Tem outro jeito

  • Home
  • Tem outro jeito

Tem outro jeito Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Tem outro jeito, Digital creator, .

Cada um de nós temos 2 pais, 4 avós, 8 bisavós, 16 trisavós, 32 tetravós, 64 pentavós, 128 hexavós, 256 heptavós…..e por...
19/10/2023

Cada um de nós temos 2 pais, 4 avós, 8 bisavós, 16 trisavós, 32 tetravós, 64 pentavós, 128 hexavós, 256 heptavós…..e por aí vai.

E você é o resultado das histórias de vida de todos eles juntos.

É a ancestralidade garantindo a sobrevivência da espécie.

O que a natureza faz é manter na geração descendente as características que geraram vida longa até agora.

Como isso afeta a você? Vou dar um exemplo bem básico: Imagine que as mulheres em seus antepassados tiveram todas casamentos muito ruins, mas todas elas formaram uma família, e mantiveram este casamento por longos períodos. A tendência das próximas mulheres da família é a de repetição desse padrão.

Logo, talvez esteja aí a real causa do seu “dedo podre” para relacionamentos.

Vamos a mais um exemplo. A sua ancestralidade toda teve uma vida muito difícil, sofrida e escassa. Você, quebrando este padrão, consegue um bom emprego e abundância financeira. O que pode acontecer a seguir? Surgir uma culpa inconsciente de ter dinheiro. É aquela pessoa que tem condições, mas não faz uma viagem, não compra o que gostaria, não troca de casa ou de bairro…

A isso nó damos o nome de Fidelidade Familiar.

São dois exemplos reais que eu já tive a oportunidade de atender em consulta de Coerência BioEmocional.

Tenho certeza que, pesquisando bem em sua história, você encontrará vários destes padrões afetando diretamente sua vida.

Tem Outro Jeito de olhar para seus condicionamentos.

Você vem?

Link na Bio.

Exatos 100 anos separam a Luíza de sua bisavó, D. Antonieta.Parece muito tempo, uma grande diferença de geração e que po...
05/10/2023

Exatos 100 anos separam a Luíza de sua bisavó, D. Antonieta.

Parece muito tempo, uma grande diferença de geração e que podem ter pouco em comum, mas, graças à Psicogenealogia, sabemos que estão muito conectadas através de suas histórias, transmitidas pelo inconsciente familiar que rege nossos comportamentos em nosso clã.

E é por isso que apresentamos os desafios, os sintomas e os comportamentos que apresentamos. Estamos respondendo o tempo todo às histórias inacabadas de nossos antepassados. Quando um ancestral deixou algo inacabado, seja um sentimento ruim não superado, um desejo de vingança ou de culpa, ou qualquer outro sentimento inacabado, o inconsciente familiar designa um descendente para encerrar uma história que ainda está em aberto.

Por isso que só podemos ser livres quando conseguimos enxergar o todo: ao reconhecermos tudo o que rege nossa existência e expandirmos nosso olhar para uma visão sistêmica.

Enquanto não olhamos pra isso, nossos condicionamentos inconscientes mantêm-se disfarçados de livre arbítrio.

Ela é responsável por gerar todas as suas sensações: as boas e as ruins.A saúde ou a d0ença. O amor ou o rancor.Faz sent...
03/10/2023

Ela é responsável por gerar todas as suas sensações: as boas e as ruins.

A saúde ou a d0ença.

O amor ou o rancor.

Faz sentido?

Quer entender mais sobre isso?

Link na Bio.

Vem! ❤

Pode doer. Pode sangrar. Pode não ter cura. Pode ser o maior desafio que você está passando em toda sua vida. Pode te fa...
29/09/2023

Pode doer. Pode sangrar. Pode não ter cura. Pode ser o maior desafio que você está passando em toda sua vida. Pode te fazer sofrer. Pode até te levar às últimas consequências.

O que não pode é continuarmos a chamar de doença, aquilo que, na verdade, é uma resposta biológica do corpo frente a uma percepção específ**a que está apenas em sua mente.

E você pode usar este fato para se vitimizar, bem ao estilo que todos nós, seres humanos, adoramos repetir..”Ah, se está em minha mente, então a culpa é toda minha!”. Ou usar para se libertar (o que eu recomendo muito que você faça): “Se está em minha mente, então f**a fácil mudar. Só depende de mim!”.

Tem Outro Jeito de olhar para a sua “doença”.

Você vem? ❤

Link na Bio.

Eu adoro essa frase. Ela desarma  todas as nossas defesas em relação ao julgamento que fazemos o tempo todo.Ela se refer...
28/07/2023

Eu adoro essa frase. Ela desarma todas as nossas defesas em relação ao julgamento que fazemos o tempo todo.

Ela se refere não apenas aquele tipo de julgamento clássico, onde apontamos o dedo para os erros de outras pessoas. Ela se refere também ao julgamento sobre acontecimentos no nosso dia a dia sobre os quais não temos o menor controle.

Quem nunca ouviu aquela história sobre alguém que foi demitido e, na sequência, entra em desespero, e alguns meses depois essa mesma pessoa afirma que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ela?

Nós não sabemos o que é melhor para nós. O que temos é uma visão bem limitada do Todo, através das nossas lentes formadas pelas nossas crenças. Isso é tão pequeno perto das infinitas possibilidades que se apresentam a nós todos os dias.

Deixe o julgamento para os tolos, como sugere Wu Hsin. E veja sua vida se transformando!

Faz sentido pra você?

Uma pausa breve nos projetos profissionais para me dedicar ao projeto pessoal mais importante da minha vida: a chegada d...
22/07/2023

Uma pausa breve nos projetos profissionais para me dedicar ao projeto pessoal mais importante da minha vida: a chegada da Luíza!

Mas não porque a relação mãe-filho no mundo traz sempre um especialismo que na minha visão não deveria existir. Não faz sentido.

Pelo contrário. Enxergo a maternidade como um veículo para colocar mais um ser no mundo. Um ser que está sob minha responsabilidade, mas que não é meu. É mais um pedacinho do Todo. Uma consciência que já passou por este mundo antes, e está retornando para novos aprendizados.

É meu dever dar toda assistência, guiança e direção, mas ciente de que ela estará pronta para viver as experiências dela, as histórias dela. Precisará passar pelos próprios aprendizados, sensações, vivências, sob as quais eu não terei (e não preciso ter) qualquer tipo de controle.

Uma pausa para preparar meu corpo e, principalmente, minha mente para o processo do parto e dos (intensos) primeiros meses de vida e adaptação.

Ela está, e estará ainda por vários anos, mergulhada no meu campo de energia, e, logo mais, no campo de energia aqui da nossa família. Cabe a mim cuidar muito bem do que passa em meus pensamentos, percepções e sensações, uma vez que cada pensamento a atinge de uma maneira bem direta, e da mesma maneira influencia em sua saúde e sua mentalidade.

O quarto dela não poderia ser de outro tema, se não a natureza. Para sempre me lembrar e a ela de que somos, antes de qualquer coisa (de diplomas, de títulos, de nomes), mamíferos. Somos parte da natureza. Respondemos às leis biológicas antes de responder às leis que o mundo inventou para nós.

E que privilégio poder mostrar a ela uma nova maneira de enxergar a vida, as relações, os "problemas", as "doenças".

Estou pronta para te mostrar, como diz Um Curso Em Milagres, "estar no mundo sem ser do mundo", minha menina. Ensinar a você e demonstrar o que signif**a isso no nosso dia a dia.

Estamos te esperando, mas respeitamos o seu próprio tempo.

Sem ansiedades, sem "pre-ocupacões".


Relacionamentos nunca foram fáceis pra mim.Tive alguns namoros muito conturbados até conhecer o Bruno, meu atual marido....
12/06/2023

Relacionamentos nunca foram fáceis pra mim.

Tive alguns namoros muito conturbados até conhecer o Bruno, meu atual marido.

Namoros que beiravam, inclusive, uma agressã0 física. Cheios de discordância, brigas e mais brigas. Ciúmes. Lágrimas. Sempre muitas lágrimas. Idas e vindas.

Até que me dei conta de que eu não merecia passar por tudo aquilo. Percebi que relacionamentos podem (e devem) ser leves. Saudáveis. Devem fazer rir, e não chorar. De alguma maneira mudei a minha visão sobre o conceito de um bom relacionamento, e me abri para que ele pudesse, finalmente, acontecer.

Hoje eu sei que crenças muito enraizadas no meu inconsciente tiveram que deixar de existir para que eu pudesse me abrir a um relacionamento saudável.

Parei de culpar as pessoas que me relacionei pelas suas atitudes comigo e percebi que todos eles estavam apenas ressoando com a minha energia naquele momento. Quando mudei meus pensamentos sobre o que eu quero e mereço de um relacionamento, a "mágica" aconteceu. Simples assim. Rápido também.

E eu quero aproveitar esse dia dos Namorados, pra te contar que é possível você viver uma relação saudável, independente da sua situação atual, da sua idade, da sua condição financeira....

A chave está (como tudo que eu falo por aqui), em analisar as suas crenças em relação aos seus relacionamentos.

Se precisar de uma ajudinha no processo, conte comigo e com a Coerência BioEmocional. Juntos, vamos investigar as crenças que te impedem de estar vivendo um relacionamento saudável. Mande um direct 😁


Cada situação ou pessoa que te desafia deve ser olhada como um presente. Porque é só a partir do desconforto que a gente...
29/05/2023

Cada situação ou pessoa que te desafia deve ser olhada como um presente.

Porque é só a partir do desconforto que a gente sabe que tem algo para corrigir na mente.

Se uma pessoa te desafia, o que fazemos no mundo? Ignoramos, nos afastamos, ou pior, saímos falando da pessoa por aí?

Com a mente na Unidade, olhamos para essa mesma pessoa e pensamos: "olha só, tem algo a ser corrigido aqui. Por que será que isso está me incomodando?" E a segur, buscamos em nossa mente o que aquele incômodo está querendo nos dizer sobre a nós mesmos. Nunca é sobre o outro. E nunca é sobre o outro, porque as situações são neutras. O que te incomoda no outro, pode não me incomodar. É tudo uma questão de percepção individual. De crenças.

Na Coerência BioEmocional fazemos exatamente isso. Entendemos, a partir do inconsciente, porque aquela pessoa ou situação é um desafio para aquele cliente, e, quando trazemos à consciência o motivo, o incômodo não tem mais razão para existir. Essa mudança na mente é o que o UCEM chama de Milagre. E nós, Facilitadores em Coerência BioEmocional vemos acontecer todo dia.

É lindo demais!

Você tem algum incômodo e quer entender o que ele está querendo te dizer? Mande um direct.

A Paulinha, da  sempre fala uma frase mais ou menos assim: "a gente pode usar qualquer coisa pra sentir qualquer coisa"....
27/05/2023

A Paulinha, da sempre fala uma frase mais ou menos assim: "a gente pode usar qualquer coisa pra sentir qualquer coisa"..E ontem eu passei por isso na pele, e senti de compartilhar por aqui..

Foi uma manhã caótica. Estava com a agenda lotada no consultório, e às 7 da manhã meu carro apresentou uma pane no meio de uma avenida super movimentada em São Paulo. Eu, grávida de 30 semanas, com picos de pressão baixa (e tendo um naquele momento). A partir daí vocês já imaginam: aquela confusão pra falar com o seguro, pra falar com a empresa do guincho, pra encontrar um mecânico com vaga para receber o carro, a CET me ajudando a rebocar o carro pra atrapalhar menos o trânsito enquanto eu ligava para meus pacientes das 8, 9 e 10 para cancelar o atendimento..não vou dar detalhes, porque não é sobre isso..mas imaginem o caos😮..

Eu poderia usar essa cena pra muitas coisas: me culpar de ainda não ter trocado o carro, me irritar com toda a situação, de ir contra tudo o que estava acontecendo e f**ar com muita raiva...

Mas não. A gente tem um lugar na mente onde a gente pode simplesmente decidir o que vai fazer com a cena. E eu escolhi (porque sim, é uma escolha!!!) me manter em paz e absolutamente presente pra resolver cada desafio que passei ali. E eu fiz isso por dois motivos: ir contra aquilo que está acontecendo é o que mais nos adoece e quanto mais eu baixasse a energia, mais cenas caóticas viriam a seguir.

Eu escolhi olhar o lado bom de tudo o que estava acontecendo, e as sincronicidades começaram a acontecer e tudo foi se resolvendo com facilidade e harmonia..

E é isso que eu quero trazer pra vocês. A consciência de que a gente pode escolher olhar dessa forma pra tudo. Desde uma reunião com o chefe, até um luto. Existe um lugar na nossa mente que está em paz o tempo todo. "Independente do caos lá fora", como eu digo o subtítulo do meu livro digital (link na bio).

E você? Já usou uma cena caótica para ver paz e harmonia onde pareciam não existir? Me conta nos comentários!



Por aqui a gente não pára.Semana passada foi a vez de iniciar o novo curso da  , que, com muita genialidade e amorosidad...
22/05/2023

Por aqui a gente não pára.

Semana passada foi a vez de iniciar o novo curso da , que, com muita genialidade e amorosidade nos conduz aos ensinamentos mais profundos do UCEM: o capítulo do livro denominado "Manual dos Professores".

Ele nos ensina sobre este chamado tão profundo quanto desafiador em que a vontade é que todos saibam que existe Outro Jeito de pensar e de viver. Mesmo que para isso, apenas permanecemos em silêncio diante de uma mente equivocada.

Que seja mais uma linda trajetória, como tantas outras até aqui, e que a minha mente se abra ainda mais a esta ideia: a única que pode trazer paz e felicidade genuínas.

Vá em frente!A gratidão é um caminho bem fácil para tirar sua mente do sofrimento agora.Com ela você entende que já tem ...
10/05/2023

Vá em frente!

A gratidão é um caminho bem fácil para tirar sua mente do sofrimento agora.

Com ela você entende que já tem tudo o que precisa.

Se você tem Internet para ler esse post, você com certeza tem um lugar para se abrigar, comida, pessoas ao seu redor.

Tudo o mais que queremos e não temos é devaneio do ego.

Você não precisa do carro do ano para ser feliz. Nem da conta bancária cheia. Nem de um apartamento maior. Muito menos do celular de última geração. Esses são meros desejos e caprichos do ego. Nada tem a ver com felicidade.

Se fosse assim, grandes artistas famosos nunca teriam se m4t4d0, concorda?

A paz está dentro de você. Agora.

Enxergar isso só depende de você.

E se a carga está muito pesada, eu posso te ajudar a enxergar uma saída. Se sentir que precisa dar um passo a mais e investigar a real causa de suas dores emocionais, vamos conversar no direct!

Estamos juntos!

Aquilo que te irrita no outro, só pode te irritar por dois motivos: ou porque você vê aquilo em você e não gosta, ou por...
21/04/2023

Aquilo que te irrita no outro, só pode te irritar por dois motivos: ou porque você vê aquilo em você e não gosta, ou porque gostaria de ver em você, mas não vê.

E isso acontece porque tudo isso aqui é uma projeção. Projetamos na tela do mundo aquilo que está em nossas mentes.

Sempre partimos do pressuposto que as situações são todas neutras, que é uma das bases do pensamento de Unidade. O que te incomoda no outro, pode não me incomodar. O que me incomoda no outro, pode ser que não incomode a você. O que vai diferenciar é sempre o filtro de nossas crenças.

Você acha que está brigando com o outro. Você acha que o outro te irrita por causa de um comportamento errado em seu julgamento.

Parece que o outro está te irritando. Acontece que o outro não tem esse poder. Você está se deixando irritar através do seu filtro de crenças.

O que te irrita vem apenas de uma crença. F**a até repetitivo, de tanto que eu falo isso por aqui, mas a vida é assim, muito mais simples do que o ego quer que a gente acredite.

"Eu nunca estou transtornado pela razão que imagino". Lição 5 - Um Curso Em Milagres.

Faz sentido?

Mais uma da série: o que o mundo chama de milagre, eu chamo de mudança na mente.Ela tinha há meses uma irritação nos olh...
17/04/2023

Mais uma da série: o que o mundo chama de milagre, eu chamo de mudança na mente.

Ela tinha há meses uma irritação nos olhos causada, supostamente, pelo tempo seco na região onde mora.

Quando vejo justif**ativas como esta, eu me pergunto: ok. Faz sentido. Mas então porque não são todas as pessoas que moram nesta região que estão com os olhos irritados?

Quando falamos em sintomas nos olhos, podemos pensar em relação a algum conflito em relação à enxergar, literalmente, ou simbolicamente.

Neste caso específico, encontramos uma grande sensação de rejeição relacionada ao sintoma.

Percebe que não faz sentido tratar os olhos, uma vez que a irritação não começa neles? Sequer falamos sobre os olhos durante a consulta integrativa. O sintoma nos serve apenas de guia para encontrarmos a sua verdadeira causa emocional.

E isso é verdade para mais de 98% das doenças e sintomas que nos "aparecem" todos os dias.

Digite aqui nos comentários um sintoma que você gostaria de trabalhar numa sessão como esta!👇🏻

Você já sabe que o corpo responde às suas emoções e percepções, e com as questões intestinais não seria diferente. Quand...
12/04/2023

Você já sabe que o corpo responde às suas emoções e percepções, e com as questões intestinais não seria diferente.

Quando pensamos em emoções gerando sintomas, devemos lembrar que o corpo não difere o que é real do que é simbólico.

Assim, além de digerir alimentos, este sistema está trabalhando também na digestão simbólica de situações e pessoas.

Quando o intestino está preso, precisamos pensar, simbolicamente, qual a situação de m3rda que a pessoa está percebendo em sua vida.

E esta situação pode levar anos até ser integrada, ou alternar com picos de intestino solto, mantendo uma percepção de balanço da mesma situação: há momentos em que a pessoa integra por um momento a situação, levando a uma diarréia, e há momentos em que sente novamente a situação, e o intestino prende novamente.

Lembrando que cada caso é um caso e na sessão integrativa deciframos qual a causa exata que está gerando este sintoma, investigando as histórias de cada um.

Olhar para a nossa história e dissolver a crença que está nos fazendo adoecer é o caminho mais assertivo para o que o mundo chama de "cura".

Faz sentido?

Marque alguém que sofre com esse sintoma nos comentários!

E pode ser muito difícil porque é na infância que formamos as nossas crenças mais profundas. Aquelas que  serão responsá...
10/04/2023

E pode ser muito difícil porque é na infância que formamos as nossas crenças mais profundas. Aquelas que serão responsáveis por dirigir todos nossos pensamentos e sentimentos ao longo da vida.

Sendo criados com indiferença, rejeição e abuso, é muito difícil amarmos a nós como a essência que somos. Passamos a acreditar que somos o que nos disseram que somos, e não em quem somos de Verdade: Energia, essência, abundância. Uma parte holográf**a do Todo. Seja qual for o nome que você dê a esta parte metafísica de você.

Por isso é importante olhar de uma outra maneira para essa realidade que teimamos em acreditar ser verdadeira, mas que não passa de um filminho (em geral de terror) projetado pelas nossas mentes.

E quando fazemos isso, as nossas crenças se dissolvem, e somos capazes de enxergar a vida como ela realmente é, e não mais com o nosso filtro limitado de nossas crenças.

Na terapia integrativa conseguimos, de uma maneira muito assertiva, decifrar quais as crenças profundas que você carrega sobre uma determinada situação, e que te fazem sofrer desnecessariamente.

As crenças são capazes de os adoecer e trazer dor e sofrimento, e a busca e a dissolução delas, por sua vez, nos devolve e saúde física e mental.

Vamos juntos?

Partimos do pressuposto de que as situações são todas neutras, a partir do pensamento de unidade.Se algo está incomodand...
06/04/2023

Partimos do pressuposto de que as situações são todas neutras, a partir do pensamento de unidade.

Se algo está incomodando, é porque ressoa em crenças que estão em seu sistema de pensamento.

A culpa nunca é do outro, do dinheiro, da doença, dos problemas.

A culpa é sempre da nossa percepção equivocada em relação ao que está acontecendo.

Encontrar qual é esta percepção e transcendê-las é a chave!

Nos atendimentos integrativos investigo qual a crença pros trás que está gerando a percepção equivocada, e te dou ferramentas para que você possa olhar de uma nova maneira. Mais amorosa, e mais feliz.

Quanto tempo você demorou pra entender isso aqui?Eu, mais de 30 anos! 😅Antes tarde do que mais tarde! RsAgora falando sé...
03/04/2023

Quanto tempo você demorou pra entender isso aqui?
Eu, mais de 30 anos! 😅

Antes tarde do que mais tarde! Rs

Agora falando sério...

Não só a sua felicidade está dentro de você. Tudo só existe dentro de você:

A capacidade de criar uma doença, a capacidade de se curar, a capacidade de enxergar as situações de uma nova maneira. A capacidade de se fazer sofrer (mesmo que pareça que a culpa é do outro).

Tudo parte de você para o mundo.

O mundo não te deve nada. Seus pais não te devem nada. Seus amigos não te devem nada.

Essa é a chave!🗝

É exatamente sobre isso!Muito mais do que divulgar o meu trabalho, minhas técnicas e falar do meu serviço, é mostrar que...
30/03/2023

É exatamente sobre isso!

Muito mais do que divulgar o meu trabalho, minhas técnicas e falar do meu serviço, é mostrar que a cura está dentro de você.

Porque é onde ela está. Bem ali, na mudança de percepção que você faz sobre suas dores.

Na mudança do olhar sobre os fatos.

No poder que você tem quando escolhe de novo. Quando escolhe encarar os problemas da maneira inocente e amorosa que somos em essência.

É mostrar o poder de trazer pro consciente aquilo que está escondidinho no seu inconsciente, pronto pra ser identif**ado e sanado.

Esse é um print que recebi ontem após postar as possíveis causas da infecção urinária. Essa seguidora leu, se conscientizou do que a infecção urinária dela estava querendo mostrar a partir da história dela, e pronto. O "milagre" foi feito.

Como já foi dito há tempos: O milagre não contradiz as leis da natureza, mas sim, o que acreditamos sobre as leis da natureza.

Porque isso é biologia. E a biologia responde às leis biológicas. Que se aplicam a todas as células vivas do universo, seja vegetal ou animal.

A sua dor, a sua doença, o seu sofrimento, o seu comportamento obedece à estas leis.

Mudá-los está em suas mãos. E eu estou aqui, caso precise de uma ajudinha!

E se quiser entender mais como sua mente atua sobre o seu corpo, acesse o site que está na bio.


Se você já sentiu aquela ardência terrível ao urinar você sabe exatamente do que eu estou falando.O que provavelmente vo...
28/03/2023

Se você já sentiu aquela ardência terrível ao urinar você sabe exatamente do que eu estou falando.

O que provavelmente você não sabe é que ela não é uma doença onde as bactérias chegam a atacam a sua bexiga “do nada”. Nada acontece “do nada”. Há todo um sentido biológico para cada sintoma acontecer. Com a infecção urinária não é diferente.

Quando pensamos em infecção urinária, pensamos em questões territoriais. Na natureza, a urina é utilizada para demarcação de território. É o que os cachorros fazem quando estão passeando em um novo local. Demarcam o território. Com certeza você já viu isso acontecer. Mas esquecemos que, assim como os cães, somos mamíferos, e também temos comportamentos biológicos quando sentimos que nosso território está sendo invadido.

Pessoas que tem este sintoma com frequência geralmente são aquelas que têm dificuldade em se posicionar.

Para estas pessoas algumas situações podem gerar este tipo de sintoma. Por exemplo, um chefe novo no trabalho; ou um dono de empresa local que percebe um concorrente próximo; a obrigação de ter que almoçar com a família todos os domingos, mesmo sem querer. São apenas alguns exemplos.

Você já passou por isso?

Eu sempre achei estranho que o corpo fosse capaz de agredir a nós mesmos. Pra mim nunca fez sentido.E quanto mais eu ate...
27/03/2023

Eu sempre achei estranho que o corpo fosse capaz de agredir a nós mesmos. Pra mim nunca fez sentido.

E quanto mais eu atendia meus pacientes com a fisioterapia (que exerço há 12 anos) mais eu me intrigava.

As pessoas que mais obtiam sucesso com as técnicas que eu aplicava (exercícios, terapia manual, etc), eram as que melhor enfrentavam o seu problema.

Logo, comecei a investir em ensinar os meus pacientes a terem uma mentalidade de sucesso frente à sua dor, e isso já era metade do processo da melhora da lesão de cada um.

Fui me aprofundando cada dia mais nos estudos da função da mentalidade x doença, e encontrei na Nova Medicina Germânica as repostas que sempre busquei.

E tenho certeza que você, que também acha estranho esta maneira mecânica de lidar com a doença, também vai adorar saber que não somos vítimas das nossas células e de nossa genética, mas sim, mestres da nossa biologia.

Acesse o link da bio💫

A solução não pode estar no corpo, na matéria, porque o problema nunca está ali.
23/03/2023

A solução não pode estar no corpo, na matéria, porque o problema nunca está ali.

Doenças genéticas envolvem apenas 5% das doenças conhecidas. Ou seja,  quase 100% das queixas nos consultórios médicos n...
20/03/2023

Doenças genéticas envolvem apenas 5% das doenças conhecidas. Ou seja, quase 100% das queixas nos consultórios médicos não estão entre elas e respondem à mesma teoria: são apenas sinais do inconsciente de algo ali dentro de sua mente precisa ser (re)visitado, olhado e trabalhado.

A Coerência BioEmocional é um método que investiga a fundo e decifra o que o inconsciente está querendo dizer com o seu sintoma.

Tem Outro Jeito de olhar para sua vida e sua saúde. Vamos juntos?
17/03/2023

Tem Outro Jeito de olhar para sua vida e sua saúde. Vamos juntos?

"Um homem disse a Buda: 'Eu quero a felicidade'. Buda respondeu: 'retira o Eu...é o ego, depois retira o Quero...é o des...
16/03/2023

"Um homem disse a Buda: 'Eu quero a felicidade'. Buda respondeu: 'retira o Eu...é o ego, depois retira o Quero...é o desejo. Agora observe, ficou só a felicidade."

É isso que você é em essência!
Amor, abundância, saúde, paz e felicidade. Se algo está atrapalhando alguns destes fatores, é apenas o seu ego.

Porque não tem nada fora.Se você não está feliz com o que vê em sua vida hoje, mudá-la não vai fazer a menor diferença. ...
13/03/2023

Porque não tem nada fora.

Se você não está feliz com o que vê em sua vida hoje, mudá-la não vai fazer a menor diferença. Por mais que pareça que sim!

Ter mais dinheiro, um carro e uma casa maior não vai mudar a sua sensação interna.

E isso é libertador, porque só depende da gente! 💫

O ano era 2020.Talvez o mais desafiador de todos. Sabíamos dos desafios que estavam por vir, mas não que seriam tantos, ...
11/03/2023

O ano era 2020.

Talvez o mais desafiador de todos. Sabíamos dos desafios que estavam por vir, mas não que seriam tantos, de uma só vez.

Tudo caminhava bem no início. Sou fisioterapeuta e meu consultório estava consolidado, gerando uma agenda bem movimentada.

Ano que peguei as chaves do meu apartamento, reformei e me mudei.

O mês era março. Enquanto comprava o material para iniciar a reforma, meu celular recebia mensagens dizendo: "olha, vamos interromper o tratamento por causa da p4ndemia". Agora eu tinha uma reforma bem cara para bancar e dois pacientes na agenda.

Eu tinha muita saúde. Estava muito grata por isso.

Em algum momento, durante uma noite mal dormida, preocupada com todos os boletos, veio uma frase na minha cabeça.

A frase era: Tem que ter outro jeito!

Eu não entendi muito bem do que se tratava. Talvez um outro jeito de ver a situação, de pensar, ou de agir? Não sei exatamente.
Nesse dia, eu descobri que quando estamos precisando de respostas, de ajuda, de paz, o Universo está pronto para nos dar.

Nos dias após aquela noite, descobri uma força e resiliência que não imaginava que tinha. Descobri também uma calma e clareza que pareciam vir de outro lugar. Descobri o poder da calma, e de manter uma mentalidade e sentimentos positivos em meio ao caos, e vi milagres acontecendo na minha vida. Milagres financeiros, milagres em relação à saúde, milagres em meus relacionamentos.

Senti na pele como nossas emoções podem nos levar ao céu ou ao inferno mental, e como ter esse controle pode mudar toda a vida.

De lá pra cá, muitas coisas mudaram. Tive acesso a autores, palestras, filosofias. Até que todo esse novo conhecimento ultrapassou os limites da minha vida pessoal e invadiu com toda a força a minha vida profissional. Mudei de visão e área, fiz cursos, li, conheci pessoas incríveis no processo. Descobri que existe uma ciência que mostra como todo sintoma é gerado pela nossa própria sensação ao passar por um problema e hoje tenho uma nova missão: Divulgar esse conhecimento para que mais pessoas possam ter muito mais saúde, qualidade de vida, paz e felicidade.

Seja muito bem vindo(a)!
Tem outro jeito de olhar para sua vida e saúde!
Vamos juntos?

Sabemos que o ambiente é quem controla a sua saúde.O ambiente físico  (se você tem onde morar, dormir e se manter seguro...
10/03/2023

Sabemos que o ambiente é quem controla a sua saúde.

O ambiente físico (se você tem onde morar, dormir e se manter seguro), o químico (que envolve sua alimentação, hábitos e atividade física), e, pra mim, o mais encantador: o ambiente interno, que engloba seus pensamentos e emoções, e que se sobressai entre os três ambientes.

As doenças são formadas a partir do ambiente. Não cabe mais culparmos a genética ou o acaso pelas nossas mazelas.

O ambiente nos gera percepções, que por sua vez, são capazes de nos manter com saúde, ou trazer as mais terríveis doenças.

O lado bom? As percepções são completamente moldáveis. Há uma maneira de pensar, há um caminho que nos faz ter melhores percepções do que estamos habituados.

O nome disso é autorresponsabilidade.

Eu chamo também de liberdade!💫

Você também acha libertador saber que estamos no comando de nossas percepções, e, por consequência, de nossa saúde?

Uma real mudança não depende da cor da sua roupa,  de suas companhias, do lugar que você estará na passagem do ano. São ...
30/12/2022

Uma real mudança não depende da cor da sua roupa, de suas companhias, do lugar que você estará na passagem do ano. São detalhes que pouco importam.

Tampouco um ano dieferente depende de um número, de uma mudança de mês, nem da chegada do 01/01.

O que realmente vai te fazer ter um ano diferente é a mudança de teus pensamentos e sentimentos.

Com os mesmos pensamentos e sentimentos dos anos que passaram você está apenas vivendo o mesmo ano muitas e muitas vezes.

Já falei por aqui inúmeras vezes que nossas crenças são como bússolas. São elas que guiam, apontam e materializam todo o seu cenário. São elas o arcabouço de nossos pensamentos e sentimentos.

No que você tem acreditado com muita força e pode estar te levando a lugares que você não deseja?

Quais crenças você precisa deixar aqui em 2022 para possibilitar um ano realmente diferente?

A gente faz isso todos os dias. O tempo todo.Parece ridículo esperar colher limões plantando tomates, certo?Então por qu...
15/12/2022

A gente faz isso todos os dias. O tempo todo.

Parece ridículo esperar colher limões plantando tomates, certo?

Então por que insistimos ver em nosso cenário situações, pessoas, e acontecimentos que não estão de acordo com as nossas crenças mais profundas?

Por que sequer queremos saber quais as nossas crenças e se existe outras maneiras de pensar e viver, capaz de nos trazer muita paz e liberdade?

Por que vivemos culpando o outro se temos a aportunidade de olhar para o real culpado de todas as mazelas que encontramos dia a dia: nós mesmo?

Enquanto não investigarmos o nosso sistema de crenças e descobrirmos qual pensamento está gerando aquilo que não gostamos em nossa cenário, vamos continuar plantando tomates esperando colher limões. E ainda culparemos a terra ou a falta de chuva pela colheita errada, e nunca a maior causa de todo os males: o nosso ego.



Faz sentido para você?

Tem Outro jeito de olhar para o seu sistema de crenças. Vamos juntos?

Todo dia você toma um golinho dele. O tal do estresse. Calma, eu não vou falar como ele afeta seu sistema imunológico e ...
29/11/2022

Todo dia você toma um golinho dele. O tal do estresse. Calma, eu não vou falar como ele afeta seu sistema imunológico e etc. Isso você encontra em qualquer lugar. Acompanha comigo:

Nos mamíferos (lembre-se, você é um deles) o estresse vêm acompanhado de uma necessidade de ação de luta ou fuga. O leão está vindo, a zebra precisa correr ou lutar contra ele. O fim do jogo é: ou ela vai m0rrer ou vai escapar. Se for a segunda opção, no mesmo momento que ela escapa, os índices de estresse no corpo dela voltam ao normal. Vida que segue.

Nós também passamos por isso diariamente, mas, quando o estresse acaba, nossos pensamentos não desligam da cena. Você chega em casa e fala mal do leão, digo, do seu chefe, pra sua esposa. A reunião com o presidente da empresa foi boa, mas você põe a cabeça no travesseiro e f**a remoendo tudo de diferente que podia ter feito. Esse é o estresse que nos mata um pouquinho por dia.

E não só porque acaba com seu corpo (afinal, as suas células estão de olho em seus pensamentos, e responde a eles de uma maneira muito precisa). É um pouco mais que isso. Acaba com a sua vida. Mata seus sonhos aos pouquinhos. Diminui a satisfação em estar com seus filhos. Constrói pensamentos intrusivos. Lembre-se que seus pensamentos estão criando o seu cenário o tempo todo. Pronto.

Agora seu corpo está sendo prejudicado, seu presente foi r0ubad0 pelos pensamentos intrusivos, e eles mesmos estão destruindo o seu futuro. É sobre isso.

Até quando você vai aceitar continuar vivendo assim?

A única alternativa é mergulhar em novos conhecimentos. Aprender que você está no comando de seus pensamentos e de sua vida. Vamos juntos?

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Tem outro jeito posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share