Iara Lacerda

Iara Lacerda Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Iara Lacerda, Film/Television studio, .

Job de hoje pra dizer que a curva mais bonita desse corpo é meu dedo que nunca apertou 17 ✌🏼
02/11/2021

Job de hoje pra dizer que a curva mais bonita desse corpo é meu dedo que nunca apertou 17 ✌🏼

Dando continuidade a minha visita à exposição OsGêmeos, ontem eu comentei que a Pinacoteca foi reaberta no sábado, porém...
04/05/2021

Dando continuidade a minha visita à exposição OsGêmeos, ontem eu comentei que a Pinacoteca foi reaberta no sábado, porém, se vc não se sente seguro pra sair ou ainda está com dificuldades pra conseguir os ingressos que são bem disputados, hahaha queria dizer que a Pinacoteca desenvolveu um tour virtual pela exposição!
Eu dei uma olhadinha e posso dizer que tá muito bem feito! Pois não são somente fotos de lá, mas toda uma proposta 360º pra você se sentir na exposição me######mo, com todas as informações de cada obra! Pode conferir que vale a pena!
E você, já foi na exposição dos Gêmeos? 👬
Comenta aqui o que achou 👇🏼😊
📸 .serapiao

OLAR! To com uma porrada de foto que nunca postei da minha visita à  no final do ano passado, então aproveitando que nes...
03/05/2021

OLAR!
To com uma porrada de foto que nunca postei da minha visita à no final do ano passado, então aproveitando que nesse ultimo sábado, dia 01, a Pinacoteca reabriu, decidi postar tudinho por aqui

Países Espelhados: objetos, imagens, sabores, memórias Um convite do curador Renato Imbroisi a refletir sobre as semelha...
26/11/2020

Países Espelhados: objetos, imagens, sabores, memórias

Um convite do curador Renato Imbroisi a refletir sobre as semelhanças entre Brasil e os outros 5 países da África que também falam português - Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe -, e que assim como nós, também foram colonizados por portugueses.

Na primeira foto: espelhos esculpidos em madeira por escultores de São Tomé e Príncipe.

Na segunda foto: Galinhas feitas em papel machê pelo grupo Galinhas de Kikolo - Angola

Na terceira foto, o primeiro colar à esquerda: esculpido em pau preto por artesãos Makonde

Na última foto: Escultura de animais feito por artesãos indígenas

Exposição gratuita em exibição no Sesc Consolação ❤️
Obrigada pela foto 🖤

̧ão

Meu romance químico! 😍💛                         #011
17/11/2020

Meu romance químico! 😍💛

#011

Amanhã não há arte, 2019Carla Filipe  ̧ãoSescSP        ̧ão
16/11/2020

Amanhã não há arte, 2019
Carla Filipe
̧ãoSescSP ̧ão

Essa é pra você clicar no aviãozinho e mandar pra (o)  crush pra ela (o) te levar numa exposição também! Hahahahaha     ...
14/11/2020

Essa é pra você clicar no aviãozinho e mandar pra (o) crush pra ela (o) te levar numa exposição também! Hahahahaha

̧ão

Throwback de   já me despedindo pois esse é o último final de semana da exposição!Maaaaaaas lembrando que Irreparáveis R...
12/11/2020

Throwback de já me despedindo pois esse é o último final de semana da exposição!
Maaaaaaas lembrando que Irreparáveis Reparos continua em exibição até janeiro/2021 🥰

A espera. A angústia. A criação. A cobrança.A espera. Os dias.As imagens.A arte.O futuro. Qual?A vergonha.A esperaA espe...
27/05/2020

A espera.
A angústia.
A criação.
A cobrança.
A espera.
Os dias.
As imagens.
A arte.
O futuro. Qual?
A vergonha.
A espera
A espera
A espera.

Pandemia.

Você passa a sua vida esperando pelo que? Te questiono. Meu corpo te questiona. Meu corpo nesse estado de constante vuln...
30/01/2020

Você passa a sua vida esperando pelo que? Te questiono. Meu corpo te questiona. Meu corpo nesse estado de constante vulnerabilidade por ser mulher. Meu corpo que te faz sentir segura, meu corpo que te faz sentir no direito de qualquer coisa. Ou no mínimo com uma liberdade suficiente pra me ouvir. (Pra me olhar, pra me despir). Inconsciente. Consciente.
E qual a liberdade que me resta? Porque escrevo e só consigo ouvir Jorge Andrade me dizendo: Sou só o meu corpo e sou só o que meu corpo é.

Há 3 meses venho caminhando por este lugar. Há 3 meses venho passando entre segundas e sextas feiras procurando por hist...
29/01/2020

Há 3 meses venho caminhando por este lugar. Há 3 meses venho passando entre segundas e sextas feiras procurando por histórias, muitas vezes com a sensação de não estar descobrindo nenhuma.
Mas certas coisas levam tempo.
E finalmente saí. E toda vez que saio descubro uma história que não é minha. Mas que faz com que a minha se revele em meio a tudo que vejo e ouço. (É impressionante como nossos atos e como nossos fins são sempre nós mesmos, mas esse pedaço é só um devaneio).
Me ocupo desse espaço e falo nele como se fosse meu, sempre percebendo como qualquer coisa, mesmo que pouco fora do comum, altera o cotidiano de quem não tem pra onde ir e nem sabe porque vai.
Minha locomoção é de algumas ruas apenas e há outro mundo pra se perceber, mas que se não fosse por quantidade, poderia se dizer que era a mesma coisa, os mesmos personagens. Mas prossigo.
Sento, deito, me levanto e encontro. E então, me despeço. Sento de novo, deito de novo, me levanto, encontro e me despeço. E uma terceira vez, e uma quarta, quinta, sexta. Quantas vezes é preciso repetir uma ação até que ela seja naturalizada?
Quantas vezes é preciso bater até não sentir mais dor?
(É preciso parar de achar que a pobreza é algo com a qual as pessoas se acostumam. A fome não é algo com a qual as pessoas se acostumam. Ah, tô divagando de novo).
Desacelero o tempo. Desaaaaceleroooo o teeeempo. O tempo, o tempo. Entãovolto. Ouquasevolto. Voltopraesseestadoderotinaconsideradocomum. Voltopraesseestadoderotinaconsideradonormal. Pensandonosjulgamentosquerecaemsobremimepelaformacomaqualeudecidoadministrarmeutempo. Meu tempo. Meu tempo. Sua espera. Meu tempo.
- CONTINUA

INTERVENÇÕES URBANAS• TROCO PEDAÇO DE BOLO POR UMA CONVERSA \\Conheci Severino e ao contrário do que gostam de dizer os ...
20/01/2020

INTERVENÇÕES URBANAS

• TROCO PEDAÇO DE BOLO POR UMA CONVERSA \\

Conheci Severino e ao contrário do que gostam de dizer os autores contemporâneos, não foi de outras vidas. Foi dessa aqui mesmo.
Nossos passos se cruzaram para descobrirmos tudo quanto em comum já pisamos antes. Ele nunca esteve propriamente na minha terra, e eu só estive de passagem pelas terras dele.
Mas mesmo assim, pudemos ver o quanto o mundo é pequeno e quem tem raízes nordestinas sempre se encontra em algum momento.
Ele aproxima-se um tanto cambaleante com a idade que denuncia a solidão e o desejo de ter alguém pra conversar. Corpo de quem f**a, alma de quem já foi, mas ficou por aqui esperando Godot chegar.

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Iara Lacerda posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Iara Lacerda:

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share