24/04/2023
🚔⚡️🏍️🕯️💀
MORREM EM CONFRONTO COM A FORÇA TÁTICA E O GETAM DOIS CRIMINOSOS ARMADOS QUE TENTAVAM ENVIAR DR**AS PARA DENTRO DO PRESÍDIO COM DRONE
Dois criminosos identificados como Charles Santos de Souza de 31 anos, e Breno Henrique da Silva Ribeiro de 28 anos, morreram, ontem sábado (23), em confronto com a Força Tática e o Getam, às margens da BR-262, saída para Campo Grande, entre a Chácara Imperial e a Unei em Três Lagoas/MS. Eles teriam tentado enviar dr**as para dentro do presídio usando um drone, e após trocarem tiros com os militares foram foram alvejados e socorridos, sendo encaminhados até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
“Os criminosos já eram conhecidos nos meios policiais por alguns crimes praticados, Charles tinha passagem por Homicídio, Tráfico de dr**as, Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e Breno, estava procurando desde 2021, pela Justica de Minas Gerais.”
O FATO
O 24 Horas News MS, recebeu informações que por volta das 23h00, a dupla foi avistada inicialmente por policiais penais, a polícia militar após receber informações que os indivíduos estariam tentando arremessar dr**as para o interior do presídio de segurança média, utilizando drones, as equipes policiais de Força Tática e Getam passaram a realizar diligências nas proximidades.
FUGA
Os criminosos tentaram fugir por uma de região mata às margens da BR262, e, após alguns minutos, as equipes policiais avistaram os dois indivíduos trajando calças, perneiras (proteção para picadas de cobras), e mochila de costas, atravessando a rodovia.
CONFRONTO
Os policiais deram voz de abordagem aos dois, que não obedeceram e realizaram disparos em direção à guarnição, que diante da injusta e covarde agressão foi revidado. A dupla foi alvejada e, em seguida, socorrida para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos.
APREENSÃO
No local foram apreendidos duas armas de fogo tipo revólver sendo um cal .38 com quatro munições intactas e numeração raspada e um revólver cal .32 com uma munição intacta e duas munições deflagradas, uma mochila contendo facas, um drone com controle remoto, duas baterias de drone, três tabletes de uma substância análoga a maconha totalizando 1,2 quilos, três celulares, uma bateria portátil para celular e um sistema lançador de carga para utilização em drone.