29/03/2022
Hoje vou compartilhar uma parte da minha história que poucos conhecem de verdade, uma parte que não é inspiração para ninguém, mas é também a parte em que mais cresci e aprendi como pessoa e profissionalmente.
Acho que sempre tive esse espírito empreendedora comigo, mais ou menos aos 13 anos eu comecei a vender Natura, acho que já era uma maneira de empreender, por isso falo que a alma de empreender, sempre esteve comigo.
Hoje sou uma empreendedora realizada, não porque já tenho tudo que quero ou preciso, mas porque sei do meu propósito e principalmente da minha capacidade de ir além. Mas não é aquele papo de coach é ir além do que as pessoas pensam e acreditam, ir além de minhas próprias limitações.
Mas nem sempre foi assim, para chegar até aqui eu trabalhei uns 12 anos de clt, abri 3 empresas que não deram certo por inúmeros motivos, fui sócia de uma franquia a qual eu praticamente abri mão pelo Marketing digital…
Essas 3 empresas que eu abri foram empresas que fechei cheia de dívidas, foram empresas que me levaram ao fundo do poço inclusive em relacionamentos sociais e conjugal.
Mas ali no fundo do poço foi aonde eu aprendi as maiores lições da minha vida.
Lição número 1º
Aqueles que realmente amam você e acreditam em seu potencial, esses sempre vão estar ao seu lado, mesmo que você esteja no fundo do poço.
Lição número 2º
Aquela coisa de que a vida é uma roda gigante é a melhor maneira para descrever nossos altos e baixos.
Lição número 3º
Nunca jamais espere reconhecimento ou agradecimento daqueles que você ajudou quando você estava em cima e ele em baixo da roda gigante da vida.
Lição número 4º
Por mais difícil que esteja, se coloque no lugar de vítima, tire 1 talvez 2 dias para chorar e reclamar sozinho, mas no outro dia acorde cedo tome um banho chacoalhe a poeira e recomece!
Lição número 5º
Acredite em você!
Você pode, você consegue, você vai além!
Entre outras tantas lições essas me fizeram continuar, essas me fortaleceram e me fizeram ver que uma vida com propósito vai muito além de ter sorte. É uma vida de construção, onde até nas percas, você aprende a crescer.