beatriz.arauj00

  • Home
  • beatriz.arauj00

beatriz.arauj00 Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from beatriz.arauj00, Digital creator, .

14/05/2021

Há tempos venho repetindo, como uma espécie de mantra: - O crime sem castigo leva ao castigo sem crime. Uma das bem-aventuranças do Sermão da Montanha diz respeito à justiça: "Bem aventurados aqueles que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados." (Mt 5, 6) Isso significa que a Justiça é um anseio que habita o coração do homem. Obrigar o homem a viver sem justiça é como tentar fazê-lo viver sem coração.

Mas o que acontece quando, por alguma razão, o anseio universal pela premiação do bem e a punição do mal não é realizado pela justiça humana? O que acontece quando os bandidos, os ladrões, os corruptos, os estupradores, os pedófilos e assassinos não recebem a justa sanção? Ah, meus amigos, aí acontece algo terrível.

Quando a justiça não funciona, a sede e a fome mencionadas por Jesus continuam existindo, e precisam ser saciadas por algum método. Eis que esse método é a transformação dos inocentes em culpados. Uma sociedade que não pune seus criminosos fatalmente acabará punindo seus membros que não cometeram crime algum. Se a Justiça não cumpre efetivamente o seu papel, ela será substituída pelo Crime, no tribunal em que a sede de justiça se mata com veneno.

- Paulo Antônio Briguet

beatriz.arauj00

12/05/2021
SHULAMITH Firestone, a segunda de seis filhos na família ortodoxa de Saul e Kate (Weiss) Firestone, nasceu em Ottawa, On...
10/05/2021

SHULAMITH Firestone, a segunda de seis filhos na família ortodoxa de Saul e Kate (Weiss) Firestone, nasceu em Ottawa, Ontário, em 13 de janeiro de 1945. Já em 1967 ela se torna co fundadora do New York Radical Women (o primeiro grupo de libertação das mulheres na cidade de Nova York), Redstockings e New York Radical Feminists. Firestone afirmou em uma declaração que "a gravidez é bárbara", identificando o papel da mulher no cuidado das crianças como a fonte central da opressão feminina.

Firestone acreditava que as origens históricas da opressão das mulheres residiam na sua falta de controle sobre a gestação, sob a qual penaram até ao momento em que se generalizou uma contracepção eficaz. O facto de a maioria das mulheres em idade fértil ficar presa a um ciclo constante de gravidez, parto e amamentação, tornava-as dependentes dos homens para garantir comida e abrigo, e excluía-as de outras funções sociais. Assim se criou a primeira divisão de classe entre os seres humanos produtores masculinos, reprodutoras femininas. A ideia de Firestone era que esta realidade podia transformar-se. Os desenvolvimentos das tecnologias reprodutivas, através de métodos de contraceção fiável, de ab**to seguro, de técnicas emergentes de fertilização in vitro, Com isso, pretendia dizer que deveriam ser as próprias mulheres a ter controle sobre o ab**to e a fertilização in vitro, não depender de instituições políticas e médicas dominadas por homens. Firestone acreditava que poderia surgir um tipo diferente de parentalidade. A família nuclear, que via como um símbolo do poder masculino, poderia ser abolida e substituída por uma estrutura difusa de parentalidade onde as crianças seriam criadas por grupos de adultos, designados "domicílios". As crianças seriam beneficiadas por ter relações de afeto com vários adultos, e ao mesmo tempo a criação de filhos tornar-se-ia possível para pessoas incapazes de ter crianças biologicamente. Parece uma coisa louca de acontecer mas acontece nos dias atuais, cada vez mais que eu estudo sobre este movimento eu me convenço que é um movimento guiado por loucos e loucas.

Via:

É tão comum ouvir assuntos de bioética se relacionando com religião que chegamos inevitávelmente a concluir que a decisã...
05/05/2021

É tão comum ouvir assuntos de bioética se relacionando com religião que chegamos inevitávelmente a concluir que a decisão de ser favorável ou não ao ab**to depende unicamente do credo que se professa. Nada mais falso. Não se trata de obediência a uma doutrina, a uma norma eclesiástica, nem tampouco a total inobservância de tais diretrizes o que faz uma pessoa se posicionar adequadamente aqui. Trata-se de uma questão anterior a própria religiosidade, que parte da própria condição de sermos e existirmos como ser humano, esse animal racional que pensa, decide e age livremente.

E quais seriam então as principais razões contra o ab**to? Vejamos algumas:

1) Desde 1839 a ciência reconhece que a vida humana se inicia na concepção. Não existem tratados de embriologia que neguem esse fato.

2) Este embrião que está vivo, cresce com autonômia, tem s**o definido, é completo e se desenvolverá até a sua morte a partir de tudo o que já possui agora.

3) Como todo ser humano o nascituro só precisa de três condições para seguir sua vida: oxigênio, nutrição e tempo. Retire algo e ele (e nós) morreremos.

4) A vida intra-uterina é apenas uma das etapas do desenvolvimento de um ser humano, assim como a infância, a adolescência, a idade adulta e idosa. Eliminar qualquer etapa significa encerrar as demais fases futuras de uma mesmíssima vida.

5) Se o feto não é algo, mas gente, pessoa humana, possui uma vida que o pertence e a mais ninguém, não pode ser disposto arbitrariamente portanto.

6) Ainda que o nascituro esteja temporariamente dentro do corpo de sua mãe, ele não é parte deste corpo. Numa gestação temos duas vidas e dois corpos.

7) 50% dos bebês abortados são mulheres, o que demonstra que o ab**to não é instrumento de defesa feminino.

8) Se existe direito ao ab**to temos real direito a matar qualquer um, a diferença será apenas a idade da vítima.

9) Todo aquele que existe, incluindo os próprios defensores do ab**to, vive porque teve acesso primeiramente a um direito à própria vida já estabelecido.

10) Se cada ser humano advém de uma fase fetal, só podem existir direitos humanos se garantido primeiro o direito a própria vida. (Continua nos comentários) 👇🏻

Via stories: .arauj00
03/05/2021

Via stories: .arauj00

As técnicas de manipulação psicológica tornaram-se objeto, já há muitas décadas, e aprofundado os trabalhos de pesquisa ...
02/05/2021

As técnicas de manipulação psicológica tornaram-se objeto, já há muitas décadas, e aprofundado os trabalhos de pesquisa realizados por psicólogos e psicólogos sociais, tanto militares quanto civis. É às vezes difícil, e psicologicamente desconfortável, admitir sua temível eficácia.

Já há 30 anos que as técnicas de lavagem cerebral fornecem resultados notáveis. Desde então, elas tem passado por significativos aperfeiçoamentos e, atualmente são ensinadas nos IUFMs de maneira semivelada. Tais técnicas apoiam-se essencialmente sobre o behaviorismo e a psicologia do engajamento.

Trechos da minha leitura do livro MAQUIAVEL PEDAGOGO ou o ministério da reforma psicológica.

Publicado pela

Além de toda confusão mental introduzida pelos (des) estudos de gênero, uma nova e violenta forma de reafirmar a identid...
27/04/2021

Além de toda confusão mental introduzida pelos (des) estudos de gênero, uma nova e violenta forma de reafirmar a identidade vem se estabelecendo. Até pouco tempo, cada pessoa contentava-se antes de fazer representar por suas roupas ou suas convicções. Ao começarem uma guerra do corpo contra o s**o, os ideólogos feministas do gênero conduziram os jovens a agir contra sua forma corpórea, adulterando-a e mutilando-a. Se aqui for comum que os rapazes tenham cabelos curtos, eles o deixam crescer por rebeldia. Se acolá é comum que estejam compridos, cortam-lhes.

Convencidos de que as roupas têm um peso opressor que precisa ser violado, a juventude passa a depender apenas da forma de seus corpos para comunicar o seu gênero ou qualquer outra mensagem. Como consequência direta, mostram o corpo demais e, na mesma proporção, fazem um uso forçado dele: musculação, dieta, plástica ou qualquer sacrifício estético ao alcance. As moças criam antipatia pelos seios fartos que naturalmente aparecerão, por que não se sentem fêmeas ou mães para amamentar, porque consideram o corpo uma prisão e não a manifestação de si mesmas. Outras os exibem insistentemente, crendo que as roupas já não bastam para mostrar toda a sua essência de fêmea. Em suma, estamos desacreditados, subestimamos o símbolo de nossas vestimentas, enquanto os especialistas da moda os superestimam, criando modelos cada vez mais andróginos.

É verdade que nem todas as mulheres têm as mesmas pretensões, as mesmas predileções ou a mesma vocação. E essa encômoda verdade serve para nós, que pretendemos distinguir o masculino do feminino, tanto quanto para as feministas, que pretendem representar todas as mulheres. Não é possível, a fim de que seja evitada a tirania do espírito, que homens e mulheres sejam postos em compartimentos hermeticamente fechados e separados, nos quais estivessem dadas de antemão as qualidades de um como de outro. Por outro lado, é completamente inaceitável deixar de reconhecer a complementaridade genérica e universal entre o macho e a fêmea da espécie humana. Nada afirma mais nossa identidade individual do que aquilo que nos difere de nossos irmãos, pais ou amigos. Do mesmo modo, nada afirma mais a feminilidade do que aquilo que a difere do masculino, e vice-versa.

Fabrice Hadjadj resume isso ao afirmar que o homem é mais homem quando está diante de uma mulher. O contraste não é apenas um símbolo da distinção, mas é a própria distinção. Essa distinção se manifesta biologicamente, inevitavelmente pelo s**o diretamente na psicologia e na agência social.

Trecho do livro FEMINISMO: PERVERSÃO E SUBVERSÃO, Ana campagnolo.

Vemos como a estupidez humana parece não ter limites em certos casos. Beauvoir construiu um dos piores lixos ideológicos...
24/04/2021

Vemos como a estupidez humana parece não ter limites em certos casos. Beauvoir construiu um dos piores lixos ideológicos que já se produziu, algo que não ajuda em nada as mulheres como um todo. Ao contrário, as confundem mais ainda. No fim, é isso. Feminismo é lixo, puro lixo. Algo incompatível com a real e nobre vocação feminina, com a inteligência e mais ainda com o cristianismo.

NOVILÍNGUA é um idioma fictício criado pelo governo hiperautoritário na obra literária 1984, de George Orwell.A novilíng...
21/04/2021

NOVILÍNGUA é um idioma fictício criado pelo governo hiperautoritário na obra literária 1984, de George Orwell.

A novilíngua era desenvolvida não pela criação de novas palavras, mas pela "condensação" e "remoção" delas ou de alguns de seus sentidos, com o objetivo de restringir o escopo do pensamento. Uma vez que as pessoas não pudessem se referir a algo, isso passa a não existir. Assim, por meio do controle sobre a linguagem, o governo seria capaz de controlar o pensamento das pessoas, impedindo que idéias indesejáveis viessem a surgir.

A idéia consiste em restringir as possibilidades de raciocínio, se não era possível definir algo, seria como se esse algo não existisse.

A novilíngua é um sistema de feitiços.

A frase é elaborada de modo a proteger o falante de críticas negativas e neutralizar as consequências do que ele diz.

A novilíngua anula a realidade mesmo quando tenta descrevê-la.

📚 Livro ORWELL 1984.



19/04/2021
Os abortistas confundem o povo com mentiras do tipo:• O ab**to não deve ser tratado como uma questão teológica, mas de s...
17/04/2021

Os abortistas confundem o povo com mentiras do tipo:

• O ab**to não deve ser tratado como uma questão teológica, mas de saúde pública;

• O ab**to é um direito da mulher;

• Se seus princípios e sua fé o fazem pensar que o ab**to é errado, não aborte...

As justificativas pseudo-racionais são variadas, mas TODAS desprovidas de qualquer fundamento na realidade. Defender a vida humana em todas as suas fases, desde o ventre materno, não é uma questão teológica simplesmente, mas uma questão de justiça para com os mais fracos e indefesos. Há algum motivo que justifique o assassinato de uma criança no ventre de sua mãe? Eu posso matar uma criança porque ela vai atrapalhar minha vida profissional? Ou porque não tenho condições de sustentá-la? O que você diria para alguém que está pensando em matar o seu cachorro porque não tem condições de comprar ração para ele? No mínimo, espera-se que não se aconselhe matar, mas dar o cachorro a alguém que possa cuidar dele. Se isso vale para um animal, vale muito mais para um ser-humano, para um bebê no ventre de sua mãe.

**to

30/03/2021

Se diz independente graças ao movimento feminista, mas... depende do movimento para ser independente e ainda é obrigada a seguir uma cartilha 🤭

Enfim, a hipotenusa kkkkk

Um experimento, sobre a ideologia de gênero, que ficou conhecido como experimento de John Money em homenagem a esse psic...
18/03/2021

Um experimento, sobre a ideologia de gênero, que ficou conhecido como experimento de John Money em homenagem a esse psicólogo neozelandês. No final da década de 60, ao chegar em suas mãos um caso de mutilação ge***al do ainda bebê Bruce Reimer,ocorrido após uma operação cirúrgica desastrosa, o psicólogo decide, junto a família do garoto,que iria colocar em prática sua ideia de gêneros socialmente construídos. Para Money, a sexualidade de alguém pode ser moldada conforme a criação social e cultural que o paciente receberá. Assim sendo, se Bruce nunca soubesse que havia nascido menino, supostamente ele não teria problemas em “ser mulher". Muda-se então, cirurgicamente, o s**o de Bruce, que passa a chamar-se Brenda passando a receber doses cavalares de hormônios femininos que desde muito cedo,passa a ser criada (o) como menina. Porém, Brenda (Bruce), não se reconhecia como menina. Na adolescência começou a enfrentar sérias crises psicológicas levando-a (o) à depressão e, posteriormente, a múltiplas tentativas de suicídio. Seus pais, por fim, decidem contar-lhe toda a verdade aos 14 anos. Ele, sentindo-se melhor, começou a ter uma vida condizente com seu s**o biológico, agora sob o nome de David Reimer. Reconstruiu cirurgicamente seu órgão ge***al, chegando a se casar. Mais tarde, encontrando-se em meio a uma enorme confusão psicológica e familiar causadas por anos de confusão sexual, doutrinação psicológica, aliado a um casamento conturbado dado a seus problemas na infância, em 2004 suicidou-se.

https://www.instagram.com/p/CMkFsiapXj6/?igshid=hjh71kucicda

O movimento feminista fez as mulheres de hoje: a geração que se torna a cada dia mais infantil, que somente reclama e qu...
15/03/2021

O movimento feminista fez as mulheres de hoje: a geração que se torna a cada dia mais infantil, que somente reclama e que tem hoje como principal objetivo pregar o movimento esquerdista para mulheres (feminismo) mostrando as seios de fora e escapando da Gillette para fugir da “opressão”.

feminismo criou mais mulheres infelizes que demonizam os homens e atributos masculinos e incetivam a imagem do homem feminino que deve ter vergonha de ser homem por acreditar no falacioso argumento esquerdista da igualdade. Nunca foi segredo que o movimento feminista defende a agenda esquerdista e gay como regra base. Logo, os homens que entram nesta propaganda mentirosa para serem aceitos se tornam cada dia mais afeminados ao mesmo tempo que as mesmas mulheres querem um “homem de verdade”.

O feminismo gerou mais neuroses, mais infelicidade, mais raiva e revolta entre qualquer tipo de classe como sempre foi o seu objetivo.

Via: Mulheres contra o Feminismo

https://www.instagram.com/p/CMcE4kPh9wq/?igshid=1rzr9kbe1v3j5

Sentiram a essência do movimento?
14/03/2021

Sentiram a essência do movimento?

As Senhoras Imperiais acreditavam que se o voto fosse concedido as mulheres, isso iria obrigá-las a se alistar. Elas ent...
14/03/2021

As Senhoras Imperiais acreditavam que se o voto fosse concedido as mulheres, isso iria obrigá-las a se alistar. Elas entendiam que os homens possuem mais força física por natureza, o que os tornava mais aptos para ir a guerra. ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
A mais notável líder antissufragista foi a escritora Mary Ward, permaneceu até o fim da Liga em 1918. ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Fonte: Livro "Womens against the vote" (Mulheres contra o voto). ⁣⁣

12/03/2021

A idéia de que o feminismo é responsável pela liberdade que as mulheres têm hoje é um lindo conto de fadas.

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when beatriz.arauj00 posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share