02/10/2020
Precisamos volta a acreditar em contos de fadas!
Porque estou escrevendo sobre isto? Alguns poderiam dizer: mas Star, levamos anos de feminismo até que as mulheres entender que "todo Homem é igual, que eles não prestam", para acabar com o patriarcado.
Sim, e qual o foi o resultado? Meninas que transam sem amor, reproduzindo as coisas mais nojentas do machismo, o tratar o outro como objeto, e acreditar que estão dando o troco, mas só estao igualmente a eles e achando isso bom. Agindo como se não entendesse que seu corpo é um templo, onde a habitação de qualquer um, que não seja você, pode haver danos. Que as paredes marcadas, as colunas quebradas, não será estabelecidas pelos que entraram nela, mas você sozinha?
Que você sim, poder se deitar com quem quiser, mas não poderá exigir amor de nenhum deles, ou após, dizer na internet que não quer ninguém, e a noite chorar na sua cama porque não se sente amada ou necessária a ninguém! Que parece que você é insuficiente, porque este sentimento, se o feminismo diz que você é, e que você não precisa de homem. Para quem você tem sido insignif**ante?
Sua lágrimas valem o preço de dizer" quem precisa de homem?" Você precisa, sim, por se não, eles não teriam tanto poder sobre você, ao ponto de fazer sua mente refém do que eles querem ou não. Você não gastaria neurônio pensando em como te fazem mau, se você não houvesse aberto a porta para pensar neles.
Existem caras maravilhosos no mundo. Rapazes que também sofreram por amor, não se vêem belos, e tão pouco sentiu o que é ser de alguém. " Ah mais ninguém é dono de ninguém, não podemos pertence a pessoa", mas VOCE NAO SE PERTENCE!
Fomos longe, saímos de " eu não preciso de homem para ser feliz, para: "Quem precisa de homem, eles nem deveriam existir". Fazemos comentários como se todo casal lésbicos não tivesse problemas, pelo fato de não haver um homem ali, glamurizando o casal gay, pois eles parecem ser mais femininos e não porque neles vermos o amor.
Banalizamos se deitar com alguém, e reclamamos que não há reciprocidade. Fazemos tudo ao contrário do que realmente queremos.
Eu já fui da que não gosta de flores, e intimidei tanto, que meu último namorado até teve medo de me pedir em namoro. Eu sempre fui doce, mas incisiva, e não percebia isso. Não que eu goste de flores, mas tento não amedrontar quem vier, ao ponto dele achar que uma surpresa, seria a pior coisa a fazer.
Precisamos de contos de fada, porquê eles revelam erros que não devemos cometer, acertos que podem valer para uns e outros não, que existe sim príncipes encantados, dispostos a lutar por você, te proteger e fazer você entender que você consegue sozinha também, mas que juntos seria bom.
Não precisamos demonizar a Disney, porque não soubemos escolher companheiros, nem tão pouco dizer que os jogos(games) são culpados pelos homens serem agressivos. Mas entender que entramos em uma era, que dizemos que tudo não passa de ilusão, mas nem nos damos a chances de entender.
Texto: Estrela Rofe-
Data: 02/10/2020
Tema: Cotidiano