29/12/2020
Eu brinco muito com isso de idade mas não nego meus 33 anos. Trinta e três anos que nos últimos 5 eu vivi com tanta intensidade que quase não aguentei. Foram 3 destes 5 anos tratamento pesado e diário contra depressão ansiedade e ataques de pânico que me consumiram e me transformaram demais. Eu quis alcançar tudo em pouco tempo, eu quis aprender duas novas línguas ao mesmo tempo sem pisar em uma escola. CONSEGUI! Eu quis ter documentação, trabalhar legalmente e ter direitos, CONSEGUI! Eu quis ajudar todos meus amigos em tudo que era possível, nunca falhei, dei ajuda e até emprego para todo mundo que me pediu. CONSEGUI! Tentei ter o cargo mais alto em uma multinacional americana, fui Gerente Geral de 4 lojas. CONSEGUI. Quis fazer sucesso na minha carreira como DJ internacional porque é algo que me diverte, não tive que sair com ninguém ou fazer nenhum “favor” e CONSEGUI!
Infelizmente eu tive que conseguir muita coisa para perceber que foi muito pouco tempo para conseguir tudo isso. E não estou me gabando porque eu lutei muito, sofri demais e passei muitas noites sem dormir, muitos dias em cima de uma cama sem poder levantar com medo de olhar na rua.
Eu precisei passar por tudo isso para dar uma parada. Perceber que estava tudo muito rápido. Que eu ja não tinha tempo para mim, meus amigos, meu namorado e até minhas cachorras.
Hoje faço 33, e aprendi tanto mas tanto que não quero tirar nada desses 33 anos.
Quero agora só ir devagar e continuar crescendo e agradecendo. 💎💎💎