Wagner Martins Francisco

  • Home
  • Wagner Martins Francisco

Wagner Martins Francisco +

22/02/2024

Nenhum líder mundial condenou as falas do Presidente Lula fora o gen0cida de Israel!
Todo mundo sabe que o governo sion1sta de Israel está cometendo crimes de guerra contra os palestinos!
Israel vai fazer o quê contra a gente, vão nos sancionar?
O comércio entre o estado gen0cida de israel o brasil não representa nem 1%. quais seriam as sanções? israel não vai mais ceder software de espionagem de forma ilegal? vai proibir a excursão de mercenários evangélicos até israel? vai proibir o krav magá?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

18/10/2023

Cadê as sanções econômicas dos EUA e países aliados contra Israel?
Isso não é um crime de guerra?
Não vão invadir Israel "em prol da paz"?
Agora pode explodir hospitais?

Hospital Batista: entre ontem e o hoje !
“Israel escolheu o hospital para mostrar sua face mais demoníaca, e através dela escancarar a hipocrisia e a cumplicidade de uma ordem internacional que o autorizou à barbárie contra inocentes em nome de combater a barbárie que se abateu sobre o Estado de apartheid que se sentia impune para perpretar seus crimes diários. “

🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

18/10/2023

Se o gado do bozo já ficou doido com a campanha da Lacta com o Felipe Neto!
Imaginem quando eles virem essa da Limpol!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

13/10/2023

O exército de ocupação sionista israelense declarou ter bombardeado Gaza com de Explosivos desde sábado passado equivalente a 6000 bombas 💣

خلّف مئات الضحايا.. إسرائيل تعلن قصفها غزة بـ 4000 طن من المتفجرات منذ السبت .

أعلن الجيش الإسرائيلي اليوم الخميس أنه قصف قطاع غزة بـ 4000 طن من المتفجرات منذ يوم السبت الماضي، مشيرا إلى أنه تم بذلك ضرب 6000 قنبلة على القطاع.

🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

13/10/2023

Provas de que o exército de ocupação sionista israelense assassina as crianças palestinas. Está criança perdeu o seu irmãozinho e dois amigos numa ofensa aérea na Faixa de Gaza.

O maior sonho das crianças palestinas é ter

🎥 فقد 3 من رفاقه أحدهم شقيقه
ما أشقى الطفولة حين يغلق الحرب عينيها بوهج غارة وفمها بالركام، وما أكبر أحلام الأطفال في فلسطين حينما يكون حلمهم هو حياة آمنة!
🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

13/10/2023

PALESTINA x ISRAEL: Uma breve introdução.

🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

12/10/2023

🇵🇸 🇵🇸

FEPAL Federação Palestina

1. O autoproclamado estado de “israel” tem avançado na deterioração da vida e da paz na Palestina, impondo aos palestinos, na Cisjordânia e dentro das “fronteiras” de “israel”, um regime de apartheid. Aos palestinos de Gaza, um severo bloqueio que já dura 17 anos e que faz desta faixa palestina a maior prisão a céu aberto do mundo e o maior campo de concentração da história;



2. “israel” recusou todas as alternativas de paz ancoradas no consenso e no Direito Internacional, inclusive violando os Acordos de Oslo, mesmo que este não atendesse, de plano ou posteriormente, a todas as reivindicações históricas do povo palestino;



3. Neste momento, “israel” é governado pela mais extremista e fascista coalizão da história, com notórios e conhecidos supremacistas encabeçando ministérios que impactam diretamente na vida dos palestinos em toda extensão da Palestina Histórica, em especial o Ministro de Finanças, Bezalel Smotrich, e o ministro da “Segurança Nacional”, Itamar Ben-Gvir;



4. Este mesmo governo aprofundou as políticas da ocupação militar ilegal, do apartheid, da anexação e da limpeza étnica da Palestina;



5. “israel” aproveita de todos e quaisquer “oportunidades” para escalar a violência e continuar executando o projeto histórico do sionismo: a limpeza étnica da população originária, os palestinos, e a anexação de toda a extensão da Palestina Histórica para colocar em seu lugar um regime de apartheid e de supremacismo judaico;



6. Reiteramos o direto à autodefesa do povo palestino e pedimos ao mundo que pare a máquina de guerra de “israel” imediatamente;



7. Buscamos uma solução que garanta a paz e a segurança na Palestina, com as premissas históricas básicas: o direito de retorno dos refugiados e a implementação de todas as resoluções da ONU ignoradas por “israel” e o fim do Apartheid. Só haverá paz na Palestina com a restauração dos direitos nacionais, civis e humanitários do povo palestino e restauração do Estado Palestino soberano, com Jerusalém sua capital.

Palestina Livre do Apartheid a partir do Brasil, 07 de outubro de 2023, 76º ano da Nakba.
🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

12/10/2023

Mostre esse vídeo a quem defende Israel!
Isreal é o verdadeiro agressor e o povo palestino está se defendendo!
Se Israel não tivesse feito a Faixa de Gaza virar o maior presídio a céu aberto no mundo, a situação não teria chegado a esse ponto.
E não é só com a Faixa de Gaza que eles fazem isso, a Cisjordânia ocupada também sofre com a agressão israelense!

🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

12/10/2023

Já que os Bozonaristas quererem tanto que o Brasil envie militares para Israel.
Vamos mandar o General Heleno, General Pesadelo, General Morão e o Bozonaro lá!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

🇵🇸

10/10/2023

Os EUA são o câncer do mundo, em todos os lugares que eles vão para implementar a tal "democracia americana" só acontece tragédia.
Mas a mídia ocidental pró EUA sempre vão dizer que os EUA são os bonzinhos e que é a Rússia e China que são do mal!

Os BRICS deveriam formar um bloco militar igual a OTAN, para que tenha um equilíbrio de forças militares no planeta e como forma de autoproteção dos membros da aliança.
🇧🇷🇷🇺🇮🇳🇨🇳🇿🇦+

10/10/2023

Agora pode atacar mesquitas cheias de pessoas inocentes dentro?
Israel ataca Mesquita de Al-Sousi em Gaza!
🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

10/10/2023

Agora pode explodir ambulâncias com feridos dentro?
Isso não é crime de guerra?
Ataques aéreos israelenses destruíram uma ambulância na região leste da Cidade de Gaza, matando seis e ferindo paramédicos. É a segunda ambulância atingida pelos bombardeios de Israel em menos de 48 horas.
🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

10/10/2023

É isso que está acontecendo!
A mídia ocidental não divulga as atrocidades que são cometidas por Israel contra o povo palestino!
Eles omitem informações, para fazer parecer que Israel é a bonzinha nessa história.
E aí quando o povo palestino f**a de s**o cheio de todas essas injustiças se revoltam e reagem como forma de defesa.
Vai os EUA junto com vários países europeus apoiar Israel e enviar armas para eles!
Pra piorar tem essa mídia podre e sensacionalista que é totalmente parcial para querer lucrar em cima da tragédia que o povo palestino está passando 🤬

🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

09/10/2023

Pode bombardear creches agora?
Crianças palestinas assustadas com medo dos ataques de Israel!
🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

09/10/2023

91 crianças palestinas em Gaza mortas em ataque israelense

09 DE OUTUBRO DE 2023

A família Shaban foi morta por um ataque aéreo israelense contra sua casa no bairro de Al-Nasr, ao norte da Cidade de Gaza, em 8 de outubro, de acordo com documentação coletada pela Defense for Children International – Palestina.

Ramallah, 9 de outubro de 2023 —Pelo menos 91 crianças palestinas foram mortas na Faixa de Gaza quando os militares israelenses lançaram uma ofensiva no fim de semana, de acordo com o Ministério da Saúde palestino.
O DCIP confirmou a morte de pelo menos 50 crianças palestinianas em ataques directos israelitas na Faixa de Gaza entre 7 e 9 de Outubro. ofensiva militar massiva na Faixa de Gaza no sábado, depois que grupos armados palestinos dispararam foguetes contra Israel e romperam a cerca do perímetro israelense ao redor de Gaza no início de 7 de outubro, lançando ataques dentro de Israel. As forças israelenses iniciaram uma operação militar em grande escala chamada Operação Espadas de Ferro.
“As forças israelenses usam rotineiramente armas explosivas em áreas civis densamente povoadas, com total desrespeito pelos efeitos indiscriminados”, disse Ayed Abu Eqtaish, diretor do programa de responsabilização do DCIP. “Neste momento, as forças israelitas estão a matar crianças palestinianas a um ritmo sem precedentes nas últimas 48 horas, enquanto as forças e aviões de guerra israelitas têm como alvo os líderes dos grupos armados palestinianos, sem tomar medidas de precaução e aparentemente com a intenção de matar e ferir desproporcionalmente civis e destruir bens civis. Não há espaço seguro na Faixa de Gaza para as crianças palestinianas e as suas famílias e elas suportam cada vez mais o peso das repetidas ofensivas militares de Israel.”
As forças israelenses dispararam vários mísseis contra um prédio residencial no bairro de Al-Zaytoun, a leste da cidade de Gaza, por volta das 20h20 do dia 7 de outubro, matando 10 palestinos, incluindo cinco crianças, segundo documentação coletada pela Defence for Children International – Palestina. O ataque matou os irmãos Ibtisam Adel Awni Al-Dous, 17, Rawand Adel Awni Al-Dous, 15, Ahmad Adel Awni Al-Dous, 10, e Zaid Adel Awni Al-Dous, de três anos, bem como seu primo, Rakan Mohammad Awni Al-Dous, de quatro anos.
Na mesma altura, um avião de guerra israelita disparou um míssil contra um edifício residencial no campo de refugiados de Shaboura, na cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, matando 17 palestinianos, incluindo cinco crianças, segundo documentação recolhida pela DCIP.
Aviões de guerra israelenses dispararam vários mísseis contra um prédio residencial por volta das 23h do dia 7 de outubro na cidade de Abasan Al-Kabira, a leste de Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza, matando 10 palestinos, incluindo três crianças da família Abu Daqqa, segundo documentação. coletados pelo DCIP.
Por volta das 3h00 do dia 8 de outubro, aviões de guerra israelitas destruíram a casa da família Shabat e mataram 14 palestinianos, incluindo sete crianças, na cidade de Beit Hanoun, no norte da Faixa de Gaza, segundo documentação recolhida pela DCIP. Os primos Hassan Mohammad Radwan Shabat, de nove anos, Bayan Abdulkhaleq Radwan Shabat, de 13 anos, e Mohammad Ibrahim Radwan Shabat, de três anos, foram mortos no ataque, além dos irmãos Ghaith Khaled Radwan Shabat, de três anos, e Abdulkhaleq Khaled Radwan Shabat, de cinco. Duas crianças palestinianas que viviam em casas vizinhas, Mohammad Khater Maher Al-Kafarneh, de 11 anos, e Rula Nael Zakaria Naseer, de 16 anos, também foram mortas.
No final da manhã, às 6h30 do dia 8 de outubro, um avião de guerra israelense disparou vários mísseis contra um prédio residencial no bairro de Al-Nasr, ao norte da Cidade de Gaza, matando quatro crianças palestinas e seus pais, segundo documentação coletada pelo DCIP. . Os irmãos Omar Nazir Shawqi Shaban, 11, Ghada Nazir Shawqi Shaban, 10, Batoul Nazir Shawqi Shaban, 7, e Ahmad Nazir Shawqi Shaban, de um ano, foram todos mortos.
Aviões de guerra israelenses bombardearam um prédio residencial perto da mesquita Al-Azam em Beit Hanoun, no norte da Faixa de Gaza, matando 20 palestinos, incluindo 11 crianças, por volta das 12h30 do dia 8 de outubro, segundo documentação coletada pelo DCIP. 11 crianças da família Al-Zaanin foram mortas no ataque, incluindo Amr Mohammad Jameel Al-Zaanin, quatro, Khaled Mohammad Jameel Al-Zaanin, sete, Obaida Mohammad Jameel Al-Zaanin, nove, Hassan Mohammad Jameel Al-Zaanin, 12 , Momen Hussam Jameel Al-Zaanin, 12, Noor Hussam Jameel Al-Zaanin, nove, Zaina Hussam Jameel Al-Zaanin, sete, Mays Hussam Jameel Al-Zaanin, cinco, Hala Hussam Jameel Al-Zaanin, um, Salma Omar Jameel Al -Zaanin, cinco, e Balsam Omar Jameel Al-Zaanin, três.
Um edifício residencial em Beit Lahia, no norte da Faixa de Gaza, foi destruído por aviões de guerra israelitas, matando 13 palestinianos, incluindo cinco crianças, por volta das 3 horas da manhã de 9 de Outubro, segundo documentação recolhida pelo DCIP. Cinco crianças palestinas da família Al-Qatnani foram mortas, incluindo os irmãos Basma Sameer Mousa Al-Qatnani, 16, Mohammad Sameer Mousa Al-Qatnani, 13, Sally Sameer Mousa Al-Qatnani, 11, e seus primos Salma Omar Mousa Al-Qatnani , quatro, e Jawan Omar Mousa Al-Qatnani, dois.
Rakan Sameh Saifaldeen Ahmad, de oito meses, foi morto em um ataque aéreo israelense contra a casa do vizinho de sua família na área de Tal Al-Zaatar, a leste do campo de refugiados de Jabalia, no norte da Cisjordânia ocupada, por volta das 3h30 do dia 9 de outubro, de acordo com a documentação. coletados pelo DCIP.
O DCIP continua a investigar e documentar incidentes relacionados ao assassinato de crianças palestinas na Faixa de Gaza, incluindo Hala Hosni Fawaz Tafesh, de nove anos, Mohammad Yousef Mohammad Yousef Nassar, 16, Mohammad Hishan Mostafa Abu Naser, 16, Mostafa Fadel Jamil Badawi, 16, Jamil Fayez Mohammad Al-Masri, 11, e Aser Yaser Khaled Al-Baik, 15, bem como três crianças mortas no campo de refugiados de Al-Nusairat.
Pelo menos 493 palestinos, incluindo 91 crianças, foram mortos na Faixa de Gaza desde a manhã de sábado, segundo o Ministério da Saúde palestino em Gaza. O DCIP está trabalhando para documentar ataques e assassinatos adicionais. As forças israelenses atiraram e mataram cinco crianças palestinas na Cisjordânia ocupada, incluindo Ahmad Abdulnaser Adnan Rabi, de 12 anos .
As forças e colonos israelitas mataram pelo menos 3.752 civis palestinianos desde 2008 em toda a Cisjordânia ocupada, incluindo Jerusalém Oriental, e na Faixa de Gaza, de acordo com o Gabinete das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários. Desde 2000, as forças e colonos israelitas mataram mais de 2.300 crianças palestinianas até 9 de Outubro de 2023, de acordo com documentação recolhida pelo DCIP.
As autoridades israelitas impuseram uma política de encerramento contra a Faixa de Gaza desde 2007, controlando e limitando rigorosamente a entrada e saída de indivíduos; manter duras restrições às importações, incluindo alimentos, materiais de construção, combustível e outros itens essenciais; bem como proibir as exportações. Israel continua a manter o controlo total sobre as fronteiras, o espaço aéreo e as águas territoriais da Faixa de Gaza.
Nos termos do direito internacional, a força letal intencional só é justif**ada em circunstâncias em que exista uma ameaça direta à vida ou a ferimentos graves. No entanto, as investigações e as provas recolhidas pelo DCIP sugerem regularmente que as forças israelitas utilizam força letal contra crianças palestinianas em circunstâncias que podem equivaler a execuções extrajudiciais ou intencionais.
O direito humanitário internacional proíbe ataques indiscriminados e desproporcionais e exige que todas as partes num conflito armado distingam entre alvos militares, civis e bens civis.

www.dci-palestine.org

09/10/2023

Se você ainda não entendeu o porque a Palestina é a vítima nessa história, assista esse vídeo!
Israel é o estado opressor e é um direito do povo palestino de lutar pela própria terra!
Israel está fazendo um verdadeiro Apartheid no território palestino!
🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸🇵🇸

09/10/2023

Diga que é cristão e coloque a bandeira de Israel no teu perfil 👍

O cuspe não discrimina s**o, e é comum ver judeus cuspindo nos pés das religiosas.
Seus autores não são exclusivamente judeus ultraortodoxos, mas também de outras correntes.
As vezes não é só cuspir, mas agressão verbal e física.
Também não são exclusivamente visados os religiosos, mas também os peregrinos e os edifícios cristãos.
Este assunto, que se intensificou nos últimos seis meses, já é uma preocupação fora de Israel.
Por exemplo, mereceu há poucos dias uma notícia do correspondente do Le Figaro na Terra Santa, intitulada “Em Jerusalém, cristãos vítimas de cuspe por parte de judeus ortodoxos”.
Agora vai lá com uma camiseta com a imagem de Jesus e defenda a barbaridade que os israelenses fazem!

09/10/2023

Coloca a bandeira de Israel no teu perfil e diga que você é cristão!
‘Cuspir em cristãos é uma antiga tradição judaica’, diz Ben-Gvir

O ministro de Segurança Nacional de Israel, Itamar Ben-Gvir, defendeu que não é crime que colonos judeus cuspam em cristãos. O feriado judaico do Sucot, nesta semana, foi marcado por uma onda de crimes de ódio, reportaram líderes cristãos em Jerusalém. Os ataques são crime de ódio em muitos países; para o regime israelense, são apenas ‘uma antiga tradição judaica’.

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Wagner Martins Francisco posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Wagner Martins Francisco:

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share