20/05/2022
Morador com s**o de alho é atropelado por viatura da Polícia Militar em Palhoça
Após a ocorrência, vizinhos foram até o local do atropelamento e discutiram com os policiais; vítima precisou passar por cirurgia na perna
Um morador de Palhoça acusa dois policiais militares de atropelamento após sair de casa para ir ao mercado comprar alho. O caso foi registrado no início da tarde de domingo (15) na rua Baldomiro Koerich, no bairro Bela Vista. A vítima sofreu ferimentos na perna e precisou passar por uma cirurgia. O comando-geral da Polícia Militar informou que determinou a instauração de um inquérito policial militar para investigar as circunstâncias do fato.
De acordo com vizinhos da vítima, quando o homem fazia o trajeto da volta do mercado para casa, uma viatura da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) seguiu ele e o atropelou. Depois do atropelamento, a viatura colidiu e derrubou o portão de uma casa.
No momento do acidente vizinhos foram até a rua para ajudar o homem, que ficou caído no chão. Vídeos feitos pelos moradores mostram o bate-boca entre a comunidade e os policiais.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para atender a vítima, que estava com sangramento na perna.
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São José e precisou passar por uma cirurgia. O quadro de saúde dele não foi informado.
Saiba mais no site ou link na bio:
➡️https://horadeportobelosc.com.br