03/08/2017
O romantismo mora aqui
EXISTE MUITA MULHER QUE TEM UM BOM MARIDO SÓ QUE NÃO SABE QUE ELE É BOM.
Mais infelizmente, o mau comportamento de muitas, está a transformar os bons maridos em ignorantes, menos atenciosos, menos participativos e indisponíveis.
Um homem que te pôs dentro de casa, merece muito estudo, um cuidado muito especial. Precisas de muita inteligência e sabedoria para criares uma atmosfera que causa o homem querer estar sempre ao seu lado. Não é só por um mês, mais sim a vida toda. Então saiba que tudo o que você dizer e fazer, deve ser para manter um clima harmonioso que pretendes ter para o resto da vida. Até mesmo quando ficares chateada, não esquece onde queres ir, para não dizeres o que impossibilita essa longa viagem.
São poucas, as mulheres que sabem ser mulher. Que sabem falar de forma a serem ouvidas e respeitadas sempre que tiverem algo a dizer. Mulher que sabe expressar a dor sem ter que gritar para ser entendida. Mulher que evita insultar, mulher que sabe dizer querido precisamos sentar e ter uma conversa, há algo que não vai bem.
Tu podes ser linda, trabalhadora, estás sempre a cozinhar e a cuidar da casa, crianças etc.
Mesmo com essa pressão toda, não esquece que isso não te da a autoridade de dirigir-se ao seu esposo como quiseres!
Muitas são casadas, mas têm um comportamento de rua, sanzaleiras , confusionistas de primeira. Falam muito e alto, falam pior que papagaios, mal o homem chega já estão com a metralhadorada pronta a descarregar sobre quem pensou que estava a meter uma esposa dentro de casa. Aliás, ele ainda nem chegou em casa, já estás a falar sozinha, a ensaiar as grosserias que vais descarregar. Só o facto de falares muito, sem pedir para sentar e conversar como uma mulher adulta que está a construir o seu lar, é o suficiente para afastar o homem de ti, e esfriar o fogo da paixão. Gritaria até em frente das crianças. Palavrões; "eu não admito, achas que eu sou burra não é ?"
É você quem controla tudo, sabes tudo, és a pessoa perfeita, sempre que ligas para as pessoas é para falar mal do seu marido. Nunca ligaste para a família dele a agradecer por uma única coisa boa que ele fez. Tu é que és a mulher perfeita, que muito exigi dele, mais nem te arrumar como dona de casa consegues. A sua peruca é aquela que já passou na cabeça da família toda. Já nem abana com o vento.
Esses anos todos a sua comida é a mesma, nem consegues fazer um novo prato. Nem sabes estar, ser carinhosa e entender a vida de um ângulo que pode te ajudar a ultrapassar certos desafios matrimoniais sem fazer confusão. Mal consegues manter o seu cabelo organizado e com um bom aroma, está a lutar com o telemóvel do marido para ver quem enviou mensagem para poderem discutir. Toda a atenção errada virada para o homem. Já nem pensas em ti. Será que te fizeram um favor em te casar? És assim pouca coisa que só deves ser traida, estar insegura em tudo a ponto de querer controlar o homem? Como é que o homem vai preocupar-se contigo, se tu não o permites?
Estás sempre com o lábio superior a tocar o nariz, depois queres o marido ao seu lado. Estar contigo é só dor de cabeça, problemas, perguntas atrás de perguntas. Deste jeito, nenhum homem do mundo vai ser feliz ao seu lado, queres homem perfeito quando tu és uma pedra no sapato.
Muda hoje, antes que não perdes a atenção do seu marido. És muito autoritária, mandona, refilona, faltas respeito na família do seu marido. O pior inimigo é a família do seu marido. Que eles sejam seus inimigos, e não você deles.
NOVO ANO, NOVAS ATITUDES.
AG ® ™ 2017