24/11/2022
CUIDADO COM SPOILERS!
Em entrevista ao THQ, o criador da série, Tony Gilroy, revelou que a segunda temporada irá mostrar como os diferentes núcleos rebeldes que enfrentavam o império se juntaram para formar a Aliança Rebelde, e como essa junção ajudou para a descoberta da Estrela da Morte.
Isso é um fator muito importante, já que o final da série vai se passar 4 dias antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars, em que Cassian Andor (Diego Luna) também é o protagonista.
"(A Estrela da Morte) ainda será uma ameaça iminente. Rogue One é sobre a descoberta da arma. A segunda temporada é sobre quem pega os pistas finais que levam ao início de Rogue One", disse Gilroy.
"Em Rogue One, Cassian vai para o anel de Kafrene para conversar com Tivik, do grupo de Saw Gerrera. Ele diz: 'meu Deus, é uma (arma) matadora de planetas'. Cassian sabe de algo, mas ele procura resposta. Então, vamos abordar as pistas finais que levam a isso, com certeza".
A segunda temporada, no entanto, vai manter Cassian alheio à revelação da cena pós-créditos do último episódio do primeiro ano, no qual descobrimos que as peças fabricadas por Andor e os demais prisioneiros de Narkina 5 são, de fato, peças da Estrela da Morte. "Ele jamais saberá que estava construindo a máquina que o matará", afirmou Gilroy, referindo-se às cenas finais de Rogue One.
Gostou do conteúdo? Nos siga para não perder nada sobre o mundo Geek!!!
Comente e deixe seu ❤️
🔹.de.nerd
🔹.de.nerd
🔹.de.nerd
Tags: