No dia 27 de abril, o pernambucano @ottomatopeia comemorou os 15 anos de lançamento do disco “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” (2009) no @cine_joia, em São Paulo. No palco, o cantor mostrou toda a potência e dor contidas no álbum, um dos maiores sucessos de Otto em toda sua carreira.
•
No vídeo, um trecho de “6 Minutos”, com Otto e sua Jambroband, além das participações da cantora @lavinia___________________ e do saxofonista sueco @ilhanersahin, que compôs a música com Otto lá em 2009.
•
Vídeo: @augustodinizjornalista/@365Shows
•
#365Shows #Otto #CertaManhaAcordeiDeSonhosIntranquilos #15Anos #CineJoia #SP #SaoPaulo #Show #Concert #GIG #AoVivo #Live #Palco #Stage #Musica #Music #6Minutos #IlhanErsahin
“Vida Loka, Pt. 2”, dos @racionaiscn, para matar a saudade dos shows que o @365shows já está. No vídeo, o encerramento da apresentação que uniu @manobrown, @criolomc e @raeloficial no placo principal do Festival @umadocemaravilha, no @jockeyclubbrasileiro, no Rio de Janeiro.
•
Os três fecharam a primeira noite do line-up, no dia 25 de maio, escolhido pelo segundo ano seguido por @nelsonmotta, criador e curador do Doce Maravilha.
•
Tudo ficou ainda mais único com a presença de @dexter8anjo, @linokrizz, @xeniafranca, @djongador, @larissaluzeluz, @luedjiluna, @djdandan, com imagens transmitidas no telão em um espetáculo musical - que merece uma turnê pelo Brasil - comandadas pelo videomaker @fbrz (@maguerbes).
•
“Às vezes eu acho que todo preto como eu
Só quer um terreno no mato só seu
Sem luxo, descalço, nadar num riacho
Sem fome, pegando as fruta no cacho
Aí, truta, é o que eu acho, quero também
Mas em São Paulo Deus é uma nota de 100
Vida loka”
(“Vida Loka, Pt. 2”, composição: @manobrown)
•
Vídeo: @augustodinizjornalista/@365Shows
•
#VidaLokaPt2 #RacionaisMCs #ManoBrown #Rael #Criolo #XeniaFranca #LuedjiLuna #LarissaLuz #Dexter8oAnjo #Djonga #LinoKrizz #DJDanDan #DoceMaravilha #Rio #Festival #Rap #Musica #Music #AoVivo #Live #Palco #Stage #Show #Gig #Concert #365Shows
Vídeo da última passagem do alagoano @djavanoficial por Goiânia no dia 15 de junho, no @centrodeconvencoespuc, enquanto cantava “Meu Bem Querer” (1979) acompanhado pelo público em mais um show da Turnê “D”.
•
Vídeo: @augustodinizjornalista/@365Shows
•
#365Shows #Djavan #D #MeuBemQuerer #Alumbramento #MPB #Goiânia #Gyn #Gig #Show #Concert #CentroDeConvencoesPUC #Palco #Stage #Live #AoVivo #Music #Musica #Tour #Turne #VozEViolao
Três meses depois de lançar o 10º disco da banda - o 9º de estúdio -, “Labirinto da Memória”, o @deadfishoficial (ES) voltou a Goiânia após quase dois anos longe da capital goiana no dia 29/5. Depois da enérgica apresentação do duo instrumental rondoniense @ultimato.br, formado pelo guitarrista @fitacrepe e pelo baterista @rodolfobartolo, o grupo capixaba subiu ao palco do Bolshoi Pub.
•
Hoje mais paulista do que capixaba - do Estado ficou apenas o vocalista @rodrigolimafish, que mora em São Paulo -, a formação atual do @deadfishoficial toca junta desde 2019, com Marcão na bateria (desde 2009), @ricmastria na guitarra (desde 2013) e o “novato” @igortsurumaki (desde 2019) no baixo.
•
Um pouco diferente da programação habitual do @bolshoipub, o Dead Fish foi recebido com o tradicional coro “ei, Dead Fish, vai tomar no cu” e comandou um momento de catarse coletiva, corpos voando do palco e rodas intermináveis desde a entrada no palco, com a sequência “Afasia”, “Avenida Maruípe” e “Adeus Adeus”. Sem tempo para respirar, a banda emendou “Asfalto”, “Dentes Amarelos”, “49”, “Sangue nas Mãos” e “Zero e Um”.
•
Se “quando a gente ganha é duas vezes melhor”, como declarou Rodrigo, que brincou com a própria energia aos 51 anos, críticas ao agronegócio e seu avanço desenfreado que acelera e amplifica os efeitos desastres climatológicos, como o vivido no Rio Grande do Sul, não faltaram. Até o governador goiano, que tenta se tornar candidato a presidente em 2026 pelo bolsonarismo, ganhou suas homenagens. “Eu lembro do Caiado desde os tempos da União Democrática Ruralista.”
•
Em “Proprietários do Terceiro Mundo”, antes de o público gritar “liberdade”, o vocalista ressaltou que aquela era uma palavra que os liberais tinham sequestrado de quem tem de fato o direito de dizê-la. Na hora de “MST”, um lamento de Rodrigo pelo atraso e ausência da reforma agrária.
•
Foram 27 músi
Em agosto de 2023, a baiana @assucenaassucena (@asbaias) veio a Goiânia pela segunda vez na carreira solo e apresentou um show que mesclou a apresentação de tributo a @galcosta com canções da própria artista.
•
Acompanhada de @rafael.acerbi no violão e guitarra, a cantora, dona de uma das mais belas vozes da música brasileira atual, encantou o público no @shiva.altbar em sua passagem pela capital goiana no ano passado.
•
Para quem perdeu a turnê “Fluorescente”, do disco “Lusco-Fusco” (2023), neste sábado (8/6) @assucenaassucena retorna a Goiânia, desta vez na @casamarela91, com show de abertura da goiana @eusoubrune.
•
No vídeo, a baiana solta a voz no @shiva.altbar e interpreta com elegância e entrega total a música “Vapor Barato”, composta por @waly.salomao, musicada por @jardsmacale e lançada na voz de Gal Costa no álbum “-Fa-Tal- Gal a Todo Vapor” (1971).
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#Assucena #AsBaias #RafaelAcerbi #Fluorescente #LuscoFusco #GalCosta #WalySalomão #JardsMacale #VaporBarato #Goiania #Gyn #MPB #Musica #Music #Palco #Stage #Live #AoVivo #Gig #Show #Concert #MusicaBrasileira #BrazilianMusic #ShivaAltBar #Casaamarela #365Shows
Da primeira vez que vi o @ternorei ao vivo, no @festivalbananada de 2015 no @diablopub, para a segunda noite do 28º @goianianoisefestival no @ccon_goias, muita coisa mudou. Há nove anos, a banda paulistana se preparava para embarcar para a Europa e se apresentar no @primavera_sound com uma sonoridade bem mais indie e intimista.
•
Desde o lançamento de “Violeta” (2019) e depois, com o sucesso de público com “Gêmeos” (2022), o alcance do indie do @ternorei, com um pé no emo e outro do pop rock, ganhou um patamar de público ensandecido que canta, com devoção, todas as músicas do show.
•
No final de 2018, @ale_sater (vocal e guitarra), @greg_maya (guitarra e sintetizadores), @loobas (bateria) e @sadbruno (teclado e guitarra) talvez não tivessem noção das plateias que arrastariam por todo o Brasil quando apresentaram a canção “Solidão de Volta” na salinha da saudosa @brevepompeia, em São Paulo, para um público formado basicamente por muitos amigos e bandas da @balaclavarecords. O que o quarteto cresceu desde então é algo inquestionável.
•
Com um setlist basicamente composto por faixas dos dois últimos discos e canções “lado B” disponibilizadas em 2023, a banda regeu o coro dos fanáticos, cada vez mais renovados e em maior número, naquele sábado 13 de abril.
•
Foi “Solidão de Volta” a escolhida pelo quarteto para abrir o show em Goiânia. Um amigo que não conhecia a banda se surpreendeu com a empolgação do público, que cantou alto desde o primeiro verso: “Cê já tem a solidão de volta/Não precisa mais se explicar”. Depois vieram “Difícil”, “Brutal”, “93” e “Sorte Ainda”.
•
Parte da plateia pediu por várias vezes a música “Criança”, do disco “Essa Noite Bateu Com Um Sonho” (2016). Mas, na parte final, veio a curta e belíssima “Dia Lindo”, seguida de “Yoko”, “Mercado”, “Cores Vivas”, “Esperando Você” e a despedida com “Dias da Juventude”.
•
No víde
Sim, senhoras e senhores, o primeiro show da banda @nervosathrash no Brasil com @prikaamaral no vocal ocorreu em Goiânia, no sábado (13/4), no palco do 28º @goianianoisefestival. Além de uma ótima guitarrista de thrash metal, @prikaamaral também se mostrou uma potente vocalista à frente da Nervosa.
•
Na atual formação, que roda o mundo com a turnê do disco “Jailbreak” (2023), estão a vocalista e guitarrista @prikaamaral, a guitarrista @helenakotinaofficial, a baterista @gabrielaabud e, no show de Goiânia, a baixista @camillarbass, da banda @mattilha_crew, que substituiu @helpyre. Com 16 minutos de atraso por problemas na guitarra de Helena, a banda destruiu tudo, mesmo com apenas 30 minutos para se apresentar. No dia seguinte, o que mais tinha no Noise, no @ccon_goias, era gente com a camiseta nova da Nervosa no festival.
•
No trecho que aparece neste vídeo, com a canção “Death!”, do disco “Victim of Yourself”, de 2014, dá pra sentir que o que sobra é qualidade e agressividade no thrash da Nervosa e que a Prika não deve nada a qualquer uma das antigas vocalistas. Agora o que a gente espera é que a banda volte logo à capital goiana e com mais tempo para um show completo, não mais só 30 minutos.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#Nervosa #Metal #ThrashMetal #Rock #Jailbreak #Show #GIG #Concert #Live #AoVivo #Goiânia #Gyn #Palco #Stage #Música #Music #Festival #GoianiaNoise #GoianiaNoiseFestival #CCON #365Shows
Pela primeira vez em Goiânia, a banda paulista de hardcore @rancore_oficial se apresentou para uma plateia sedenta por 23 anos de espera. E a estreia do @rancore_oficial não tinha como ser diferente, com entrega total da banda e público, vozes que se reproduziam no palco do Palácio da Música do @ccon_goias e na plateia.
•
Tudo isso comandado pelo elétrico e imparável vocalista @pitecomartins, que guia o público com sua energia de guru das boas vibrações. Se o Rancore não tinha passado por Goiânia nos primeiros 23 anos de história da banda, o encontro foi inesquecível.
•
A positividade do PMA adotado pela banda transformou o 28º @goianianoisefestival em um mar revolto, com ondas que miravam para a banda e impactavam o público, como no ato final dessa maré, com a música “Quarto Escuro”, do disco “Liberta”, de 2008. Um encerramento com o vocalista surfando sobre o público e no meio da galera.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#Rancore #Goiânia #GoianiaNoise #Festival #CCON #Rock #Hardcore #PMA #Música #Music #Palco #Stage #AoVivo #Live #Concert #GIG #Show #Independente #Underground
Simplesmente a banda mais sensacional do Centro-Oeste e dona de um dos melhores shows do Brasil. Cada apresentação do @boogarins é uma aula de sintonia, qualidade e capacidade de improviso. @dinindideus, @benkeferraz, @raphafelzz e @blackstick tocaram na íntegra o primeiro disco da banda, “As Plantas Que Curam”, lançado há 11 anos, em 2013.
•
Essa mistura de psicodelia, MPB, rock e Clube da Esquina encanta quem já viu os quatro no palco ou aqueles que assistiram pela primeira vez no encerramento do 28º @goianianoisefestival, de graça, no @ccon_goias.
•
No vídeo, trecho com a íntegra de “Paul”, última faixa do álbum de estreia dos Boogarins, à época gravada com Hans Castro na bateria.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#365Shows #Boogarins #Rock #Psicodelia #MPB #ClubeDaEsquina #Paul #AsPlantasQueCuram #GoianiaNoise #Festival #Goiania #CCON #Música #Music #Palco #Stage #AoVivo #Live #Show #Concert #GIG #Independente #Underground
“ROOTS BLOODY ROOTS!” É assim que termina o show de despedida do @sepultura dos palcos, 40 anos depois do início dessa história. Em 1984, Max, Iggor, Paulo e Jairo (a primeira formação consolidada da banda) começaram a trilhar os passos da banda, em Belo Horizonte, do que se tornaria anos depois o maior grupo brasileiro de metal no mundo.
•
Do início no death metal, veio o thrash metal e depois, em diferentes fases, o Sepultura experimentou muita coisa no mundo do metal, das percussões de diferentes países ao metal progressivo. Pudemos rever parte dessa história ao vivo em Brasília, na Arena Lounge, um lugar com som não muito bom, mas repleto de pessoas que queriam acompanhar a tunê “Celebrating Life Through Death”, essa celebração da vida através da morte, de perto.
•
Se daqui 18 meses @derrickgreenofficial (vocal), @pauloxistoofficial (baixo), @andreaskisser (guitarra) e o novato @greyson_nekrutman (bateria) vão mesmo dar fim ao @sepultura, só o tempo dirá. Mas, até lá, cada show é um momento único para a banda e seu público.
•
Ao menos em Brasília, no sábado 9 de março, a apresentação durou 1 hora e 45 minutos, com direito a 22 músicas. Desde então, incluíram “Inner Self”, do disco “Beneath The Remains” (1989), nos shows de Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São José (SC). “Seu Greisson”, apelido carinhoso dado ao novo baterista da banda (ex-Suicidal Tendencies), mandou muito bem e se encaixou perfeitamente no Sepultura.
•
Vídeo do trecho final do show em Brasília, quando o @sepultura se despediu com “Roots Bloody Roots”, do álbum “Roots” (1996).
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#Sepultura #CelebratingLifeThroughDeath #Brasília #BsB #ArenaLounge #ManéGarrincha #Estádio #Turnê #Tour #Despedida #GoodBye #RootsBloodyRoots #Show #GIG #Concert #Live #AoVivo #Metal #Rock #march9th #9deMarço #SepulturaDoBrasil #DerrickGreen #AndreasKisser #PauloXistoJr #GreysonNekrutm
Um pouco de um dos melhores shows que o @365shows viu em 2023. A apresentação do @themarsvolta no @mita.festival foi um trem de doido. E fez a memória voltar lá no SWU de 2010, em Itu (SP), quando vi a banda pela primeira vez no palco. “Cicatriz ESP” no Anhangabaú, em São Paulo, no dia 4 de junho, pra matar a saudade dos shows. E que venha muita coisa boa ao vivo em 2024!
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365shows
•
#365Shows #TheMarsVolta #CicatrizESP #Mita #MusicIsTheAnswer #SP #SaoPaulo #Show #Gig #Concert #Palco #Stage #Live #AoVivo #Musica #Music #Festival #Anhangabau
Registro da passagem do @kljaydeejay, dos @racionaiscn, na programação musical da @flipeioficial em Paraty (RJ), na grade paralela de atrações da @flip_se. Apesar de esquecer o nome do evento, KL Jay fechou o set na madrugada de 23 de novembro, início de quinta-feira fria na cidade histórica do litoral carioca, com “Da Ponte Pra Cá”, música do disco “Nada Como Um Dia Após o Outro Dia” (2002). O homem é bruto nos toca-discos.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#KLJay #RacionaisMCs #Rap #DJ #MúsicaePoesia #PickUps #TocaDiscos #Música #Music #Live #AoVivo #Palco #Stage #Gig #Apresentação #Set #Paraty #Flip2023 #Flipei2023 #DaPontePraCa #NadaComoUmOutroDuaAposOOutroDia #365shows
No dia 29 de abril, a cantora, baterista e percussionista Larissa Conforto, que adotou o nome artístico @aiyemusic em 2018, veio a Goiânia lançar o disco “Transas” no @shiva.altbar. Era a primeira apresentação da turnê do segundo álbum dela. Hoje, sábado (11), @aiyemusic retorna à capital goiana como parte da programação do 27º @goianianoisefestival, no @martimcerere, palco que Larissa já conhece. No Martim, a artista já tocou com a @ventreventre.
•
No show de hoje, @aiyemusic refaz a dobradinha com o amigo @rafael.gomes.tupa no baixo, assim como fizeram naquele lançamento da turnê em abril. Gomes, o Tupã, está mais do que familiarizado com o @martimcerere. Antes de fazer parte da @franciscoelhombreoficial, ele frequentava bastante as antigas caixas d’água do Setor Sul. Se não me engano, a primeira banda do Gomes que tocou no Martim foi a No Ke Nos (não me lembro mais a grafia certa).
•
Se você está pensando ainda se vai ou não ao @goianianoisefestival ver o @blackdrawingchalks ou o @blackpanteraoficial, @aiyemusic é uma boa dica para prestar atenção e não perder o show. E parece que vai ter até parabéns no palco.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365shows
•
#365Shows #Àiyé #LarissaConforto #RafaelGomes #Tupã #Transas #Música #Music #Live #AoVivo #Gig #Show #Concert #Palco #Stage #Independente #Underground #GoiâniaNoise #MartimCererê #Goiânia #Gyn
“‘Transa’ não existiria se não tivéssemos passado pelos horrores que passamos.” Naquela madrugada de segunda-feira, 1h da manhã do dia 14 de agosto, @caetanoveloso apresentava na íntegra o disco “Transa”, gravado em 1971 em Londres e lançado no ano seguinte com a volta do exílio. Se a dor da saudade do Brasil foi compensada com um belo disco pensado para o retorno, a demora em tocá-lo novamente ao vivo acabou quando o álbum completou 51 anos. E só @nelsonmotta para convencer Caê a reapresentar o “Transa” ao vivo.
•
O momento era, talvez, meio conturbado pelas condições climáticas. O show estava marcado para as 20h30 no placo principal do festival @umadocemaravilha, na @marinadagloriario, no Rio, mas só teve como se tornar realidade mais de quatro horas depois, no paco menor. Muita chuva. Tempestade. Vento. Lama. Gente ensopada. Muitos desistiram.
•
Aos que resistiram, a recompensa veio com um show impecável de @caetano ao lado da banda da turnê do disco “Meu Côco” e três dos quatro músicos que estavam com ele no estúdio em 1971: @jardsmacale, Tutty Moreno e Áureo de Souza. Para lembrar daquela madrugada de contemplação de uma obra de arte em exposição por tempo limitado, escolhemos o vídeo de “Mora na Filosofia”, canção melancólica de Monsueto Menezes e Arnaldo Passos. A sorte dos fãs é que o show “Transa” ganhou mais três noites, duas no Rio (11 e 12 de novembro) e uma em São Paulo (25 de novembro). Aos que forem, vale cada centavo do ingresso.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365shows
•
#Caetano #CaetanoVeloso #Transa #MPB #1972 #DoceMaravilha #Festival #Rio #Música #Music #Londres #London #Exílio #Gig #Show #Concert #JardsMacale #TuttyMoreno #AureoDeSouza #MarinaDaGloria #Palco #Stage #Live #AoVivo #365Shows #MoraNaFilosofia #MonsuetoMenezes #ArnaldoPassos
Desde que o @boogarins tocou “Saídas e Bandeiras nº 2” nos shows do @audibira em 2015 ao lado do @o_terno, ficou aquela impressão de que um dia o maior disco já gravado na história da música, o “Clube da Esquina”, de 1972, um dia pintaria no repertório da banda em Goiânia. Mas os anos passaram e nada de aparecer canção alguma do @miltonbitucanascimento, @loborgesoficial ou @betoguedes.oficial por aqui.
•
Até que ontem, no aniversário de 8 anos do @shiva.altbar, quando @benkeferraz, @dinindideus, @raphafelzz e @blackstick comemoravam os 10 anos do disco de estreia, “As Plantas Que Curam”, os @boogarins encaixaram duas músicas daquele clássico de 1972: “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo” (@loborgesoficial) e “Nada Será Como Antes” (@miltonbitucanascimento e @betoguedes.oficial).
•
Confesso que foram dois momentos que me transportaram de volta para o @mineirao na despedida do @miltonbitucanascimento dos palcos no ano passado. Feliz quem pode viver no mesmo tempo do Bituca. Feliz de quem reconhece a grandiosidade do “Clube da Esquina”. E ainda mais feliz de ver que a maior banda da nossa cidade da atualidade bebe sem medo das águas de um grupo de mineiros que encanta o mundo até hoje, mais de 50 anos depois.
•
Vida longa ao @shiva.altbar. Que sempre possamos ver os @boogarins colocando todo mundo pra viajar junto das canções e jams mais do que preciosas. E que o Bituca seja sempre reverenciado pela enormidade que o carioca mais mineiro do mundo tem.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#365Shows #Boogarins #ClubeDaEsquina #UmGirassolDaCorDoSeuCabelo #Bituca #MiltonNascimento #LoBorges #BetoGuedes #Show #Gig #Concert #Aniversário #Shivaaltbar #Shiva #Shivinha #AoVivo #Live #Música #Music #Palco #Stage #AsPlantasQueCuram #Goiania #Gyn #GoianiaRockCity #Independente #Independent #Underground #Psicodeia #Rock
Só de perto para entender a potência musical de Bia Ferreira (@igrejalesbiteriana), essa mineira criada em Aracaju (SE) que tão bem retrata a negritude em suas músicas. “Não Precisa Ser Amélia” já era sucesso na internet anos antes de ser lançada oficialmente em 2019 no disco “Igreja Lesbiteriana, Um Chamado”, registro no qual também entrou a mais do que conhecida “Cota Não É Esmola”. Composições fortes, diretas, que não se escondem na hora de botar o dedo na ferida de uma escravidão que tentaram esconder debaixo do tapete da formação da República Federativa do Brasil. O culto lesbiteriano de Bia Ferreira é libertador, mesmo que alguns digam que se trata apenas de mimimi. Quando puder, vá ao show dela e deixe a energia dessa mulher te levar. Quem estava na apresentação do dia 27 de abril na @casamarela91 sabe do que eu estou falando.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#365Shows #BiaFerreira #IgrejaLesbiteriana #MPB #Música #Music #Negritude #Blackness #NãoPrecisaSerAmelia #Casamarela #Palco #Stage #Live #AoVivo #Gig #Concert #Show #Goiânia #Gyn #LGBT
Demorou, mas a gente conseguiu ver pela primeira vez um show da goiana @bandasynx, quarteto que se aventura no dream pop e no shoegaze com letras em português, na noite de sexta-feira (26), em mais uma edição do @festivalvacaamarela drops, dessa vez na @casamarela91. Uma apresentação interessante de um grupo com pouco mais de três anos de formação e prestes a gravar o primeiro registro com mais músicas. Aguardando novos capítulos dessa viagem em processo de construção.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#365Shows #Synx #Rock #Pop #DreamPop #Shoegaze #Português #Portuguese #BrazilianPortuguese #Lyrics #Letras #Band #Banda #Palco #Stage #Live #AoVivo #Casamarela #Show #Concert #Gig #Underground #Independente #Independent #Gyn #GoiâniaRockCity #Goiânia
A banda @urumbetadoespaco levou seu rock instrumental para o @shiva.altbar no dia 22 de abril. Os goianos fizeram o show de abertura na noite que tinha como atração principal os mato-grossenses do @macaco.bong. Com participação especial do percussionista @qonanbeats, do @grupovidaseca, a @urumbetadoespaco mostrou seu momento mais maduro ao vivo dos últimos dez anos.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365shows
•
#365Shows #UrumbetaDoEspaço #Rock #PostRock #Instrumental #AoVivo #Live #Show #Gig #Concert #Palco Stage #Música #Music #Goiânia #Gyn #GoiâniaRockCity #ShivaAltBar #Shiva #Independente #Independent #Underground #VidaSeca
Na quinta-feira (13), a @overfuzzbr começou a turnê em casa, em Goiânia, no @shiva.altbar. É uma das bandas que gente não via desde antes da pandemia de Covid-19. Pra quem ainda não esteve em um show da goianada, a presença de palco é uma das marcas mais fortes desse trio, que antes tinha @brunochaz no baixo, mas que achou um substituto à altura, o @marionacife, vocalista da @sheena.ye. Além de @overfuzzbr e @sheena.ye, foi a estreia da banda @teia.web ao vivo.
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#365Shows #Overfuzz #SheenaYe #Teia #Rock #Metal #Música #Music #Palco #Stage #Show #Gig #Concert #AoVivo #Live #Goiânia #GNA #Gyn #Alternativo #Alternative #Independente #Independent #ShivaAltBar #Underground #GoiâniaRockCity
Dia 7 de abril foi a vez de conferir de perto o show dos mineiros da Lupe de Lupe no @shiva.altbar. A apresentação foi parte da turnê de despedida do baterista @cyceromarra da banda. No vídeo, um trecho de “Eu Já Venci”, do disco “Quarup” (2014).
•
Vídeo: Augusto Diniz/@365Shows
•
#365Shows #LupeDeLupe #Despedida #CyceroMarra #ShivaAltBar #Goiânia #Music #Música #AoVivo #Live #Gig #Show #Concert #Alternativo #Alternative #Indie #Independente #Independent #Underground #Rock #GNA #Gyn #Palco #Stage #AlwaysMusic #MúsicaSempre