20/10/2021
Isso é sério e extremamente importante, preciso falar urgentemente com você sobre isso...
Primeiramente olá... é sempre bom vê-lo por aqui lendo meu conteúdo... Isso me deixa muito animado, mas vamos parar de enrolação!
A série Você nos trás diversas reflexões e pensamentos sobre desejos e perversões, sem falar nos traços que giram em torno da Psicopatia, Sociopatia e o comportamento Borderline.
Mas o que há de tão importante em discutirmos isso?
Se estiver com o pensamento alinhado ao meu, com certeza vai refletir sobre a romantização patológica e criminal, mas isso ficará para outra ocasião.
Bom... A mensagem que gostaria de passar é que a série Você pode representar bem o cotidiano, não em aspectos de homicídios, mortes etc... mas sim pelo fato de sermos alvos em potencial a todo instante.
Sobre o que pode ser falado sobre você como pessoa é que abra bem os olhos, ouça mais e fale menos, observe mais e sempre colha o máximo de informações sobre aqueles que conhece, para onde vai e com quem vai, é um princípio de segurança, saúde mental e manutenção dos seus ciclos sociais.
Criar esses filtros vai fortalecer a sua percepção e ajudar a selecionar melhor as pessoas que irá colocar em sua vida.
E aí!? Você já conheceu alguém como na Série "Você"?
Eu particularmente já vi várias pessoas com atitudes semelhantes, na escola, no trabalho, no ônibus, porém ficará para outra postagem.
Então conta aí para a gente sua experiência e não se esquece de seguir a página e deixar aquela curtida!