29/08/2022
Quando eu descobri meu desafio (o câncer) fiquei me perguntando o motivo de Deus estar me punindo. Eu estava em um dos melhores momentos da minha caminhada, como os jovens dizem 'estava voando' e fiquei muito frustrada com Deus, pois não era apenas um câncer, era um dos cânceres mais agressivos conhecidos, aquele que vem tomando tuuuudo e fiquei mais arrasada ainda quando vieram as
metástases. Eu não entendia. Não mesmo. Foram meses até começar a processar.
Certo dia, durante meu processo, me lembrei de um testemunho que ouvi da Bianca Toledo, onde ela dizia que queria ser levada para lugares mais altos, que ela queria ser usada por Deus. Um dia orei por isso. Orei para ser usada.
Não me arrependo de ter feito essa oração, não me arrependo de estar sendo usada. Eu oro TODOS os dias para que, através da minha vida, Deus seja glorificado e quantos testemunhos tenho ouvido.
Muitas vezes não entendemos os planos de Deus (acho que todas as vezes), mas Ele tem o melhor pra gente. Hoje eu vejo que eu achava mesmo que estava entregando tudo que tinha ao Senhor, mas não estava. Eu dava o que sobrava. Eu achava que acreditava em Deus, mas era como Tomé, precisava ver para crer.
Até passar pela dor, deserto, até você ser quebrado, você jamais vai entender o que Deus quer, verdadeiramente, de você. Pode parecer clichê, mas você só será levado para lugares altos quando se humilhar na presença do Senhor.
Hoje não vejo meu desafio como punição, consigo ver como Deus usou minha vida para alcançar pessoas. Por mais que tenha vivido dias 'ruins'.
Que Deus abençoe sua semana.
Não deixe de orar e ler a bíblia 🙏🏾💙