Esse foi um dia muito especial, onde depois de trilhar um longo caminho entre altos e baixos passado por uma vida dedicado ao bodybuilding, larguei tudo e fui me dedicar a uma vida de yoga.
Foi então depois de um bom tempo trabalhando sobre mim, vasculhando os cantos obscuros do meu inconsciente, passando algum tempo fugindo das dores também mesmo sabendo que não resolveria fugir, mas as dores eram tantas que eu não conseguia olhar, depois de ter rompido um relacionamento longo que eu consegui olhar de novo pra mim, com amor, com empatia por mim.
Então essa oportunidade surgiu e eu fui experimentar algo que era novo na minha vida o pilates. Mas Gus o que tudo isso tem a ver com yoga? isso tudo e o que é uma vida de yoga o trabalho sobre si o se descobrir, se experimentar e perceber o que te serve e o que não te serve. A partir desse dia eu me conectei novamente com a beleza, porém a beleza de outros ângulos, a beleza que antes eu só enxergava em meu corpo hipertrofiado, nesse dia me conectei com a beleza no movimento a beleza da liberdade.
Isso mudou completamente a forma como eu via as minhas práticas de yoga, e como eu observava a vida de uma maneira geral, o conflito que estava instalado sobre o corpo ali naquele momento se desfez. Todo esse caminho nos mostra as várias fases em que a vida de yoga pode nos proporcionar e como yoga vai muito além das posturas físicas (asana), mas como todas as ferramentas nos ajudam nesses processos. Daí eu peguei tudo isso e mergulhei com mais profundidade nas minhas práticas agora com mais amor e mais entrega! Me conta ai nos comentários, qual conflito você superou com auxilio do yoga ou se tem algum conflito que você esta vivendo nesse momento?