25/11/2023
Hoje encerramos nossa participação no Campeonato Carioca de Futsal. Parafraseando o Treinador campeão da Libertadores e atual da nossa seleção, precisamos estar com a “vacina” do RESULTADO em dia. É lógico que ganhar é bom e é importante, mas entender todo processo que levou ao resultado, sendo ele bom ou ruim, é o que importa pra mim!
Depois do primeiro jogo das quartas de final contra a equipe do Vasco aonde saímos derrotados por 0x15 o sentimento foi de impotência, de achar que eu fracassei com a minha equipe, com o clube e comigo mesmo. Refleti muito sobre tudo e saí desse dia mais forte, tenho certeza disso.
Hoje foi o jogo da volta, casa do adversário, equipe desfalcada e vindo de uma derrota marcante em casa. Mas pera aí não é isso que nos define, não foi isso que definiu essa equipe nesses 11 meses de convivência. Nossa equipe é forte, tem qualidade, trabalha duro e chegou nesse momento por que fez por merecer!
Entramos lá, jogamos de igual pra igual, de cabeça erguida como os gigantes que somos. Competimos e mostramos o pq chegamos até aqui, mostramos que mais que resultado final que foi 0x0, todo o processo que vivemos valeu a pena. Tenho certeza que todos esses atletas do Sub 17 do PALMEIRA estão terminando o ano muito melhores do que começaram e é isso que me deixa feliz e muito orgulhoso, como eu disse no início minha vacina do resultado está em dia, estou triste pela eliminação, mas feliz pelo que construímos nesse tempo juntos!
Vamos por mais!!!
❤️💚