15/01/2023
Meu filhote confiou em mim durante uma insegurança, mesmo com muito medo , ele fez meu braço de prancha e nadou comigo , assim como um dia eu confiei no meu pai .Mais um orgulho p minha coleção.
Quanto mais eu o conheço , mais eu me conheço e mantenho vivo o meu pai.
Meu pai era um gênio, ele era alto rendimento em qualquer coisa que quisesse fazer, eu tentei a vida inteira chegar perto de um fio de cabelo dele, era como uma meta , que óbvio seria impossível alcançar. Eu não falo 10 idiomas diferentes, como ele falava , eu não faço cálculos complexos em segundos, não desenho tão bem ou construo coisas , como ele fazia, não consegui ser um destaque na piscina como ele era ( antes e depois da amputação dele) , nunca li Guerra em Paz em 1 ou 2 dias, não tenho hiperfoco, aliás desconheço foco, pois desde o momento que acordo até dormir é tanta coisa que eu tenho que processar e isso cansa. Cansa tanto a ponto de querer dormir e não acordar mais ou simplesmente sumir.
Mas eu entendo agora, sempre minhas características foram descritas como : "ela é lerda, voada , mole , preguiçosa, distraída, faz pirraça, teimosa, finge de sonsa , nervosa, inocente, boba, infantil, mimada, doidinha, exagerada, intensa, chorona"
Não foi fácil aprender do jeito que queriam e para me encaixar fui aceitando que eu era tudo aquilo e cresci com tanta culpa, confiei em pessoas não tão confiáveis que me machucaram corpo e alma.
Me sentia uma fraude o tempo todo.
Com a pressão que sofria por ter que atingir as perfeições acima da média do meu pai, aprendi a ter empatia e identificar onde está dificuldade do outro. e aprendi a ensinar.
Eu não sei vários idiomas como papai sabia , mas aprendi como preciso comunicar com diferente independente da espécie e é louco , parece que eu sou o indivíduo o qual tenho que interagir.
Descobri que minha "maldição" na verdade é meu poder, nada mais vai ser tão pesado e toda dor está tomando outro significado, agora tudo se explica e mais uma vez meu filho salvou minha vida , eu já estava desistindo por estar apenas cansada , muito cansada.
Ah, a Genética 🤍🤍 obrigada papai, essa foi literalmente a melhor " herança" que o senhor nos deixou. 🧬🧬🧬