13/06/2024
Este é um post pra falar sobre ACREDITAR 🌻
Durante o mês de maio, percorri 18 dias de viagem por 7 países da Europa. Passei por Irlanda, Portugal, Espanha, Áustria, Hungria, Croácia e Turquia.
Apesar de ter encontrado e reencontrado pessoas queridas pelos locais onde passei, foi uma viagem que fiz sozinha.
Foram 7 voos, 5 ônibus, processos de imigração, burocracias, aeroportos, documentos… Uma série de obstáculos pra chegar até lá e viver tudo aquilo.
Mas, o real motivo de eu estar contando isso é porque quero falar sobre a força do ACREDITAR e onde isso tudo me trouxe.
Eu sempre acreditei na força do trabalho e no quanto o nosso esforço e autoconfiança pode nos levar LONGE! Lembro como se fosse ontem da minha versão de 19-20 anos recebendo 400 reais por mês em um projeto da universidade.
No começo, eu achava aquele dinheiro o máximo! Até que os sonhos foram f**ando mais ousados… Aí comecei a empreender na escrevendo textos pra inúmeros clientes em todo o Brasil.
Comecei a ganhar mais dinheiro e a entender como a roda girava.
O trabalho foi me transformando e eu queria cada vez mais: impactar mais, estudar mais, chegar a mais localidades, expandir com a minha marca.
Juntei um dinheiro trabalhando em uma empresa CLT e pensei: “agora é a hora do Compartilhei vir ao mundo”. E se passaram 5 anos desde então!
Inúmeros clientes e histórias passaram por mim. Tive a honra de mentorar pessoas que atendiam na garagem de casa e que hoje têm uma loja no shopping. Passei por empresas multicêntricas, empresas que estão no processo de internacionalização, empresas familiares, empresas que recebiam uma média de 4 mil/mês e hoje faturam mais de 15 mil… Cheguei até fortalecendo a marca de um projeto ✨
Caramba, é muita coisa! Mas tudo isso pra dizer que essa viagem foi uma conquista muito interna dos meus sonhos. Eu queria um dia ter a chance de proporcionar algo grandioso com o meu dinheiro, com o meu trabalho, com aquilo que eu construí.
E, no último mês, junto com a viagem, encerrei o pagamento do último boleto da minha pós-graduação, que também foi fruto de um trabalho muito árduo.
E cheguei até aqui! Mt grata pelo processo🌻