar Flutuante, os dois eram os melhores bares de Portel. Mas, enquanto o Bar Flutuante era conhecido pela seresta e pela música ao vivo, o Galo de Ouro ficou conhecido pela música eletrônica. Virou o bar da moda, onde os jovens iam para ouvir os novos sucessos internacionais. O Galo de Ouro inovou na decoração. Foi um dos primeiros bares de Portel a ter jogo de luz, paredes decoradas com revestimento de bambu, ambiente reservado nos fundos. Localizado ao lado do Salão Paroquial, o Galo de Ouro se tornou o centro da vida noturna em Portel, ao longo da rua Hugo Saboia, formando uma passarela que ia do bar do Bosco até o bar do Papagaio, passando pelo Cine Manarijó e pelas sedes do Rondonista Tabajara e Vitória Régia. Durante as noites de sábado, era permanente a circulação de pessoas desfilando entre o Galo de Ouro e o Vitória Régia, buscando o melhor lugar de diversão.

Sede do Amazona: A fotografia foi tirada durante um baile na sede do Amazonas, candidata recebe a faixa de princesa, a moça de branco é Maria Queiroz, irmã do ex-vereador e prefeito Renato Queiroz. Durante mais de vinte anos, nas décadas de 1960 e 1970, quando Portel era controlada pelos homens de família, os bailes na sede do Amazonas, localizada na esquina das avenidas Floriano Peixoto e Severiano de Moura, eram o principal evento social da cidade. Quando para ir à festa, os homens usavam paletó, ou pelo menos uma camisa social, e as mulheres usavam vestidos longos. Ainda não havia a ousadia das calças compridas femininas. Os bailes não aconteciam todos os finais de semana, eram apenas em ocasiões especiais, quando então ocorriam concursos de rainhas e princesas. Nas festas, só podiam entrar as mulheres de família. Mulheres que não fossem de família não podiam entrar, sendo consideradas assim aquelas mulheres nascidas fora de casamento legítimo, as amantes ou concubinas. Quando algum engraçadinho "arrastava" para dentro da festa alguma moça que não era de família, ela e o acompanhante eram convidados a se retirar. Certa vez, o sr. Francisco Mendonça descobriu a presença de uma moça que não era de família na festa e protestou com o organizador. "Se for para trazer minhas filhas para uma festa com a presença de moças que não sejam de família, prefiro retirar minha família desta festa!", reclamou ele. Esse era o comportamento do pai de família. Para aqueles que não podiam frequentar os bailes do Amazonas, havia as festas em bairros fora do centro, mais para além do Campo de Aviação, no bairro do Muruci, o "Pepira" e o "Pega Pau", sendo este o nome do dono da festa, que eram consideradas festas de gente mais desordeira. Quando chegou a Portel, o sr. Alípio Borges, tentou, juntamente com o sr. Benedito Dentista, organizar festas de aparelhagem todos finais de semana, mas os homens da cidade se reuniram com o padre e decidiram que não, as festas só poderiam ocorrer em datas determinadas. No início da década de 1970, duas outras sedes sociais nasceram dos clubes de futebol dos empregados da Amacol, a sede do Aliança, que depois viraria Camel, e a sede do Fabril. No início da década de 1980, com o aumento do número de jovens, a prefeitura cedeu à demanda de realização de festas todos os finais de semana. E já nessa época se havia perdido o costume de se exigir a presença só de mulheres de família nas festas sociais. A entrada era permitida a qualquer pessoa. Mas tentou-se ainda impedir o acesso de menores de idade nas festas. Organizou-se então uma comissão, formada, dentre outros, pelos senhores Antônio Evangelista, Eduardo Lobato e Suto, que controlava quanto à presença de menores nas festas. Se algum menor era encontrado frequentando as festas, ele era retirado e os pais advertidos. No entanto, este fato gerou certos desentendimentos com alguns pais de família. E depois da agressão ao delegado Rafael Gonzaga, a atuação dessa comissão que controlava a presença de menores nas festas perdeu forças. Com o aumento do número de festas na cidade, a sede do Amazonas foi sendo abandonada. Em meados da década de 1980, ela foi demolida e o terreno vendido ao Sr. Nicanor Cardoso. As festas sociais perderam a elegância e o respeito de antigamente.

Fotos: Odinelson do Vale, Facebook, Cristina Lobato e Ana Bruce

Créditos: Página Nostalgia Portel

 Não podemos passar esse mês de janeiro de 2023, que é o mês de aniversário de nossa amada cidade, sem falar da empresa ...
27/01/2023


Não podemos passar esse mês de janeiro de 2023, que é o mês de aniversário de nossa amada cidade, sem falar da empresa Amacol e falar da Amacol é remeter-se a uma viagem no passado de glórias da nossa terra! Foi no apogeu da madeira que Portel viveu o seu melhor momento econômico e foi a Amacol que ajudou na criação de muitos filhos de Portel.

A empresa chegou em nosso município pelos meados dos anos de 1958 e após a crise econômica e a desvalorização do dolar, a empresa fechou as portas, teve seus bens destruídos e seu terreno invadido.

Hoje, famílias de bem residem no local, que se tormou a "Portelinha".
As lembranças jamais irão se apagar e o sentimento de gratidão por tudo de bom que essa empresa fez pelo nosso município.
Jamais perderá seu espaço no coração dos que amam Portel.

Nas imagens: O queimador que até hoje sobrevive ao tempo, o queimador em pleno funcionamento, funcionários da Amacol, uma foto do dia em que invadiram a empresa, os icônicos pinheiros que faziam parte da paisagem da empresa e a imagem mais atual do bairro da Portelinha local onde hoje habitam milhares de famílias.

Página Nostalgia Portel

Na edição de hoje (23/01/23) você vai ver na tela da Barra Pesada - Portel; Tudo sobre o caso do jovem que foi preso, ac...
23/01/2023

Na edição de hoje (23/01/23) você vai ver na tela da Barra Pesada - Portel;

Tudo sobre o caso do jovem que foi preso, acusado de roubar objetos de dentro da casa dos próprios pais em Portel.

Operação intercept apreende 25 kg de maconha em embarcação.

Polícia prende homem acusado de estuprar uma senhora de 69 anos.

Se ligue as 16 horas, na TV Caxiuanã RBA BAND, canal 14.1, apresentação de Everton Souza.

Assista também ao vivo no YouTube e no Facebook da TV Caxiuanã.

PORTEL 265 ANOS - PRAIA DO AREIÃOCréditos: Página Nostalgia Portel Praia do Areião, por volta do ano de 1970, Cícero, fi...
19/01/2023

PORTEL 265 ANOS - PRAIA DO AREIÃO

Créditos: Página Nostalgia Portel

Praia do Areião, por volta do ano de 1970, Cícero, filho do seu Zé Sá e sua irmã Socorro, e uma outra garota não reconhecida. Quem vê essa faixa de areia, antes da qual imperava um capinzal, não imagina a loucura que esse lugar se tornou para a juventude portelense.

A praia do Areião tinha como que duas faixas de areia e era delimitado por dois trapiches, de um lado o trapiche do Duca, ao lado do trapiche da Paragás, do outro lado, o trapiche da Casa Fé em Deus, do seu Deodato da Cruz, antes da qual havia como que um terreno baldio, coberto por capim. Do lado do trapiche do seu Duca, havia uma reentrância da água, onde a praia era mais profunda, e era perfeita pra nadar e brincar, ali reuniam-se os banhistas e, no final da tarde, as lavadeiras de roupa. À medida que ia se aproximando do trapiche do seu Deodato, a faixa de areia avançava sobre o rio e a profundidade era bem mais rasa, ali se formava uma área perfeita para um campo de futebol, e era ali que se reunia a turma da bola.

A vida na época em Portel não oferecia muitos divertimentos. Não havia meios de telecomunicação com o exterior. A vida era regida dentro de casa, e do quintal. As saídas se restringiam quando se ia fazer algum mandado, ou quando se ia à igreja. Os pais não concordavam nos filhos f**ar em molecagem pela rua. Em meio a esse mundo, a maior tentação para os jovens era: fugir para tomar banho e jogar bola na praia do Areião.

Na praia as brincadeiras eram a mil, e os riscos também. Desde que se chegava pelo trapiche do seu Duca (na foto o trapiche do Duca não aparece, pois a foto foi feita antes da construção do trapiche), a brincadeira era, ao passar pela mercearia, roubar uma mão cheia de camarão do paneiro sem que o dono percebesse, e ir comer com os amigos. No trapiche mesmo, às vezes tinha que se fazer fila para pular n’água dando saltos (um amigo foi dar um salto mortal e bateu com a cabeça na quina da madeira do trapiche, dizem que desde lá ele não funciona muito bem da cabeça). E quando os amigos iam pulando um atrás do outro n’água, tinha a perigosa brincadeira do “truvisca”, que consistia em pular com os pés, de pisão, em cima do colega que havia pulado antes. A gente não via o risco que estava correndo. Havia outras brincadeiras bem mais perigosas. Atravessar a nado por debaixo dos barcos e até das balsas. Certa vez eu fui tentar atravessar a nado por debaixo de um barco quando bati com a cabeça na quilha, por sorte eu não sofri um acidente fatal. Essas ousadias eram feitas nas brincadeiras de “pira-mãe”, esconde-esconde dentro d’água. E havia outras brincadeiras perigosas, como nadar até o meio do rio para subir em cima de uma jangada, ou subir em cima do toldo de um barco que estava partindo, sem que o comandante percebesse, para pular de lá de cima quando já se estava quase no meio do rio, e rir quando o comandante vinha de lá gritando "ai seu moleque!". Eram brincadeiras que ninguém imaginava que nossos pais soubessem. Pois, se descobrissem, era pisa na certa.

Na área do campo do Areião, a brincadeira era para gente grande. A procura pelo campo na areia era tanto que se formavam diversos times para jogar, que f**am esperando sentados naquele degrau grande da praça, pois tinha que se acompanhar com atenção o jogo. Se um time perdia, logo tinha que entrar o outro. E se uma equipe furasse e tentasse entrar antes da outra, a porrada era certa. Sem falar nas brigas pelos resultados da partida. Nessa hora, quem trazia a bola, pois poucos tinham dinheiro para comprar uma bola, pegava a sua, retirava o seu time e acabava com a brincadeira. Conta-se que o saudoso Jujuca foi um dos maiores “donos da bola” da praia do Areião.

Até então a brincadeira se dava na areia. Até que, o prefeito Felizardo Diniz, no início da década de 1980, decidiu construir na praia do Areião uma praça, com três quadras, uma quadra para futebol de salão, uma para basquetebol – um esporte que até então não era praticado em Portel, toda cercada por tela de arame, e que acabou se transformando na prática em quadra de futebol de salão também –, e uma terceira quadra, de voleibol, um esporte que começava a ser praticado na época. Havia também um playground, com brinquedos, como balanços e gira-gira para as crianças.

E então, meados da década de 1980, a prefeitura decidiu organizar ali a programação das férias de julho, com o desfile da Garota Verão. Então a praia se tornou uma loucura. Filhos de Portel que haviam ido estudar em Belém voltavam para passar as férias, e traziam amigos que não conheciam a cidade. As americanas filhas do gerente da Amacol vinham dos Estados Unidos passar o verão na cidade, e a Praia do Areião se enchia de gente. Era uma multidão. De dia era cheia de banhistas, e à noite era local procurado pelos casais para inconfessáveis encontros amorosos. Aquilo para os pais se tornou uma perdição. Em uma dessas férias, uma moça de Portel, então voltada da capital, resolveu estrear no Areião a mais nova moda: um biquíni fio-dental. Ela de imediato se tornou uma das moças mais mal faladas (e também das mais invejadas) da cidade (um bombons para quem se lembrar quem era ela). Foi um escândalo. Muitas comentavam até que aquele era um caso para a polícia, onde já se viu tanta indecência?

Com tamanha tentação, f**ava cada dia mais difícil para os pais impedirem os filhos de irem no final da tarde para a Praia do Areião. Mas não tinha trégua. A mãe de um amigo logo dizia “escolhe logo se quer apanhar na ida ou na volta, se correr é pior!”. Era uma surra que valia a pena. Alguns, com medo de levar uma pisa na volta pra casa,se inventavam alguns estratagemas: botando o calção pra enxugar em alguma cerca antes de voltar pra casa. Mas não tinha jeito, os olhos vermelhos da água entregavam o paradeiro. Um outro modo infalível para os pais, para saber se os filhos estavam na água, era riscar pele do filho mentiroso com a unha, e logo se revelava a tuíra. A pisa corria na certa.

Mas passou o tempo e a praia do Areião se tornou pequena para a população. Ainda na década de 1980 o prefeito Elquias Monteiro transferiu a programação das férias de julho para a praia da Vila e tirou um pouco do brilho da praia do Areião. E vieram os portos, os barcos, mais trapiches. Até que na administração Pedro Barbosa, a Praia do Areião foi enterrada debaixo de uma construção, que serviria de feira do produtor, mas que ainda guarda lá algumas ruínas, que servem de testemunhas daquela época de ouro da Praia do Areião.

É impossível entender a atração que aquela praia tinha sobre a juventude da época. Talvez porque ela era a única diversão. Mas talvez não. Na época, além da praia, tinham-se os grandes quintais para brincar, tinham-se brincadeiras como pião, cordas, petecas, assassino, papagaio, ... E tinham-se as quadras juninas, o arraial do padre, as decolagens de avião no campo de aviação... Talvez hoje é que faltem as brincadeiras.

Já são mais de 30 anos vendendo o seu delicioso tacacá, no centro de Portel. Este é o senhor Benedito Menezes (Popular P...
16/01/2023

Já são mais de 30 anos vendendo o seu delicioso tacacá, no centro de Portel. Este é o senhor Benedito Menezes (Popular Pipira)

Se tornou parte da paisagem que envolve a praça da Igreja Matriz.

Foto: J Ribamar

15/01/2023

A chuva forte que cai desde as 23 horas de sábado (14/01/2023), estar causando transtornos na passagem Ipiranguinha no bairro do Pinho.

Pelo visto o inverno promete ser rigoroso, o que causa preocupação para os moradores do entorno da rua 2 de fevereiro, que historicamente sofrem com a falta de saneamento básico.

As águas pluviais estagnam nessa área onde antigamente corria um igarapé, onde hoje a urbanização se instalou.

Criar vias para o escoamento dessa água é algo urgente, para que os moradores não tenham mais prejuízos.

Mande fotos da sua rua para a nossa página...




11/01/2023
Vamos aos fatos!A polícia civil fez o papel dela e efetuou a prisão do Everaldo Fernandes, acusado de importunação sexua...
06/01/2023

Vamos aos fatos!

A polícia civil fez o papel dela e efetuou a prisão do Everaldo Fernandes, acusado de importunação sexual à uma colega de trabalho em um supermercado de Portel, que f**a localizado na rua Hugo Saboia.

Everaldo pagou fiança de 2 salários mínimos e foi posto em liberdade.

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual contra colega de trabalho no Marajó. A prisão foi em Portel na q...
05/01/2023

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual contra colega de trabalho no Marajó. A prisão foi em Portel na quarta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, "a vítima teria sido abordada com manifestações físicas de cunho sexual por um colega em seu ambiente de trabalho".

Após a denúncia, policiais da Superintendência do Marajó Ocidental estiveram no local e autuaram o suspeito em flagrante pelo crime de importunação sexual. .

Ele foi levado à delegacia e ficou à disposição da justiça.

O delegado Dr Raul Castro irá se pronunciar amanhã, ao vivo no programa Barra Pesada. As 16 horas na TV Caxiuanã RBA BAND, canal 14.1, com Everton Souza.

TV Caxiuanã RBA BAND, ao vivo
05/01/2023

TV Caxiuanã RBA BAND, ao vivo

TV Caxiuanã 14.1

APOS ATACAR O MARIDO COM FACÃO MULHER É INTERNADA
04/01/2023

APOS ATACAR O MARIDO COM FACÃO MULHER É INTERNADA

A polícia agiu rápido e já colocou as mãos nos praticantes do assalto à um restaurante no centro comercial de Portel! Co...
04/01/2023

A polícia agiu rápido e já colocou as mãos nos praticantes do assalto à um restaurante no centro comercial de Portel! Com os meliantes foram encontrados os aparelhos celulares, uma camisa de moto táxi e também a arma (simulacro de ar comprimido) que foi usada para praticar o assalto.

Além dos assaltantes, a polícia também prendeu outros 2 homens que teriam comprados os celulares roubados e também apreendeu o proprietário da motocicleta que foi usada para praticar o delito.

Mais informações no Programa Barra Pesada, na TV Caxiuanã RBA BAND, as 16 horas, com Everton Souza.

04/01/2023

Imagens do sistema de câmeras mostram um assalto que ocorreu na noite do último dia 03 de Janeiro, em um restaurante que f**a localizado no centro comercial de Portel.
Os bandidos levaram celulares e agrediram as vítimas.

07/12/2022

Que lembrança especial você tem da nossa cidade?

-Eu lembro muito da praia do areião, a molecada jogando bola depois da venda de chopp 😕 quantas saudades.

Ação das polícias civil e militar, apreenderam relevante quantidade de dr**as em Portel. Maconha, Skank e co***na. Foram...
04/12/2022

Ação das polícias civil e militar, apreenderam relevante quantidade de dr**as em Portel. Maconha, Skank e co***na.
Foram presos dois homens, Gabriel ou Biel e um segundo que se diz usuário.

02/12/2022

O clima amanheceu assim hoje no paraíso das ilhas 🥰🥶🌬️🌧️

Vista do pôr do sol 🌅Em frente à vila Monte Alegre🌳Rio Anapu 📍Fotos: Edy Viana
01/12/2022

Vista do pôr do sol 🌅
Em frente à vila Monte Alegre🌳
Rio Anapu 📍

Fotos: Edy Viana

O Governador Helder Barbalho, estará em Portel na quinta-feira, dia 01 de Dezembro para a inauguração do novo terminal h...
29/11/2022

O Governador Helder Barbalho, estará em Portel na quinta-feira, dia 01 de Dezembro para a inauguração do novo terminal hidroviário da cidade.
O evento está marcado para as 11 horas da manhã.

A trabalhadora Portelense, SANDRA LOPES CORDOVIL, vendia churrasquinho em frente sua residência em Macapá, quando foi ex...
16/11/2022

A trabalhadora Portelense, SANDRA LOPES CORDOVIL, vendia churrasquinho em frente sua residência em Macapá, quando foi executada a tiros na cabeça na frente dos filhos. O crime ocorreu na rua Prof Tostes próximo Museu Sacaca, zona Sul de Macapá. A vítima foi abordada por um garupa de uma moto e obrigada a deitar no chão antes de ser morta, a dupla fugiu do local após o crime. A vítima deixa 2 filhos e 1 bebê de colo. Ainda não se sabe se trata-se de um latrocínio.

Pedimos justiça por essa Portelense que batalhava pelo pão de cada dia.

Alô povão do Pacajá, já é neste sábado dia 19 de novembro.
15/11/2022

Alô povão do Pacajá, já é neste sábado dia 19 de novembro.

Faltam poucos dias para a inauguração do melhor espaço de conveniência da cidade. Entretenimento para quem gosta de conf...
11/11/2022

Faltam poucos dias para a inauguração do melhor espaço de conveniência da cidade.
Entretenimento para quem gosta de conforto e qualidade.

Um local climatizado a todo momento, sustentado por Energia Renovável.

Iluminação de ponta, vista privilegiada, melhores marcas de cervejas Super Geladas 🍻

Seleção das Melhores Músicas para um som ambiente

Whiskies, Vinhos, Sucos, Petiscos, televisores para você assistir os jogos do seu time do coração, tudo num só espaço aconchegante para vocês.

Um espaço que te levará a recordar a grande metrópole paraense.

Na rua Cel Severiano de Moura, Skina com Padre Antônio Vieira.

Grupo Dih Araujo.

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when NTX Keto BHB Gummies posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share