27/06/2022
Esse post não estava no planejamento da semana. Mas, não é sobre isso que quero falar!
Quero falar sobre processos e sobre permissões!
🟣 sobre processos, porque eles existem em todo lugar e/ou situação! Seja na sua vida pessoal, profissional, seja em um processo do mundo para você, ou de você para o mundo! Se eu voltasse há um ano e conversasse com aquela Thayze que tava lá, ela sorriria da minha cara quando eu dissesse que em um ano ela estaria apaixonada pelo Crossfit (🤡) … ou mais: se eu falasse pra ela que em um ano, a sua vida profissional estaria completamente diferente, ela travaria de medo! Mas, passar por esses processos me trouxe até aqui!
🟣 e por me permitir a passar por eles, também estou aqui! “Permita a experiência”. Eu vou tatuar essa frase, porque a gente precisa se permitir, para saber como vai ser! A gente precisa se permitir, até mesmo por coisas que a gente falou que jamais se permitiria! Nos últimos meses, me permiti a empreender, a começar uma atividade física, a ter unhas grandes, a ter marquinha de sol, a correr depois de um treino, a experimentar vinho, a dizer não para um cliente quando eu não via nele os mesmos propósitos e valores que os meus…
Em uma conversa com uma mulher incrível, chegamos a conclusão de que se daqui 30 anos, eu estiver me permitindo e respeitando meus processos como estou conseguindo fazer hoje, então aos 60 anos eu vou estar em um patamar surreal da vida! E sei que eu vou estar feliz demais por isso!
E, se você leu até aqui, também deve ter algumas coisas que gostaria de se permitir e experimentar o processo! E eu gostaria de saber quais são: me conta? 💜