isabelslisboa

  • Home
  • isabelslisboa

isabelslisboa Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from isabelslisboa, Digital creator, .

15/03/2022

~~ alerta de assunto polêmico 👀

E você, o que pensa sobre esse assunto? Concorda ou discorda? Conte-me sua opinião nos comentários 👇

Arraste para o lado pra saber das novidades!Mais detalhes, envie um direct, irei amar te auxiliar a ser uma mulher livre...
09/03/2022

Arraste para o lado pra saber das novidades!

Mais detalhes, envie um direct, irei amar te auxiliar a ser uma mulher livre de ideologias.

Certamente você cresceu ouvindo coisas como "busque o seu primeiro, só se case depois", ou ainda "seja independente ante...
12/03/2021

Certamente você cresceu ouvindo coisas como "busque o seu primeiro, só se case depois", ou ainda "seja independente antes de qualquer coisa". Bem, não há problema algum no fato de uma mulher trabalhar. O problema real é bem mais profundo.

O problema é ter como meta a independência, e enxergar na dependência de alguém um grandissíssimo sinônimo de fracasso.

Ninguém é independente em absoluto. Como diz Chesterton, um trabalhador depende de seu colega para que juntos atinjam a meta da empresa: e ninguém enxerga nisso um motivo de questionamento.

Por que será então que, quando falamos de dependência dentro do matrimônio, há tanta revolta?

Porque o cerne da questão é apenas um: o individualismo moderno. E ainda, junto com ele, o orgulho. Como cedemos ao materialismo que dá mais valor ao capital que a quaisquer outros aspectos de um homem, torna-se inadmissível que uma mulher se insira num matrimônio em situação de dependência financeira.

Acontece que, é justamente no matrimônio, que a dependência deve acontecer. O marido depende da esposa, para que aprove suas decisões, para que o acolha quando necessite, ou para que o aconselhe quando for preciso. A esposa depende do marido para que lhe traga segurança em suas instabilidades, para que encontre soluções rápidas para pequenos e grandes problemas. E desse modo, a dependência de um pelo outro fará com que ambos se aprimorem mutuamente.

Porque quando casamos já não somos dois. Em verdade, somos uma só carne. E se aquele que escolhemos passar a vida ao lado junto é carne de nossa carne, tudo que ele obtém de conquistas, também é meu por consequência.

Por isso, não permitamos que o olhar do individualismo e do materialismo contaminem nosso matrimônio. Fomos chamados, ao dizermos nosso "sim" em frente a Deus e aos homens, a sermos responsáveis pela salvação do outro, através da união de esforços e do amor sacrificial. Dois em um, sem espaços entre os dois. E sem orgulho.

Que nenhuma modernidade impeça aos casados de chegarem juntos ao maior e mais importante dos objetivos:

A glória do Céu.

O dia de hoje costuma der uma excelente oportunidade para queixas e lamentações. São expostas, sempre em tom de lamúria,...
08/03/2021

O dia de hoje costuma der uma excelente oportunidade para queixas e lamentações. São expostas, sempre em tom de lamúria, as infinitas dificuldades, desafios e tristezas que é ser mulher nesta sociedade detestável sociedade conservadora, patriarcal, opressora e falocêntrica.

E todas essas lamúrias são como que uma névoa que oculta o que, se observarmos com astúcia, é logo revelado:

O ódio ao feminino.

Por isso, no dia de hoje, ao invés de nos lamentarmos, comemoremos!

Deus imprimiu em nosso coração o dom e privilégio que é ser mulher.

O dom de trazermos ordem ao ambiente em que habitamos e às pessoas que residem nele.

O dom da universalidade, que nos permite que criemos filhos de modo que sejamos, ao mesmo tempo e aleatoriamente, mãe, professora, cientista, cozinheira e rainha, tudo numa só pessoa.

O dom de, com nossa feminilidade, despertarmos o melhor dos homens, sendo uma boa auxiliadora, conforme a vontade divina, e trazendo o equilíbrio de que precisam e que muitas vezes não encontrarão sozinhos.

O dom de poder ser o mundo inteiro para o filho, de modo que ele só queira àquela que, independentemente de quaisquer defeitos, é única e insubstituível.

Porque as obras humanas, no fim do mundo, se extinguirão. Camões irá ruir. Shakespeare irá ruir. A ciência, tecnologia, a Internet... tudo irá ruir um dia.

Mas somente nós, mulheres, temos o potencial de criar, com a permissão divina, uma alma exclusiva e eterna, que jamais se extinguirá, pelos séculos dos séculos.

Não caiam na espiral feminista da lamentação por aquilo que temos de melhor. Eu amo ser mulher, e amo ter esse privilégio.

Ser mulher é um grandioso dom e presente divino.

O progressismo nos conduziu ao mais brutal dos barbarismos.
06/03/2021

O progressismo nos conduziu ao mais brutal dos barbarismos.

Sobre lugar de fala, diretamente dos stories.Se você aceita a premissa de que o lugar de fala existe, você, homem hetero...
02/03/2021

Sobre lugar de fala, diretamente dos stories.

Se você aceita a premissa de que o lugar de fala existe, você, homem heterossexual, automaticamente aceita que está em condição de opressão em relação às mulheres, independentemente de que tipo de pessoa você seja.

Não caiam nessa. O objetivo é única e exclusivamente calar todos os que são contrários a esse pensamento.

Ao contrário do que dizem as feministas, atualmente nós nascemos num mundo feminista, e nada conservador ou patriarcal. ...
01/03/2021

Ao contrário do que dizem as feministas, atualmente nós nascemos num mundo feminista, e nada conservador ou patriarcal. E se quisermos nos livrar espiritual e intelectualmente dessa ideologia, devemos buscar com sinceridade mapear dentro de nós mesmas as inclinações e crenças que, muitas vezes inconscientemente, acabamos por acreditar.

Portanto, faça esse experimento. Leia as frases que separei e medite com sinceridade se algum dia essa foi uma de suas crenças. Você provavelmente irá se surpreender e perceber que, não importa que nos digamos cristãs, enquanto não compreendermos a relevância do estudo, estaremos à mercê de um pensamento que limita e aprisiona a mulher moderna, convencendo-na de que ela é mais livre servindo ao mercado de trabalho que à sua própria família.

Agora, quero saber: em qual dessas frases você já acreditou um dia?

Há tempos em que, especialmente na Quaresma, e também pelas intempéries que são inerentes à vida,  a crise espiritual ve...
27/02/2021

Há tempos em que, especialmente na Quaresma, e também pelas intempéries que são inerentes à vida,
a crise espiritual vem, e Deus nos põe à prova, para que demonstremos que o amor falado se comprova na prática e, dessa forma, O amemos verdadeiramente, independentemente de consolações.

Ao mesmo tempo, Deus envia pequenos sinais, sutis, como se dissesse: "Estou aqui, filha. Estou aqui nos pequenos detalhes, nos pequenos sinais. Não tenhais medo."

E então, aprendendo a olhar atentamente, é possível perceber Seu cuidado em tudo.

Ler mensagens como essa renova esse caminho.

Muitíssimo obrigada aos 5000 que seguem me acompanhando por aqui. Vocês estarão sempre em minhas orações!

02/02/2021

Se há uma coisa em que as feministas -- em suas denominações e variantes -- concordam, é com a crença de que existe um Patriarcado opressor no Ocidente a ser combatido, e de que esse mesmo patriarcado foi responsável pela opressão feminina e impedimento de que as mulheres acessassem altos cargos de poder.

Nada mais falso.

A história da civilização ocidental, mesmo a pré-cristã, não é senão a de homens se colocando à disposição para morrer em lugar de suas mulheres e crianças, se necessário.

Foi assim entre os romanos, entre os gregos, entre as tribos indígenas da América, entre as tribos africanas, entre os judeus e, principalmente, entre os cristãos.

As sociedades que sobreviveram só o fizeram graças ao sacrifício de homens que, como diz o Martin Van Creveld, em S**o Privilegiado, enxergavam a si mesmos como o s**o descartável, cuja vida deveria ser sacrificada sempre que houvesse necessidade.

As mulheres não foram impedidas de lutar nas guerras. Simplesmente, os homens entenderam que, se elas ficassem em casa, estariam mais protegidas.

O feminismo inverteu todo o sentido do verdadeiro patriarcado, e a verdade é que, tanto quanto antes, ele continua sendo absolutamente necessário.

Se os homens não assumirem seu papel de homens e defenderem e protegerem suas mulheres, é só questão de tempo:

Não tardará muito para a sociedade ruir.

Hoje é o último dia para se inscrever no curso Verdades Inconvenientes sobre o Feminismo!E esta é a bibliografia do curs...
22/01/2021

Hoje é o último dia para se inscrever no curso Verdades Inconvenientes sobre o Feminismo!

E esta é a bibliografia do curso, sem contar os livros digitais. Muito estudo e dedicação para preparar um conteúdo de qualidade foram postos nesse curso.

Mais de 20h de conteúdo, junto com lives com grandes convidados;

Material PDF exclusivo;

Grupo de interação no Telegram;

Curso de duração de 3 meses;

Tudo isso por 3x R$50,00!

Curso para jovens, cristãs, feministas, pais ou mães de adolescentes.

Clique na minha Bio, digite o cupom FEMINISMO20 e garanta 20% de desconto!

Já somos 4000! Gostaria de contar uma breve história, além de agradecer:Quando eu decidi criar este Instagram (com muita...
22/01/2021

Já somos 4000! Gostaria de contar uma breve história, além de agradecer:

Quando eu decidi criar este Instagram (com muita insistência do marido, a quem agradeço pela persistência e auxílio de todos os dias), como boa fleumática que pensa muito antes de agir, fui inundada de incertezas:

Será que é a hora? Será que conseguirei manter a constância? Será que conseguirei alcançar as pessoas e passar minha mensagem?

Nunca temi os xingamentos e ofensas, e até hoje eles não me preocupam nem um pouco. No entanto, temia algo muito maior: que minhas ações aqui desagradassem ao Senhor.

Desde o início, absolutamente todas produções de conteúdo aqui foram oferecidas a Deus, a Quem eu pedia discernimento e sabedoria, para que cada palavra proferida aqui atingisse alguém de modo positivo.

E agora, passados seis meses desde que comecei a produzir, Deus tem me confirmado de que de fato estou a viver aquilo que é Seu desejo. Todos os dias pelo menos uma pessoa me manda um inbox de agradecimento, pois "agora percebe que as vendas foram tiradas de seus olhos".

Tem noção do que é isso?

Se apenas UMA pessoa me tivesse dito isso, tudo que faço aqui já seria suficiente. Mas esse número já se soma às centenas.

E então, em meio à minha tendência à letargia, ao meu impulso de adiar minhas obrigações, ao meu desânimo, o Senhor tem me mostrado que Seu amor é ABSURDAMENTE constrangedor. Pois deste barro frágil e extremamente imperfeito, Ele permitiu que milhares de pessoas se aproximassem mais Dele de alguma forma, ou ao menos desistissem de seguir o caminho das ideologias modernas.

Realmente, observando os frutos que agora colho, sinto-me constrangida a pedir qualquer coisa ao Senhor. Não sou digna. Nenhum de nós é.

E em meio a tudo isso, só queria mesmo dizer a todos vocês: muito obrigada. Se de algum modo lhes ajudei, foi única e exclusivamente por mérito Dele.

É ciente da responsabilidade que aqui assumi que me obrigo a ser melhor a cada dia.

Agora, mais do que nunca, tenho plena consciência de que estou no caminho de traçar aquelas linhas desenhadas no caderno de Deus, e preciso dizer:

Não poderia estar mais feliz.

Salve esse post para reler sempre!
21/01/2021

Salve esse post para reler sempre!

Alguns dos temas que serão abordados no curso.Carrinho aberto somente até esta sexta-feira!
20/01/2021

Alguns dos temas que serão abordados no curso.

Carrinho aberto somente até esta sexta-feira!

A Simone acabou de me relatar o maior aprendizado dela esta semana.Agora é com vocês. Comentem abaixo o que vocês aprend...
17/01/2021

A Simone acabou de me relatar o maior aprendizado dela esta semana.
Agora é com vocês. Comentem abaixo o que vocês aprenderam nos últimos dias!

16/01/2021

Só digo uma coisa: assistam minha live de hoje e de amanhã, para descobrir o é que eu gravei, porque está dando um baita trabalho!

Eis o que tentaremos responder na live de hoje.Daqui a pouquinho!
14/01/2021

Eis o que tentaremos responder na live de hoje.

Daqui a pouquinho!

Nada aprisionou mais as mulheres que a luta por sua liberdade.Nada a transformou mais em refém dos próprios instintos qu...
13/01/2021

Nada aprisionou mais as mulheres que a luta por sua liberdade.

Nada a transformou mais em refém dos próprios instintos que a liberdade sexual.

Jamais a mulher foi tão frágil quanto após essa revolução do s**o.

Jamais foi tão fácil ser um homem covarde.

A live de hoje será especificamente sobre esse assunto. Eu, e o .

Esperamos vocês, às 21h.

Se pudermos definir um sentimento base no feminismo, seria um só: o ressentimento.Foi por conta do ressentimento que as ...
11/01/2021

Se pudermos definir um sentimento base no feminismo, seria um só: o ressentimento.

Foi por conta do ressentimento que as sufragistas iniciaram seu movimento, pois não conseguiam aceitar que os homens tivessem algum poder e elas não (ainda que tais poderes jamais tenham sido sinônimo de felicidade sincera).

Foi por conta do ressentimento de um casamento infeliz que Betty Friedan escreveu A Mística Feminina, influenciando todas as gerações seguintes.

É com base no ressentimento que, hoje, todas as mulheres, feministas ou não, simplesmente não conseguem conceber a ideia de depender de alguém, ainda que esse alguém seja uma só carne com elas.

O problema é que esse é um sentimento que cega e envenena.

Cega, pois nos impede de enxergar que o outro também sofre tanto quanto ou mais que nós. Envenena porque a vida se torna uma competição de quem serve menos, e uma busca constante de quem deve me servir.

É por isso que, novamente, afirmo:

O feminismo está dentro de mim e de você. Conhecê-lo é uma forma de combate a todo egoísmo que existe em nós mesmas.

No dia de hoje, às 21h, farei uma live especialmente sobre isso.

Se você deseja combater esse mal dentro de si, não deveria ficar de fora.

"Mas neste rincão do mundo chamado Inglaterra, neste final de século, aconteceu algo estranho e alarmante. O conflito an...
07/01/2021

"Mas neste rincão do mundo chamado Inglaterra, neste final de século, aconteceu algo estranho e alarmante. O conflito ancestral de que falávamos teve um fim silencioso, brusco e notório. De repente, um dos dois s**os rendeu-se ao outro. No início do séc. XX, nestes últimos anos, a mulher assinou sua rendição pública ao homem. Admitiu seria e oficialmente que o homem sempre tivera razão; que a casa pública (ou parlamento) era de fato mais importante do que a casa privada; que a política não era (como as mulheres sempre sustentaram) uma desculpa para beber cerveja, mas uma solenidade sagrada perante a qual as novas adoradoras deveriam ajoelhar-se; que os patriotas tagarelas das tabernas não eram só admiráveis, mas também invejáveis; que tagarelar não era um desperdício de tempo e que, portanto, como uma clara consequência, as tabernas não eram um desperdício de dinheiro. Todos nós homens crescemos acostumados a ouvir nossas esposas e mães, avós e tias avós, entoando em coro o desprezo pelos nossos passatempos esportivos, bebidas e partidos políticos. E agora, surge a senhorita Pankhurst, com lágrimas nos olhos, confessando que todas as mulheres estiveram todo esse tempo equivocadas e todos os homens, certos, e implorando humildemente ser admitida ao menos em um recinto externo, de onde pudesse espreitar aqueles méritos masculinos que suas irmãs tão insensatamente desprezaram.
É natural que esse progresso nos perturbe e até paralise. Os homens, como as mulheres, no decurso da velha batalha entre a casa pública e a privada, abandonaram-se ao exagero e à extravagância, considerando que deviam manter-se no alto da gangorra. Nós dissemos a nossas mulheres que ficávamos no parlamento até tarde tratando de assuntos da maior importância, mas nunca nos passou pela cabeça que elas acreditariam nisso. Dissemos que todos deveriam ter direito ao voto no país; similarmente, nossas esposas disseram que ninguém devia fumar no salão. Em ambos os casos, a ideia era a mesma: "Isso não tem lá muito importância, mas, se deixarmos que piore, será o caos." Dissemos que o lorde Huggins ou o senhor Buggins eram absolutamente necessários para o país.
Continua nos comentários

07/01/2021

A cada nova "onda" feminista, surgem novas reivindicações. O feminismo negro busca reparação histórica. O feminismo bran...
06/01/2021

A cada nova "onda" feminista, surgem novas reivindicações. O feminismo negro busca reparação histórica. O feminismo branco, igualdade absoluta (nos altos cargos de poder, é claro. Nos baixos, nem pensar). O feminismo trans, a ressignificação de quaisquer conceitos ou padrões de s**o (recuso-me a usar o termo gênero).

Mas todos os feminismos entram em consenso quando o assunto é um só: o homem heterossexual.

Para a ideologia feminista, o homem branco e heterossexual é a personificação da opressão a que a humanidade esteve sujeita desde que o mundo é mundo. Desde o início dos tempos.

E assim, todos estes "feminismos" propõem as mesmas coisas a esses homens, como forma de redenção por tantos milênios de domínio patriarcal:

"Negue sua masculinidade. Rejeite absolutamente toda e qualquer expressão de virilidade, força e proteção a quem quer que seja. Seja o extremo oposto do seu pai, do seu avô. Jamais expresse sua voz." E se reclamar, já sabe... É machista.

Eis o que o feminismo, ou todos os feminismos, adotaram como causa comum: a destruição total e absoluta do que conhecemos como Homem, com H maiúsculo.

E a pergunta que me resta é somada à da Camile Paglia, intelectual feminista que critica assiduamente essa proposta, e por isso é odiada pelo meio:

"Sem os homens de verdade, quem irá nos proteger"?

Será que o feminismo realmente pretende proteger a mulher? E o movimento negro? Será que, passados esses anos de militân...
04/01/2021

Será que o feminismo realmente pretende proteger a mulher? E o movimento negro? Será que, passados esses anos de militância, tivemos significante melhora nas relações sociais? E, mais importante: quem está por trás das pautas progressistas? A quem serve o feminismo?

Com o propósito de responder a essas e outras perguntas, é que convidei os amigos de competência nada questionável , , , e , que muito gentilmente aceitaram meu convite. O propósito é te ajudar a entender o quanto esses movimentos são nocivos até mesmo (e principalmente) para quem eles se propõem defender.

Está mesmo imperdível. Salve esse post, marque na sua agenda, programe o alarme, só não perde essas lives! Pois elas não ficarão salvas por muito tempo.

Esperamos vocês!

04/01/2021

Esse é apenas um dos motivos porque o feminismo é anticristão.

Clique na bio, acesse minha aula gratuita e conheça os outros motivos.

Muito bem, você já entendeu que precisa estudar feminismo. Você já compreendeu que muitas vezes somos feministas ainda q...
02/01/2021

Muito bem, você já entendeu que precisa estudar feminismo. Você já compreendeu que muitas vezes somos feministas ainda que inconscientemente.

Então, você conhece o que as autoras defendem, suas vidas privadas nada heróicas, quem financia esses movimentos... e começa a criar dentro de si uma ojeriza ao feminismo.

A primeira consequência, quando odiamos o mal, é que, cegas pela empolgação da recente verdade conhecida, não saibamos fazer a plena distinção entre o mal e quem serve a ele sem saber.

A verdade é que muitas têm no feminismo a sua esperança de vida. Tendo convivido e sido abusada por muitos homens, imagino que seja realmente difícil acreditar no s**o masculino. Com a graça de Deus, não me faltou essa sorte.

O feminismo surge, então, como um farol em meio ao caos. "Se tantos homens foram maus comigo, então todos eles devem sê-lo também." Por terem abusado tanto de sua confiança, é praticamente impossível confiar novamente.

Aqui não me refiro às ideólogas feministas mais estudadas, que conhecem profundamente os andamentos de sua agenda. Embora, mesmo elas, tenham sofrido na pele com homens maliciosos também (Lucretia Mott, Frida Kahlo, Kitty Marion e Virginia Woolf são alguns dos exemplos de infelicidade com os homens)... Refiro-me à mocinha de dezessete anos, que já passara por muito mais dificuldades que eu. Que fora abusada por seu pai, por seu padrasto, por seus irmãos. Que aprendera a se expressar insinuando o próprio corpo, e com isso sofrera experiências nada saudáveis nos relacionamentos amorosos...

Essas mulheres precisam de ajuda. O feminismo as abocanha e lhes mostra que só há alegrias dentro dessa agenda. E isso faz sentido para elas.

Precisamos mostrar -- nós, que não concordamos com o feminismo -- que não somos outras militantes às avessas. Precisamos mostrar que, se temos ainda amor pela humanidade, homens e mulheres, é pura e simplesmente porque o Cristo nos amou primeiro.

Por isso, antes de tentar "mitar" na Internet em discussões sem fim com feministas, medite um tempo sobre elas e pergunte a si mesma:

E se eu tivesse vivido o mesmo que ela viveu? Será que ainda assim seria contrária ao feminismo?

Por que toda mulher deveria estudar feminismo?Eu sei. Você já não concorda com o feminismo. Você já não crê que existe u...
02/01/2021

Por que toda mulher deveria estudar feminismo?

Eu sei. Você já não concorda com o feminismo. Você já não crê que existe um sistema patriarcal que nos oprime desde o início dos tempos, e conhece algumas histórias macabras sobre personalidades feministas. Na sua opinião, isso já é suficiente.

Mas preciso trazer uma verdade inconveniente para você: nós vivemos num mundo feminista. As escolas disseminam feminismo. A mídia dissemina feminismo. As universidades e redes sociais também. A depender da situação, até mesmo as igrejas. Como não poderíamos nós, tendo nascido num mundo feminista, não estarmos contaminadas por esse pensamento?

Por isso, é preciso estudar.

Não se trata simplesmente de ter argumentos para provar ter razão. A palavra-chave é: autoconhecimento.

É necessário que busquemos entender o feminismo e de que modo essa ideologia contaminou nossa visão de mundo, somado à busca constante no conhecimento de nós mesmas, conforme o ensinamento no templo de Delphos: "Nosce te ipsum" (Conhece-te a ti mesmo). Afinal de contas:

Se nos sentimos injustiçadas pelas responsabilidades da casa e invejamos nossos maridos por trabalharem fora do lar: nós somos feministas.

Se só enxergamos os filhos como trabalho e dificuldade: nós somos feministas.

Percebem? O problema é muito mais complexo que um mero debate de Facebook.

Entender o feminismo e retirar qualquer resquício dele de dentro de nós mesmas é um processo de amadurecimento e entrega. É viver para o outro e não para nós mesmas. É nos fazer escravas de Deus e não senhoras de nós mesmas.

Que, ao final desse processo, possamos todas dizer, com a convicção de quem se conhece com profundidade:

"Nós não somos feministas."

Vamos juntas viver isso?

Imagino que tenha sido um ano difícil para muitos, mas verdadeiramente não tenho do que me queixar.Tenho um marido que, ...
01/01/2021

Imagino que tenha sido um ano difícil para muitos, mas verdadeiramente não tenho do que me queixar.

Tenho um marido que, a cada dia, se esforça mais em ser melhor e crescer junto comigo. Tenho uma família maravilhosa e, com a graça de Deus, muito saudável. Tenho poucos e bons amigos, com os quais sei que posso contar em qualquer circunstância. Deus foi bom demais comigo e com os meus.

Que este ano sirva de lição para que entendamos que não temos controle de nada, e que estamos nesta terra unicamente para fazer a vontade de Deus. E que 2021 nos ensine o mesmo.

A todos que passaram a me acompanhar aqui, e que tantas e tantas mensagens de carinho têm mandado, meu muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo afeto.

Que Deus cresça e a gente diminua. Cada dia mais.

Um maravilhoso 2021!

Eis a verdadeira história sobre o voto feminino no Brasil. Não uma conquista feminina, mas uma concessão masculina.     ...
29/12/2020

Eis a verdadeira história sobre o voto feminino no Brasil. Não uma conquista feminina, mas uma concessão masculina.

Eu achava que não poderia mais me abalar com nenhuma notícia. Que a humanidade não poderia mais me surpreender.Pois é, e...
27/12/2020

Eu achava que não poderia mais me abalar com nenhuma notícia. Que a humanidade não poderia mais me surpreender.

Pois é, estava enganada. Essa notícia me abalou profundamente. Desde ontem, cada vez que penso nesse bebê, sinto vontade de chorar.

Os médicos estimam que o bebê nasceu na madrugada de anteontem. Em pleno Natal.

Todos os meses, milhões de mulheres sofrem por não ter seu tão sonhado positivo. Mas esta mulher abandonou seu filho recém-nascido em plena noite de Natal, com um pregador preso ao seu cordão umbilical.

Mas Deus, em seu amor infinito e constrangedor, não permitiu que a escolha livre dessa mulher resultasse na morte dessa criança. Pôs um anjo em forma de gari para resgatá-lo. Ainda assim, é tudo muito triste. Imagine o que será para essa criança pensar que foi abandonada no lixo para morrer?

Eu sinceramente só consigo chorar diante de tudo isso. Agora, se eu, pecadora que sou, me compadeço dessa criança, que dirá Nosso Senhor, que em pleno dia 25 viu uma mãe tentar matar seu bebê? Quão não deve Ele ter sofrido com essa história, a ponto de interceder e enviar alguém para intervir no livre-arbítrio da mãe.

Jesus Menino teve seu parto milagroso realizado numa manjedoura junto aos animais, porque ninguém o pôde receber. Esse bebê foi abandonado, porque o egoísmo ou loucura da mãe também não pôde recebê-lo.

Ambos sentiram na pele a dor da solidão.

Que Deus dê uma vida longa e abençoada, e que essa criança possa encontrar uma família santa para amá-lo do modo que ele merece.

"Pelas nossas faltas, perdoai, Senhor."

24/12/2020

Feliz Natal, meus amigos. Que o Menino Deus preencha seus corações com o que realmente importa.
Preparei um presente para vocês, espero que gostem.

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when isabelslisboa posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share