11/10/2021
Dê a si as pausas que precisar, entrentenha-se vendo stories alheios, tik toks engraçados, continue assistindo a vida daqueles que estão fazendo mais dinheiro todos os dias justamente com o entretenimento que você usa para matar o tempo.
Eu tenho 27 anos e pelo menos duas vezes por dia eu tenho vontade de desistir da maioria das coisas que eu planejo, e nem é pelo medo de falhar, nem pelo medo do julgamento alheio.
A real é que eu ainda consigo perder para o meu perfeccionismo, por que as coisas acontecem, eu faço acontecer, mas sempre que eu volto para olhar eu acabo achando alguns defeitos, vou indo mais fundo e achando mais defeitos, por fim, quando dou por mim já apaguei ou deixei de lado.
Não faça isso!
Eu ouvi um conselho muito legal e que eu quero dividir com vocês: Sempre que fizer algo que considere importante, o faça e saia correndo, se precisa supervisionar, olhe pro resultado e não para o plano inicial.
Na sua colheita poderá ter alguns frutos imperfeitos, claro que não deve se fazer de doido e não buscar melhorar, mas melhore devido aos resultados ruins, e não por uma experiência que ainda não tinha.
Você pode finjir que não é sobre isso, mas no fundo, bem lá no fundo é só o medo de admitir que está apenas colhendo o que plantou. E isso vale para mim também, pois sei que não sou nenhum santo e nem o melhor fazendeiro.
Uma hora eu vou acertar um pouco mais e vou colher ainda mais frutos de boa qualidade, espero que consiga fazer o mesmo.