ENCONTRO ESPERADO |A ex-torcedora do Corinthians, que trocou de equipe para acompanhar o ídolo Cássio, enfim encontrou o goleiro.
Dona Maria foi ao jogo entre Corinthians e Cruzeiro na manhã desse domingo e se emocionou em frente ao jogador.
#ge #corinthians #cassio #cruzeiro
VAI LEVAR O TRI? | O Palmeiras depende apenas de suas forças para conquistar o título brasileiro restando quatro jogos para o fim da competição.
O atual bicampeão diminuiu para dois pontos a distância para o líder Botafogo com a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia e o empate sem gols da equipe carioca com o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira.
#ge #palmeiras #brasileiro
EMOCIONANTE | Lembra da fã do Cássio que CHOROU ao descobrir da ida do goleiro ao Cruzeiro?
Ela ENCONTROU o ídolo após a partida dessa quarta entre as duas equipes. Dona Maria não aguentou e se emocionou em frente ao jogador.
#ge #cassio #futebol #corinthians #cruzeiro
REENCONTRO? | Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, na NeoQuímica Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. Cássio estará com a delegação em São Paulo, mas o reencontro com o ex-clube, em campo, ainda é uma incógnita.
isso porque o time mineiro decidirá a Copa Sul-Americana, contra o Racing, três dias depois do jogo contra o Corinthians. A delegação cruzeirense embarcará completa para São Paulo, na terça-feira, e viajará ao Paraguai logo após a partida do Brasileirão.
#ge #corinthians #cassio
Veja repercuções do rebaixamento da Ponte Preta à Série C do Brasileirão.
O Ge foi às ruas questionar o que deu errado na Macaca durante a temporada.
#ge #ponte #macaca
SÓSIA DO DEPAY | Conheça o sósia do Memphis Depay, atacante do Corinthians. Ele se denomina como o principal e oficial sósia do jogador e já tem até vídeo com ele.
O Timão entra em campo, com a presença do atacante holandês, AMANHÃ, às 11h, contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
"FOMOS HUMILHADOS" | O técnico João Brigatti subiu o tom na entrevista coletiva após a Ponte Preta ser goleada pelo Sport por 4 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 37ª rodada da Série B.
O comandante pontepretano não poupou críticas aos jogadores, principalmente em função da expulsão do lateral-direito Luiz Felipe no primeiro tempo - foi o quarto cartão vermelho nos últimos três jogos da Macaca.
#ge #ponte #macaca
O Guarani irá terminar a Série B do Brasileirão como lanterna. O Bugre perdeu para o Brusque no confronto que definiria a 19ª colocação parcial da competição.
O Alviverde foi derrotado por 2 a 1 na manhã de domingo, no Augusto Bauer, em duelo válido pela 37ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Brusque chegou aos 36 pontos, mas segue na vice-lanterna. Já o Guarani completou 32 rodadas na última colocação e estacionou nos 32 pontos, garantindo a última colocação do campeonato.
#ge #guarani #bugre
SENTIMENTOS OPOSTOS | A Ponte Preta vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em seus 124 anos de história.
A triste queda para o torcedor pontepretano foi confirmada em um momento de alegria para o Santos.
A equipe caiu domingo com a vitória do CRB sobre o Peixe por 2 a 0, na Vila Belmiro, e também o triunfo da Chapecoense diante do Coritiba por 2 a 1 na Arena Condá. Com os resultados, a Macaca e Galo se juntaram a Guarani e Brusque na definição do Z-4 da Série B com uma rodada de antecedência.
#ge #ponte #santos
GABIGOL NA TORCIDA | Gabigol foi cortado do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Atlético-MG, na última quarta-feira, no Maracanã. Mas isso não o impediu de ir até o estádio para assistir à partida. A sua primeira aparição foi no campo de jogo.
Ele chegou a anunciar que assistiria ao jogo na arquibancada, mas mudou de ideia por questões de segurança. O atacante ficará em um camarote.
Gabigol chegou ao estádio usando um uniforme com o número 10, que antes o pertencia, mas lhe foi retirado por uma decisão da diretoria. O motivo foi o vazamento de uma foto dele com a camisa do Corinthians.
#ge #flamengo #gabigol
A dor do 11º rebaixamento da história centenária do Guarani machuca. E reflete de um jeito diferente naqueles que vivenciaram uma época gloriosa do único clube do interior do Brasil a vencer a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
É o caso de Odair Donizeti Poletti, de 65 anos. Conhecido como Boca, ele trabalhou no clube por 10 anos e aprendeu a amar o Bugre quando a realidade era completamente diferente.
Veja a repercussão geral dos torcedores do Alviverde após o rebaixamento para a Série C.
#ge #guarani